Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Vermelhovzky

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Agosto de 2008, 12:48
André Carvalhas
Nelson oliveira
Fábio Coentrão
Adu
Urreta
Di Maria


Em vez de estarmos a pensar no "meu é melhor que o teu" podíamos estar antes a pensar o que será o Benfica daqui a 3-4 anos com esta linha bem evoluída no aspectos tácticos, técnicos e físicos. Neste momento , à excepção de Di Maria, nenhum deles é um jogador para afirmar completamente como titular do Benfica tem bons pormenores e destacam-se  no remate (Adu) ou na atitude (Urreta) na técnica (Carvalhas e Coentrão) ou na velocidade que imprimem no jogo (Urreta e Di Maria) mas possuem ainda imaturidade táctica , inconsequência nos lances , falta de objectividade, etc.
Deixem a idolatração rápida e de fácil queda e tenham paciência com estes jovens que tem imenso potencial e poderão dar muitas alegrias.

E ainda há o Fillipe Bastos, o Sidnei, o David Luiz e o Nélson Oliveira?

Dope

Citação de: Ivo_M em 04 de Agosto de 2008, 20:13
Com o urreta a jogar assim, parece-me que o reyes se vier será o 2 ponta de lança..como jogava no Arsenal. Porque o urreta a jogar assim...da gosto ver um miudo a jogar assim na nossa equipa

lol o urreta ta a jogar bem e tem grande potencial mas n sei se consegue tirar lugar ao reyes vejo mais o reyes a titular e urreta 2 opçao no meio disto nao sei onde fica o di maria, vai na volta inda vai ser trocado com o real ja que eles o criam... vai di maria vem saviola  :bandeiraslb:

Ja agr o urreta so tem 18 anos e nao 19 como alguem aqui ja disse, faz os 19 em março de 2009 :tonge:

redbullstar

este miudo veio por tostoes e vai nos render uns bons milhoes,que grande player nunca pensei que fosse tao bom para a idade que tem

molotov

nao engana, quanto foi? 2 milhoes? Grande negocio e com 18 anos grande jogador!

klik

Mais do os argumentos tecnicos.... Este miudo destaca-se pelos seus argumentos tacticos, e objectividade...

Já o tinha dito.

PedroNN

Citação de: molotov em 04 de Agosto de 2008, 20:20
nao engana, quanto foi? 2 milhoes? Grande negocio e com 18 anos grande jogador!

Titular de caras!! Quero ver como se safa no lado direito! É onde estamos mais carênciados....

MANOCAS37

Está a fazer um belo jogo.
Mas Benfiquistas parem com Euforias.

É sempre a mesma coisa, primeira tudo critica a contratação quando é desconhecida, depois a primeira boa exibição é o maior , depois começa a fazer jogos mais normais começam a dizer vá nem é tão bom assim

ScorpiO

Grande exibição na primeira parte

BigSLB

Muito potencial, ainda tem de crescer, mas muito potencial

Gigante

Estou a gostar muito dele! Só é pena não cruzar muito bem...

MANOCAS37

uma coisa que ele tem que melhorar tambem um pouco a recepção
Mas promete

brigadeiro


Chefe


mMateus

Não dava muito pelo Urreta mas estou a gostar da pré-época dele ... mais um bom jogo hoje.

aguia1

tem qualidade pra ficar(na minha opiniao)