Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

carlossebenta

Olhem que este puto bem trabalhadinho e vai ser um extremo / avançado que não o vamos conseguir segurar por muito tempo, não lhe ponham uma cláusula tipo 40 milhões,não....

CampeaoBenfica

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Agosto de 2008, 02:07
Uma agradável surpresa. O0

Tambem achei! O0 e nao tem "medo" do estadio da luz! Bom Jogador!

Omertá


Sinceramente vejo pouco futuro para ele .... Parece me um rapaz com muita velocidade , mas muito pouca inteligencia e precisao . Tem que melhorar muito .

Lordlothar

Citação de: Omertá em 21 de Agosto de 2008, 03:02

Sinceramente vejo pouco futuro para ele .... Parece me um rapaz com muita velocidade , mas muito pouca inteligencia e precisao . Tem que melhorar muito .
:huh: :huh: :huh:

Omertá

Citação de: Lordlothar em 21 de Agosto de 2008, 03:03
Citação de: Omertá em 21 de Agosto de 2008, 03:02

Sinceramente vejo pouco futuro para ele .... Parece me um rapaz com muita velocidade , mas muito pouca inteligencia e precisao . Tem que melhorar muito .
:huh: :huh: :huh:

Não me diz muito . Mas se calhar estou enganado . Decide muito mal e vive muito da velocidade e pouco da inteligencia . Esse tipo de jogadores impressiona muito ao inicio ( por exemplo Burgessio o ano passado ) mas depois perde-se .

Benfax

Citação de: Omertá em 21 de Agosto de 2008, 03:02

Sinceramente vejo pouco futuro para ele .... Parece me um rapaz com muita velocidade , mas muito pouca inteligencia e precisao . Tem que melhorar muito .

??
se nao tivesse inteligencia nao cavava aquele penalties para nos nao se desmarca como se desmarcava ....so um cego e que nao ve que ele tem grande futuro... faltalhe e melhorar a visao de jogo de resto pa 18 anos ta uma maravilha... com os jogadores que temos no plantel ele a aprender com eles e a ser lançado este ano com certa regulardidade vais ver po ano...
:slb2: :slb2:

Denim

#2016
Citação de: Omertá em 21 de Agosto de 2008, 03:02

Sinceramente vejo pouco futuro para ele .... Parece me um rapaz com muita velocidade , mas muito pouca inteligencia e precisao . Tem que melhorar muito .
nao sou assim tao radical,mas tb tenho alguma prudência em relaçao ao seu futuro.mostrou bons pormenores e é mt jovem,ou seja com enorme margem de progressao...mas vamos com calma.so vi ainda meia duzia de jogos do rapaz..fico fdd é qnd vejo ppl a minimizar os feitos e o futebol do di maria e do urreta é so maravilhas.

KOTEXAS

Citação de: Omertá em 21 de Agosto de 2008, 03:04
Citação de: Lordlothar em 21 de Agosto de 2008, 03:03
Citação de: Omertá em 21 de Agosto de 2008, 03:02

Sinceramente vejo pouco futuro para ele .... Parece me um rapaz com muita velocidade , mas muito pouca inteligencia e precisao . Tem que melhorar muito .
:huh: :huh: :huh:

Não me diz muito . Mas se calhar estou enganado . Decide muito mal e vive muito da velocidade e pouco da inteligencia . Esse tipo de jogadores impressiona muito ao inicio ( por exemplo Burgessio o ano passado ) mas depois perde-se .

Discordo, é um jogador muito rápido, com um drible curto simples e eficaz e joga bem com os dois pés.
Naturalmente que ainda tem lacunas devido á idade, tem de melhorar na finalização e ser mais capaz quando a equipa está a defender, aqueles carrinhos a toa na atmosféra têm de acabar.

Não deixa de ser um jogador que desiqulibra com facilidade e simplicidade.

Omertá

Citação de: denim em 21 de Agosto de 2008, 03:07
Citação de: Omertá em 21 de Agosto de 2008, 03:02

Sinceramente vejo pouco futuro para ele .... Parece me um rapaz com muita velocidade , mas muito pouca inteligencia e precisao . Tem que melhorar muito .
nao sou assim tao radical,mas tb tenho alguma prudência a analisar o seu futebol actual.mostrou bons pormenores e é mt jovem,ou seja com enorme margem de progressao...mas vamos com calma.so vi ainda meia duzia de jogos do rapaz...mas fico fdd é qnd vejo ppl a minimizar os feitos e o futebol do di maria e do urreta é so maravilhas.

Desconfio um bocado destes jogadores que veem da America do Sul e que teem na velocidade e na juventude os melhores atributos . No Adu e no Di Maria vi qualidades a melhorar  , coisas muito estupidas ás vezes ( sobretudo no di maria ) mas depois coisas muito boas a jogar que com o tempo podem ser melhoradas . Neste miudo vejo muita vontade , reconheço o . Mas .... De qq maneira é cedo  .

Tapion

Citação de: Lordlothar em 21 de Agosto de 2008, 03:03
Citação de: Omertá em 21 de Agosto de 2008, 03:02

Sinceramente vejo pouco futuro para ele .... Parece me um rapaz com muita velocidade , mas muito pouca inteligencia e precisao . Tem que melhorar muito .
:huh: :huh: :huh:
:huh: :huh: :huh: :o

KOTEXAS

Citação de: Omertá em 21 de Agosto de 2008, 03:13
Citação de: denim em 21 de Agosto de 2008, 03:07
Citação de: Omertá em 21 de Agosto de 2008, 03:02

Sinceramente vejo pouco futuro para ele .... Parece me um rapaz com muita velocidade , mas muito pouca inteligencia e precisao . Tem que melhorar muito .
nao sou assim tao radical,mas tb tenho alguma prudência a analisar o seu futebol actual.mostrou bons pormenores e é mt jovem,ou seja com enorme margem de progressao...mas vamos com calma.so vi ainda meia duzia de jogos do rapaz...mas fico fdd é qnd vejo ppl a minimizar os feitos e o futebol do di maria e do urreta é so maravilhas.

Desconfio um bocado destes jogadores que veem da America do Sul e que teem na velocidade e na juventude os melhores atributos . No Adu e no Di Maria vi qualidades a melhorar  , coisas muito estupidas ás vezes ( sobretudo no di maria ) mas depois coisas muito boas a jogar que com o tempo podem ser melhoradas . Neste miudo vejo muita vontade , reconheço o . Mas .... De qq maneira é cedo  .

A grande diferença entre o Di Maria e o Urreta para além de 2 anos, é que o Urreta não tem tanto poder de drible e joga de uma forma mais simples, não se põe a fazer malabarismos. Também o facto de o Urreta ter chegado mais como um desconhecido e não com uma super estrela.

Não acho que em termos de potêncial para ser um jogador de alto rendimento o Urreta fique a dever alguma coisa ao Adu ou ao Di Maria, temos de ver que ainda tem idade de júnior...

Joaoac

Nao sei ate que ponto a noticia de um possivel emprestimo do urreta,caso o di maria fique e ainda venha mais um jogador pa fazer o tal lado direito do ataque,seja assim tao descabida ate acho que era uma boa ideia...mas pra ja nao passa tudo de noticia de jornal  :drunk:

luis___alex

sem a pressão de ter de ser titular abosluto vai crescer muito e trazer muitas alegrias

FORÇA URRETA
marca um em vila do conde miudo

Jonex

Domingo, Urreta estreia-se a marcar na liga portuguesa!  :slb2:

Zaratustra

 :slb2: AMANHA VAIS PARTIR TUDO :slb2: