Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Também acredito nele, no seu valor e que possa contribuir para as VITÓRIAS do nosso Glorioso S.L.Benfica...

BZ

É objectivo... corre sempre na direcção da baliza. Tem que melhorar é certo, mas se a margem de progressão for tão grande como as expectativas, será com certeza alguém com valor para o futuro.

Abraço a todos

rui_mpg

penso k onde pode render mais é a extremo! tem jogado sempre na frente e isso tem lhe prejudicado mas xo k tem valor!!

Dimmus

Urreta e Bastos vão ficar no plantel  :slb2:

Barão

Citação de: Dimmus em 30 de Julho de 2008, 13:21
Urreta e Bastos vão ficar no plantel  :slb2:

Espero que sim, e mais o Miguel, e que possam jogar com alguma frequência!

CelsoMedeiros

espero k fique....temos k ter spr um jovem p marrar o ano todo

O_Glorioso


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Barão em 30 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: Dimmus em 30 de Julho de 2008, 13:21
Urreta e Bastos vão ficar no plantel  :slb2:

Espero que sim, e mais o Miguel, e que possam jogar com alguma frequência!

TB espero k sim!! Gostei mt dos 2 jogadores, se o urreta não fika o Di maria tb não fika... até pk não os acho mt diferentes...

aguia1

espero que fique .quando for pra jogar em contra ataque sera melhor do que o cardozo.

Marte

 bom o rapaz veio do Urugai, mas o nome dele parece basko, bem é preciso é que seja bom jogador o nome pouco importa. :bandeiraslb:

Zlatan

Citação de: Barão em 30 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: Dimmus em 30 de Julho de 2008, 13:21
Urreta e Bastos vão ficar no plantel  :slb2:

Espero que sim, e mais o Miguel, e que possam jogar com alguma frequência!

O0

Rei

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 30 de Julho de 2008, 15:17
Citação de: Barão em 30 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: Dimmus em 30 de Julho de 2008, 13:21
Urreta e Bastos vão ficar no plantel  :slb2:

Espero que sim, e mais o Miguel, e que possam jogar com alguma frequência!

TB espero k sim!! Gostei mt dos 2 jogadores, se o urreta não fika o Di maria tb não fika... até pk não os acho mt diferentes...

Eu aceito a tua opiniao,mas deixa-me dizer que a minha leva-me a achar que a tua e um grande disparate!O Di Maria joga na seleccao da Argentina,foi campeao do mundo,ja jogou numa liga bastante competitiva (Argentina) enquanto o Urreta vem do Uruguay!
Falando do Urreta,uma grande promessa,tem pezinhos,joga bem,e rapido,tem um bom controlo de bola,e uma coisa que gostei nele foi a garra,mostrou muita garra,sempre a pressionar as defesas quando tinham a bola,emfim..para mim fica!Daqui a um ano,pode dar que falar..com a evolucao vai crescer em todos os aspectos!Forca Urreta :smitten:

Sr Aimar

Tambem acho que vao ficar os dois, dos jovens que tinhamos so ficaram miguel vitor, fellipe bastos e urretavizcaya no plantel, o resto ja foi tudo recambiado.

Zlatan

Gostei muito deste puto, espero bem que fique, pois merece, até porque seria uma boa alternativa nas alas.

Platini

Citação de: Zlatan em 30 de Julho de 2008, 16:20
Gostei muito deste puto, espero bem que fique, pois merece, até porque seria uma boa alternativa nas alas.
X2