Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 11:09
Cá vai....como este, no nosso campeonato temos à pazada e se nos nossos juniores não tivermos melhor estamos bem arranjados.

Não liguem  :ashamed:

O que foste dizer, vêm já aí os discipulos do Deus Costa bater-te!
Eu também era para dizer que melhor que este andamos nós a emprestar, mas não sei não aparecem alguns a pedir amarelo por eu pôr quem manda no futebol em causa.

Bola7

Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 11:11
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 11:09
Cá vai....como este, no nosso campeonato temos à pazada e se nos nossos juniores não tivermos melhor estamos bem arranjados.

Não liguem  :ashamed:

O que foste dizer, vêm já aí os discipulos do Deus Costa bater-te!
Eu também era para dizer que melhor que este andamos nós a emprestar, mas não sei não aparecem alguns a pedir amarelo por eu pôr quem manda no futebol em causa.
o principal é ter calma... :angel:

Marc:slb

Concordo inteiramente com o que o Ednilson disse.. Como ele há muitos, pra ficar ele podia ter ficado o Carvalhas, não custou 1milhão e tal.. Mas pronto empresários e politicas de contratações e tal...

red side

acho k só alguém d má fé é k não quer ver k este miudo tem potencial para poder vir a ser um bom jogador....à jogadores k não enganam e este qd toca na bola mostra qualidade...agr precisa é d ser " trabalhado".....

Hà aki pessoal k parece k gosta da equipa do Sporting....k a nossa equipa não tem ng k s aproveit....
Têm boa soluçao...troquem d clube!

criticam td e todos....dá vontade d rir...enfim...

Criticar um Luis filipe, um Edcarlos.....ainda s admite agr este k ainda agr chegou k corre cm ng, k já marcou um golo, k tem vontade de vencer, k quer aprender e k tem potencial...é pá....vão m é dar uma volta k isso passa....

ednilson

Citação de: Marc:slb em 28 de Julho de 2008, 11:12
Concordo inteiramente com o que o Ednilson disse.. Como ele há muitos, pra ficar ele podia ter ficado o Carvalhas, não custou 1milhão e tal.. Mas pronto empresários e politicas de contratações e tal...

Sabes lá o que dizes.... :buck2:

Red skin

O miudo tem 18 anos... dizer q há muitos como ele à pazada em Portugal  é um erro! Tecnicamente n é nenhum Di Maria... mas acredito q possa ter mais qualidade do q mostrou até agora... mostrou garra e pulmão... para além de ser destemido!

franciscoafonso

Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 11:11
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 11:09
Cá vai....como este, no nosso campeonato temos à pazada e se nos nossos juniores não tivermos melhor estamos bem arranjados.

Não liguem  :ashamed:

O que foste dizer, vêm já aí os discipulos do Deus Costa bater-te!
Eu também era para dizer que melhor que este andamos nós a emprestar, mas não sei não aparecem alguns a pedir amarelo por eu pôr quem manda no futebol em causa.
E esquecer de uma vez por todas a história do Adu? Dass, que já chateia. Até parece que querem que o Benfica não vença para virem para aqui opinar sobre empréstimos.

redsat

Claro que é bom jogador !!! Deixem o puto ganhar cabedal que vão ver... Boa aquisição e por mim, ficava já pelo plantel deste ano.

red side

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 11:14
O miudo tem 18 anos... dizer q há muitos como ele à pazada em Portugal  é um erro! Tecnicamente n é nenhum Di Maria... mas acredito q possa ter mais qualidade do q mostrou até agora... mostrou garra e pulmão... para além de ser destemido!

dizer k temos juniores iguais a este no Benfica????
Onde??????
realment o Quique nem lhes tem dado oportunidades e eles nem as desperdiçaram d tão bons k eram.... :disgust:

fjorge

É bom jogador, tem tudo para explodir, com 18 anos acabado de chegar de um futebol completamente diferente´e já mostra serviço, para além de jogar em todas as posições no ataque.

aplane

Citação de: redsat em 28 de Julho de 2008, 11:16
Claro que é bom jogador !!! Deixem o puto ganhar cabedal que vão ver... Boa aquisição e por mim, ficava já pelo plantel deste ano.
O0
Concordo plenamente, o rapaz foi um bom investimento, e para mim, foi dos melhores ontem ( tb não era dificil, mas....)

R31D1D

e so esta ca a 15 dias,tem 18 anos e veio dum futebol diferente do europeu ;)
o forno da luz no seu melhor...como sempre

ednilson


Americano69

Citação de: franciscoafonso em 28 de Julho de 2008, 11:15
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 11:11
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 11:09
Cá vai....como este, no nosso campeonato temos à pazada e se nos nossos juniores não tivermos melhor estamos bem arranjados.

Não liguem  :ashamed:

O que foste dizer, vêm já aí os discipulos do Deus Costa bater-te!
Eu também era para dizer que melhor que este andamos nós a emprestar, mas não sei não aparecem alguns a pedir amarelo por eu pôr quem manda no futebol em causa.
E esquecer de uma vez por todas a história do Adu? Dass, que já chateia. Até parece que querem que o Benfica não vença para virem para aqui opinar sobre empréstimos.

Bem me parecia que não ia demorar...

rac

Citação de: R31D1D em 28 de Julho de 2008, 11:20
e so esta ca a 15 dias,tem 18 anos e veio dum futebol diferente do europeu ;)
o forno da luz no seu melhor...como sempre

Ora nem mais.

O miúdo é bom, viu-se ontem. A exibição do Aimar (a super estrela argentica que está há muitos anos na europa) foi paupérrima quanda comparada com a do Urreta.

Urreta, correu, pressionou, desmarcou quase sempre bem os colegas e ganhou faltas. Muito sozinho na frente pegou sempre na bola e com a cabeça levantada soube conduzi-la na perfeição em grande velocidade. Tem apenas 18 anos, não esqueçam!

Apenas perdeu um lance, aquele com o Ronny , mas o suficiente para o trucidarem...

Está um passo à frente dos nossos ex-juniores, sobretudo daquele que todos endeusam e sempre comparam. Quem não quer ver isto, é o tipo de adeptos que acham sempre que o Moreira é melhor que o Quim...

Enfim.