Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

Quem é que disse ía ser emprestado?

JG10

Para mim deve treinar com os seniores e jogar nos juniores  O0

Ronald1nh0

Citação de: JG10 em 13 de Julho de 2008, 21:00

Era um retrocesso na evolução do jogador, que já vem vindo a jogar com regularidade nos seniores.

FtRaven

Este jogador é mais uma prova que o Benfica está a apostar no sítio certo...Jovens com enorme potencial e ainda a preço acessivel!

No entanto, não quero que seja integrado no plantel...Rodar fazia-lhe bem

(salvo melhor conhecimento do jogador em causa, pois confesso que nunca o vi jogar, apenas tenho recolhido informação através de outras pessoas)

poiudivino

Citação de: FtRaven em 13 de Julho de 2008, 21:35
Este jogador é mais uma prova que o Benfica está a apostar no sítio certo...Jovens com enorme potencial e ainda a preço acessivel!

(salvo melhor conhecimento do jogador em causa, pois confesso que nunca o vi jogar, apenas tenho recolhido informação através de outras pessoas)

Temos o Quique no forúm e ninguem me disse nada?

Pednunes

Mas tem que ir rodar porque ????
O Messi, Bojan, fabregas, Nani, Ronaldo, etc...foram rodar onde ?
Isto é só teóricos..se o rapaz for bom como dizem deverá ficar e ser devidamente formado e ajudado pelo Quique.
Bem vindo Urreta !

LuigiSLB83

Citação de: Pednunes em 13 de Julho de 2008, 21:38
Isto é só teóricos..se o rapaz for bom como dizem deverá ficar e ser devidamente formado e ajudado pelo Quique.
Bem vindo Urreta !

No Benfica e em Portugal, temos essa mania. :bah2:

Goal !!!

Bem vindo Urreta !

NEM MAIS !!! e as tantas aqui está o avançado movel que tanto se fala  :metal: :metal:

FtRaven

Citação de: FtRaven em 13 de Julho de 2008, 21:35

3kids

Coentrão, Adu, Di Maria, Arreta, David Luiz, Carvalhas, Amorim, M.Vitor etc :bow2: :bow2: :bow2:

Excelente politica.

LuigiSLB83

Citação de: 3kids em 13 de Julho de 2008, 21:50
Coentrão, Adu, Di Maria, Arreta, David Luiz, Carvalhas, Amorim, M.Vitor etc :bow2: :bow2: :bow2:

Excelente politica.

Coentrão, seria a confirmação à regra, que parece reinar, mas afinal não.

peter_slb

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2008, 21:40
Bem vindo Urreta !

No Benfica e em Portugal, temos essa mania. :bah2:

durante muito tempo essa mania foi sendo incutida porque apesar de termos esperança que os nossos jovens fossem bons, eles nunca o eram e por isso irem rodar era uma forma de mantermos por mais um ano o sonho de ver algum jovem afirmar-se na equipa. O problema (neste caso um bom problema) é que nesta altura isso já não acontece, os nossos jovens são realmente bons e como vemos por todo o lado, quando os jogadores são bons, são bons desde os 17/18/19 anos (principalmente os atacantes), por isso agora só falta acostumarmo-nos a ver os nossos jovens a brilhar na nossa equipa e essa ideia do emprestar um ano para rodar rapidamente passará.

luis___alex

fica aqui a minha pergunta ( responda quem saiba)

SERÁ QUE É MELHOR QUE COENTRÃO???

MANOCAS37

O Coentrão sai do Benfica até parece que ele é um grande jogador.
O Urreta entrou vem sempre com será que é bom, quase de certeza deve ser mau (para ser pior que o Coentrão)

Wampyro

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Julho de 2008, 21:06
Citação de: JG10 em 13 de Julho de 2008, 21:00

Era um retrocesso na evolução do jogador, que já vem vindo a jogar com regularidade nos seniores.

No campeonato Uruguaio, que diga-se, tem uma qualidade muito baixa e a nivel tactico está provavelmente abaixo da fase final de Juniores em Portugal!