Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rei

Nos convocados sem duvidas..

mrvalente

Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 13:32
Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2008, 13:26
Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 13:24
Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2008, 13:18
Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 13:17
Se no sabado o Quique não tivesse que queimar duas substituições, uma pela expulsão do Katso, e outra pela lesão do Aimar, este menino tinha entrado no jogo e com a velocidade dele contra o desgaste fisico dos porcos, podia ser uma grande arma a nosso favor.

É um bocado difícil, a menos que entrasse da bancada   :tonge:

Na minha opinião foi muito injustiçado, gostei muito do que fez em Vila do Conde, mas como lhe falta idade e estatuto nem para o banco foi. Eu também lhe teria dado a titularidade.

Não foi convocado?

Pensava que tinha sido, eu não vi o jogo de inicio, e depois tive de ir jantar, e não tomei atenção a esses pormenores.

Mas ó Quique levar o Makukula para o Banco e este não por amor de deus.

Pois, também fiquei perplexo, mas foi essa a decisão de Quique.

Mas no próximo jogo vai ter de o levar, este para mim tem de estar sempre no banco, porque com a velocidade que tem pode ser muito importante e garantir alguns pontos ao longo da época.

estou de acordo mas de vez em quando também lhe faz bem não ser convocado para não se endeusar  ;)

Americano69

Citação de: mrvalente em 01 de Setembro de 2008, 13:37
Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 13:32
Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2008, 13:26
Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 13:24
Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2008, 13:18
Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 13:17
Se no sabado o Quique não tivesse que queimar duas substituições, uma pela expulsão do Katso, e outra pela lesão do Aimar, este menino tinha entrado no jogo e com a velocidade dele contra o desgaste fisico dos porcos, podia ser uma grande arma a nosso favor.

É um bocado difícil, a menos que entrasse da bancada   :tonge:

Na minha opinião foi muito injustiçado, gostei muito do que fez em Vila do Conde, mas como lhe falta idade e estatuto nem para o banco foi. Eu também lhe teria dado a titularidade.

Não foi convocado?

Pensava que tinha sido, eu não vi o jogo de inicio, e depois tive de ir jantar, e não tomei atenção a esses pormenores.

Mas ó Quique levar o Makukula para o Banco e este não por amor de deus.

Pois, também fiquei perplexo, mas foi essa a decisão de Quique.

Mas no próximo jogo vai ter de o levar, este para mim tem de estar sempre no banco, porque com a velocidade que tem pode ser muito importante e garantir alguns pontos ao longo da época.

estou de acordo mas de vez em quando também lhe faz bem não ser convocado para não se endeusar  ;)

Enquanto isso vais endeusando outros que jogaram bem menos que ele.
Em Nápoles apostava nele do lado direito, Di Maria do lado esquerdo, e Reyes com Suazo na frente, teríamos um contra-ataque verdadeiramente supersónico!

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2008, 13:40

Em Nápoles apostava nele do lado direito, Di Maria do lado esquerdo, e Reyes com Suazo na frente, teríamos um contra-ataque verdadeiramente supersónico!

O Cardozo não pode jogar com o Nápoles não é?

Gigante

Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 13:42

é   :cry2:

klik

Makukula???? Quer dizer o Pessoal diz que o Makukula é util e pode ser util para muitas e determinadas situações de jogo. Para ser util tem que estar no banco.

Agora não acho é que seja preciso ter Binya e Ruben Amorim no Banco........ só o Ruben Basta. Pois tendo probelmas no meio campo mesmo que o os 2 de meio campo tivessem problemas Bastava entrar o Ruben e adiantar o Kats colocando o Sidnei.

Americano69

Citação de: gigante44 em 01 de Setembro de 2008, 13:43
Citação de: Redbrain82 em 01 de Setembro de 2008, 13:42

é   :cry2:

Gosto sempre de ver o Cardozo em campo, mas apostando no contra-ataque fora, talvez até seja bom para nós.

Batistuta

Na taça da liga vai brilhar em todos os jogos e se calhar ainda vai tirar lugar ao Di Maria ou ao reyes esta época

lonstrup

É preciso ir com calma, e não é por não ser convocado num jogo que ele vai desmoralizar. Tem grandes jogadores na equipa com quem pode aprender muito.

.:VMPT:.

A melhor contratação da época...

Lourenço84

este menino AINDA nao é jogadpr para o benfica, só sabe correr, mas penso k bem gerido, dentro de um\dois anos é outro di maria!   
akilo k neste momento digo deste menino, é o k dizia há um ano pelo di maria!

IVG

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Setembro de 2008, 13:43

Pois, mas provavelmente vai ser encostado para poderem jogar outros mais "representativos"...
:huh:

ANunes

Citação de: IVG em 05 de Setembro de 2008, 22:54

Pois, mas provavelmente vai ser encostado para poderem jogar outros mais "representativos"...

Até me podem chamar de maluco, mas.....

...pessoalmente acho jogador bem melhor do que o Reyes!

MaFd_R@_SLB

Citação de: ANunes em 05 de Setembro de 2008, 22:57

Até me podem chamar de maluco, mas.....

...pessoalmente acho jogador bem melhor do que o Reyes!
LOL :o

aguia-real

mas vai ser utilizado muitas vezes