Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

AG

Tem vindo a mostrar grande valia e merece ficar no plantel. Conseguiu que eu mudasse de opinião sobre ele. Um jogador inteligente, rápido, com elevadíssima margem de progressão!

Lourenço84

ao k parece este necessitou de 15 dias para se adaptar! O0


Chefe

Citação de: miglle em 04 de Agosto de 2008, 22:34
O Di Maria vai pro Chelsea por 30 milhoes no final deste ano e nós ainda ficamos com melhor oção no plantel (Urreta)

Por mim ía já


PedroNN

Citação de: Chefe em 04 de Agosto de 2008, 22:48
Citação de: miglle em 04 de Agosto de 2008, 22:34
O Di Maria vai pro Chelsea por 30 milhoes no final deste ano e nós ainda ficamos com melhor oção no plantel (Urreta)

Por mim ía já

Por mim também... é pena é não ser verdade...

kramxel²

Para colocar um pouco de água na fervura, recordo que já estava em competição quando chegou ao Benfica...

pasa

a sua velocidade sera uma "arma" muito importante para o benfica
em muitos jogos

Dixi

Cada vez fico mais satisfeito por o Cebola ter ido para o fcp.

Chefe

Citação de: Kramxel em 04 de Agosto de 2008, 22:50
Para colocar um pouco de água na fervura, recordo que já estava em competição quando chegou ao Benfica...


Até pode ser verdade, mas o ano passado outros também já vinham em competição e não pegaram como este

iloy

grande talento, gosto imenso, nao para 1 minuto de correr e vè se logo que trata bem a bola dos 2 pés.

Pednunes

Gostei bastante deste miudo !
Há que aproveitar !
Aos poucos estamos a formar uma belissima equipa !

kramxel²

Citação de: Chefe em 04 de Agosto de 2008, 22:51
Citação de: Kramxel em 04 de Agosto de 2008, 22:50
Para colocar um pouco de água na fervura, recordo que já estava em competição quando chegou ao Benfica...


Até pode ser verdade, mas o ano passado outros também já vinham em competição e não pegaram como este

100% de acordo.

Biftt

Muito boa exibição, julgo ser muito útil tanto à esquerda como à direita. Espero ver neste Urreta uma das boas surpresas deste campeonato.

Nos cortes está a entrar muito à queima, mas com um pouco mais de tempo vai encontrar o tempo certo de entrada.

Dá-lhe Urreta!  :slb2:

peterboy

a diesel dele deve ser barato... dasss  :dance: