Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

tem muito talento mas esta-lhe a faltar definir melhor os lances.. Espero que as coisas lhe comecem a sair melhor, mas tudo isto e extremamente natural num miudo de 18 anos.  :slb2:

Jakub

Fdx Urreta vê-se mesmo que nem bebes nem fumas meu desgraçado, até me canso de te ver ladrão...

HugoCastro

Só lhe falta mais "estofo".

kramxel²

Tem de definir melhor os lances....

Uma bela surpresa até agora...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Agosto de 2008, 21:47
tem muito talento mas esta-lhe a faltar definir melhor os lances.. Espero que as coisas lhe comecem a sair melhor, mas tudo isto e extremamente natural num miudo de 18 anos.  :slb2:

acho o mesmo...mas tem tempo de aprender.....

ele joga muito...que grande contrataçao

Joaoac

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Agosto de 2008, 21:47
Fdx Urreta vê-se mesmo que nem bebes nem fumas meu desgraçado, até me canso de te ver ladrão...

o urreta nao ta a fazer pre epoca ja vinha com andamento...que fixe ter um jogador que corre corre e depois? ainda tem muito para aprender..

JoMi¹¹

Realmente tem que decidir melhor os lances... mas para mim é um dos melhores da pré época...

:bow2: :bow2:

klik

Citação de: Joaoac em 09 de Agosto de 2008, 21:49
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Agosto de 2008, 21:47
Fdx Urreta vê-se mesmo que nem bebes nem fumas meu desgraçado, até me canso de te ver ladrão...

o urreta nao ta a fazer pre epoca ja vinha com andamento...que fixe ter um jogador que corre corre e depois? ainda tem muito para aprender..

Corre corre....?? Não queiras ver não.... Urreta faz muitas jogadas , vem muito atras participa muito no jogo, Não tem medo

cmarg1971

Se este miúdo começa a acertar mais nos passes decisivos e na finalização, uma certa Cebola ainda vai ver o seu lugar na selecção Uruguaia a fugir.

pteixeira

Este moço está a ser a surpresa maior. Corre que se farta e tem visão de jogo. Precisa, no entanto, treinar com os avançados as movimentações para a concretização, caso contrário, chegará à área e não saberá o que fazer com a bola. Neste caso, é mais problema dos companheiros.

Gostava que o Reyes entrasse para a esquerda e o Urreta fosse para o lado contrário. Velocidade nos dois flancos é muito importante.

Joaoac

Citação de: cmarg1971 em 09 de Agosto de 2008, 21:52
Se este miúdo começa a acertar mais nos passes decisivos e na finalização, uma certa Cebola ainda vai ver o seu lugar na selecção Uruguaia a fugir.

pa com o reyes ele vai po banco..muito menino com um bom pulmao e boa velocidade nada mais

alfredo

estou a ver muitos problemas para o di maria... agora com reyes e urreta, ele tem que puxar muito por si e acabar dessas jogadinhas individuais...

Jakub

Joaoac sinceramente nem vou perder mto tempo em discussões a meu ver fúteis mas lembro-te só isto:

Urreta é um puto de 18 anos, vindo do Campeonato Urugaio e já joga o que joga...

Sem mais.

No20__

Quando decidir os lances como o Simão daqui a uns aninhos...UII UIII

MANOCAS37

precisa de aprender a ler o jogo e as movimentações dos colegas e não só correr com a bola