Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pkmagiko

sem duvida um grande jogador.
tem eh de ter mais calma na forma como vai as bolas.. pois kuase sempre e fintado devido as rasteiras fora de tempo. :slb2:

sem duvida temos aqui uma "estrela"  :clap1:

sopas

urreta na direita, di maria na esquerda,cardozo à frente com aimar nas costas. esqueçam lagartos e tripeiros ninguem nos agarra.

X37X

Um sério concorrente ao Di Maria, que se sujeita a passar muitos minutos no banco se não render mais que no ano passado.

ET

Citação de: sopas em 04 de Agosto de 2008, 23:30
urreta na direita, di maria na esquerda,cardozo à frente com aimar nas costas. esqueçam lagartos e tripeiros ninguem nos agarra.
O Reyes não calça? :huh:

Elpimba

Gostei do que vi hj... muito pulmão...

Saudações

P.S: O Di Maria na minhaopinião e pelo que ja tinha visto no mundial de sub-20 é um avançado que pode descair ou fechar de vez em qdo o lado esquerdo... ou seja, para mim é um avançado e não um extremo... Joga melhor solto de "obrigações" defensivas, na linha principamente...

Red_Soul

Aquilo

46Rossi

O puto é fdd corre que se farta é uma autêntica carraça... tem me deixado muito bem impressionado...

mar_vivo

Tem pinta de craque! E joga maduro, apesar da idade. Promete e muito. Oxalá cumpra!

Meireles

Grande jogo de Urreta, sei q 1 ou dois particulares não chegam tem ainda mt para a mostrar!!

Mas já deixou melhores indicações q aquele balboa q custou 4 milhoes! :estrelas: :estrelas:

MasterPT

Citação de: MasterPT em 03 de Agosto de 2008, 00:32
Este era para mim um total desconhecido!
Mas tenho gostado bastante dele...
Tem um bom toque de bola ,e movimenta-se com categoria!
Dá-lhe Urreta! :slb2: :dance:

..e cada vez gosto mais!

Não engana, temos jogador! :metal: :slb2:

Johnny|SLB

Estava de pe atras, agora estou absolutamente rendido
Esta aqui um GRANDE talento.

CelsoMedeiros

humildade e trabalho...cebolinha :rua: que??

Gaizka

como é que é o contrato do urreta? 5 anos?
quanto custou e que percentagem é nossa?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: FandADU em 05 de Agosto de 2008, 00:21
como é que é o contrato do urreta? 5 anos?
quanto custou e que percentagem é nossa?

nao tenho a certeza mas penso que o valor de todo o passe nao chegou a 1,5M.....ou seja,um excelente negocio,o miudo é muito bom,que velocidade.......e tecnica..........