Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red.Fever

Citação de: blueviper em 05 de Agosto de 2008, 02:00
São os 2 grandes jogadores de futuro...sem dúvidas....e são nossos! caga no resto  :metal:  :slb2:

O0
loool. ya, nem vale a pena estarem chatear-se por isto, o k interessa é k são nossos, e k são bons!!
k joguem os dois jusntos..... e k rebentem com os defesas contrarios!!!

klik

O miudo joga bem com os 2 pés... e até já se deu ao luxo de fazer umas trivelas.

Ricardez

Citação de: klik em 05 de Agosto de 2008, 02:42
O miudo joga bem com os 2 pés... e até já se deu ao luxo de fazer umas trivelas.

umas trivelas e passes á ronaldinho , mas sinceramente duvido que seja titular com a vinda do reyes só se passar para o lado direito.

Sir

O Urreta tem jogado muito tempo e merecido a confiança do Quique, algo, até, inesperadamente. O Di María chegou, sem pré-época nem férias, e ainda assim mostrou grande potencial. Para mim, o argentino é melhor...São ambos rápidos, mas ao nível técnico, o Di María é muito superior. O Urreta, se repararem, é um jogador com algumas limitações...não tem uns pés como os do argentino, mas joga com grande inteligência. Parece-me ser um jogador muito maduro tacticamente, daí a afirmação precoce...

N3ST4

muito, muito bom para quem tem 18 aninhos e chegou á 2/3 semanas...

klik

Citação de: Sir em 05 de Agosto de 2008, 03:08
O Urreta tem jogado muito tempo e merecido a confiança do Quique, algo, até, inesperadamente. O Di María chegou, sem pré-época nem férias, e ainda assim mostrou grande potencial. Para mim, o argentino é melhor...São ambos rápidos, mas ao nível técnico, o Di María é muito superior. O Urreta, se repararem, é um jogador com algumas limitações...não tem uns pés como os do argentino, mas joga com grande inteligência. Parece-me ser um jogador muito maduro tacticamente, daí a afirmação precoce...

Não tem o nivel tecnico do Di Maria , não tb não é fraco. Para além disso joga com os 2 pés, parecendo que não, isso num jogador faz luir muito mais o seu jogo pois não anda a procura da melhor execução.
Para além disso é muito lutador e disciplinado.

Platini


Adu30

Jogar muito diferente do Di Maria, nem vale a pena comparar.

Esteve bem e espero que haja paciencia para deixar o rapaz evoluir.

A ®

Jogou e tem jogado muito bem. Promete muito.

Compara-lo com o Di Maria é que ja é algo Ingrato... Como alguém já disse atrás o importante é que são ambos nossos...

SLB_paixao

Citação de: klik em 05 de Agosto de 2008, 03:26
Citação de: Sir em 05 de Agosto de 2008, 03:08
O Urreta tem jogado muito tempo e merecido a confiança do Quique, algo, até, inesperadamente. O Di María chegou, sem pré-época nem férias, e ainda assim mostrou grande potencial. Para mim, o argentino é melhor...São ambos rápidos, mas ao nível técnico, o Di María é muito superior. O Urreta, se repararem, é um jogador com algumas limitações...não tem uns pés como os do argentino, mas joga com grande inteligência. Parece-me ser um jogador muito maduro tacticamente, daí a afirmação precoce...

Não tem o nivel tecnico do Di Maria , não tb não é fraco. Para além disso joga com os 2 pés, parecendo que não, isso num jogador faz luir muito mais o seu jogo pois não anda a procura da melhor execução.
Para além disso é muito lutador e disciplinado.

Sim ja reparei que é muito disciplinado, e nao deve ser como o outro que disse qualquer coisa como isto "quero jogar esta epoca no Benfica e depois sair", mas nao meto as maos no fogo!

luis___alex

sem pressão
sem lhe exigirem já que seja sempre muito bom

vai evoluir e temos jogador para uns aninhos

Jeanmaman

Quando ainda ninguem tinha visto nada dele eu ja dizia que era pela esquerda que ele rendia mais...ainda assim vieram muitos dizer que ele é avançado, ponta de lança e etc...

Basta ter visto os videos para perceber que o Urreta é um jogador a imagem do Simão!

Gambino

Citação de: Jeanmaman em 05 de Agosto de 2008, 05:37
Quando ainda ninguem tinha visto nada dele eu ja dizia que era pela esquerda que ele rendia mais...ainda assim vieram muitos dizer que ele é avançado, ponta de lança e etc...

Basta ter visto os videos para perceber que o Urreta é um jogador a imagem do Simão!
ya
por a caso
se ele melhorar a finta dele , ui ui
vai ser um caso serio

Maldinne

Esse  n engana. Temos ai um diamante por lapidar.

Quando estiver mais entrosado entao, ui ui.
:bow2:

Jonny-Venezuela