Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jo_dalton

Citação de: macnet em 05 de Agosto de 2008, 01:26
grande exibição!

se mantiver a humildade será o nosso novo "simão"!

vi nele velocidade, garra, fantasia e muita vontade de singrar!

pode perfeitamente jogar a extremo-esquerdo ou direito.

se o balboa não se puser fino joga ele na direita e esperamos que o Reyes na esquerda. com Cardozo e outro avançado na frente e Aimar e Martins a tocar ;)

Ora nem mais.

O que eu me tenho fartado de rir à custa dos que profetizavam o empréstimo deste excelente jogador.

Eu bem dizia que este miúdo era extraordinário...

Ele moi o juízo a qualquer defesa. Muito rápido, agressivo, lutador. Excelente capacidade de passe e de visão de jogo. E que garra!

Quem é que descobriu esta pérola?

HugoCastro

Citação de: blueviper em 05 de Agosto de 2008, 01:29
Não está ao nivel do di maria ....ainda....o di maria é mais tecnisista....mas com a garra que tem este miudo pode ser uma das figuras deste campeonato pela e raça que demonstra....

Está acima do Di Maria.

Red.Fever

Citação de: jo_dalton em 05 de Agosto de 2008, 01:30
Citação de: macnet em 05 de Agosto de 2008, 01:26
grande exibição!

se mantiver a humildade será o nosso novo "simão"!

vi nele velocidade, garra, fantasia e muita vontade de singrar!

pode perfeitamente jogar a extremo-esquerdo ou direito.

se o balboa não se puser fino joga ele na direita e esperamos que o Reyes na esquerda. com Cardozo e outro avançado na frente e Aimar e Martins a tocar ;)

Ora nem mais.

O que eu me tenho fartado de rir à custa dos que profetizavam o empréstimo deste excelente jogador.

Eu bem dizia que este miúdo era extraordinário...

Ele moi o juízo a qualquer defesa. Muito rápido, agressivo, lutador. Excelente capacidade de passe e de visão de jogo. E que garra!

Quem é que descobriu esta pérola?


tera sido jorge mendes!?!?!
ñ sei, ´so a especular. mas ñ me admirava nada!!!

macnet

Citação de: jo_dalton em 05 de Agosto de 2008, 01:30
Citação de: macnet em 05 de Agosto de 2008, 01:26
grande exibição!

se mantiver a humildade será o nosso novo "simão"!

vi nele velocidade, garra, fantasia e muita vontade de singrar!

pode perfeitamente jogar a extremo-esquerdo ou direito.

se o balboa não se puser fino joga ele na direita e esperamos que o Reyes na esquerda. com Cardozo e outro avançado na frente e Aimar e Martins a tocar ;)

Ora nem mais.

O que eu me tenho fartado de rir à custa dos que profetizavam o empréstimo deste excelente jogador.

Eu bem dizia que este miúdo era extraordinário...

Ele moi o juízo a qualquer defesa. Muito rápido, agressivo, lutador. Excelente capacidade de passe e de visão de jogo. E que garra!

Quem é que descobriu esta pérola?


vamos ter calma e não fazer heróis da noite pró dia.

o rapaz que continue a trabalhar bem e terá o nosso apoio.

o di maria também tem potencial mas é muito inconsequente e precisa de maturidade.

blueviper

 Hugo castro vê o resumo do ultimo jogo na luz da época passada...se faz favor....

Guilhermecw

Grande jogo do Urreta! Sabem quem me faz lembrar assim de repente? O Nani nos tempos do Sporting!

Se calhar é apenas impressão minha... mas que ele tem potencial, lá isso tem!

HugoCastro

Citação de: blueviper em 05 de Agosto de 2008, 01:39
Hugo castro vê o resumo do ultimo jogo na luz da época passada...se faz favor....

Para mim o Urreta é melhor. É mais regular, mais jogador de equipa e mais objectivo.

MANOCAS37

Hoje todos se riem de quem dizia que devia ser emprestado ou que deviamos era ficar com o Coentrão.
E só mestres Bambos por aqui

Podem me dizer como sabem que o Urreta é mais regular que o Di Maria?
Há já sei viram os 10 jogos anteriores dele no Uruguai

JoMi¹¹


NoNickBoy

Citação de: blueviper em 05 de Agosto de 2008, 01:39
Hugo castro vê o resumo do ultimo jogo na luz da época passada...se faz favor....

podes crer... q jogao q o puto fez

blueviper

 Mas é que foi só um jogo...eu espero que ele confirme tudo isto que ele mostrou hoje...mas para mim o di maria está ainda um passo acima......

HugoCastro

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Agosto de 2008, 01:45
Hoje todos se riem de quem dizia que devia ser emprestado ou que deviamos era ficar com o Coentrão.
E só mestres Bambos por aqui

Podem me dizer como sabem que o Urreta é mais regular que o Di Maria?
Há já sei viram os 10 jogos anteriores dele no Uruguai

Sempre que o Urreta jogou, jogou bem. Foram poucos jogos? Sim, foram. Goza o quanto quiseres, depois vemos.

macnet

Citação de: HugoCastro em 05 de Agosto de 2008, 01:51
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Agosto de 2008, 01:45
Hoje todos se riem de quem dizia que devia ser emprestado ou que deviamos era ficar com o Coentrão.
E só mestres Bambos por aqui

Podem me dizer como sabem que o Urreta é mais regular que o Di Maria?
Há já sei viram os 10 jogos anteriores dele no Uruguai

Sempre que o Urreta jogou, jogou bem. Foram poucos jogos? Sim, foram. Goza o quanto quiseres, depois vemos.

calma aí!

isto é a pré-época! ele vinha com o campeonato a decorrer no seu país não te esqueças! no campeonato é que se serão os derradeiros testes mas se continuar assim tem lugar garantido na esquerda ou na direita!

o balboa que se ponha fino!

jo_dalton

Citação de: HugoCastro em 05 de Agosto de 2008, 01:45
Citação de: blueviper em 05 de Agosto de 2008, 01:39
Hugo castro vê o resumo do ultimo jogo na luz da época passada...se faz favor....

Para mim o Urreta é melhor. É mais regular, mais jogador de equipa e mais objectivo.

Assino por baixo.

Johnny|SLB

Dizer que o Urreta e mais regular que o Di Maria e uma barbaridade, ainda ninguem viu o Urreta fazer 1 minuto sequer de campeonato quanto mais 10 jogos para atestar da sua regularidade...