Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JG10

Eu gostava de o ver no meio ao lado de Cardozo ou na Direita... :metal:

Roy Kent

Acho que este Urreta pode vir a ser um jogador muito ultil durante esta época, a sua velocidade é um trunfo a aproveitar, e se evoluir vai dar um jogador muito acima da média.

Ritinha

Notguilty

Di Nes

Notguilty

e vai urreta...vai de lambreta!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

FreddyAduFan

Citação de: not_guilty em 20 de Agosto de 2008, 23:58
e vai urreta...vai de lambreta!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

acho que ele corre mais depressa que uma lambreta :buck2:

CelsoMedeiros

tavarex

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2008, 11:27
Citação de: defacer em 20 de Agosto de 2008, 11:19
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2008, 10:53
Citação de: CelsoMedeiros em 20 de Agosto de 2008, 10:51
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2008, 10:48
Há quem diga que foi a prospecção; há quem diga que foi aconselhado pelo Jorge Mendes.
este n trabalha p a pocilga??

Não sei se estão chateados. A verdade é que tanto a transferência do Quaresma como do Bosingwa não correram tão bem ao Porto como era desejado.

Mas isso era uma EXCELENTE notícia... Era da maneira que começavamos a ganhar campeonatos à séria!!

Pois eu vos GARANTO que as relações Jorge Mendes-Porto azedaram e bem, neste momento não se podem ver (Porco-Mor e Mendes), tudo devido á tentativa de desvio de Vukcevic por parte dos porcos, sem avisar o Mendes.

A partir daí, Mendes aproximou se do Benfica e neste momento os negócios do Benfica passam em grande parte pelo Mendes! Já o Porto prepara-se para perder a maioria de jogadores representados por ele!

Sabes quais são ?

Johnny|SLB

O urreta e um jogador de grande futuro, especialmente pela atitude que tem, extremamente humilde e trabalhadora. Penso sinceramente que nesta epoca nao ira jogar muito, especialmente quando chegar o Di Magia. Mas isso e optimo sinal, e sinal que estams mt bem.

KOTEXAS

Também acredito muito no Urreta, ainda tem de melhorar em vários aspectos mas terá tempo para isso, mesmo não jogando com regularidade pode crescer nos treinos, o F.Bastos teve 6 meses só a treinar e evoluiu muito.

O Nelson Oliveira, D.Simão, Saná e A. Soares também deviam treinar regularmente com o plantel senior e competirem nos júniores.

RaGaZzO_RuY

Uma agradável surpresa. O0

Lordlothar

Citação de: KOTEXAS em 21 de Agosto de 2008, 02:00
Também acredito muito no Urreta, ainda tem de melhorar em vários aspectos mas terá tempo para isso, mesmo não jogando com regularidade pode crescer nos treinos, o F.Bastos teve 6 meses só a treinar e evoluiu muito.

O Nelson Oliveira, D.Simão, Saná e A. Soares também deviam treinar regularmente com o plantel senior e competirem nos júniores.
O0

carlossebenta

Olhem que este puto bem trabalhadinho e vai ser um extremo / avançado que não o vamos conseguir segurar por muito tempo, não lhe ponham uma cláusula tipo 40 milhões,não....