Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: johncleese em 05 de Setembro de 2008, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Setembro de 2008, 23:54
Citação de: johncleese em 05 de Setembro de 2008, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Setembro de 2008, 23:06
Fodzzz nem quero acreditar que este gajo nem para o Banco foi contra os Corruptos!!!

Não vejo o Benfica desde o Feyenord por motivos profissionais (ausência do País) e este miúdo era a melhor coisinha que por aqui andava...ainda para mais pelo que me contaram da vergonha física demonstrada pelos jogadores do Benfica!

Infelizmente, devido à performance e resultados destes jogos que perdi acho que nem sequer vou chegar a sentir a fome de bola.....

Eu só costumo falar do que sei. E quando arrisco meço bem as palavras, para não cair no ridículo. E adjectivar com base numa coisa que não se viu, enfim...

Limito-me a transcrever o que as minhas fontes, em quem confio a 100%, me transmitiram! Se não te agradam, temos pena....

E já agora, não caias no ridículo e limita-te a comentar a questão à qual me refiro e que diz respeito apenas ao URRETA!

É engraçado verificar que no teu comentário, tirando o primeiro parágrafo, não há uma única referência ao Urreta...

1º e 2º parágrafo! Enganaste-te.... :tonge:

Capitao Moura

Citação de: johncleese em 05 de Setembro de 2008, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Setembro de 2008, 23:54
Citação de: johncleese em 05 de Setembro de 2008, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Setembro de 2008, 23:06
Fodzzz nem quero acreditar que este gajo nem para o Banco foi contra os Corruptos!!!

Não vejo o Benfica desde o Feyenord por motivos profissionais (ausência do País) e este miúdo era a melhor coisinha que por aqui andava...ainda para mais pelo que me contaram da vergonha física demonstrada pelos jogadores do Benfica!

Infelizmente, devido à performance e resultados destes jogos que perdi acho que nem sequer vou chegar a sentir a fome de bola.....

Eu só costumo falar do que sei. E quando arrisco meço bem as palavras, para não cair no ridículo. E adjectivar com base numa coisa que não se viu, enfim...

Limito-me a transcrever o que as minhas fontes, em quem confio a 100%, me transmitiram! Se não te agradam, temos pena....

E já agora, não caias no ridículo e limita-te a comentar a questão à qual me refiro e que diz respeito apenas ao URRETA!

É engraçado verificar que no teu comentário, tirando o primeiro parágrafo, não há uma única referência ao Urreta...

LOL John nao vale a pena alimentar mais estas guerras . . o Puto tem talento todos sabemos isso , mas tambem precisa de tempo para crescer e se afirmar e nos estaremos ca todos para o ver dar alegrias ao nosso BENFICA  :slb2: :slb2:

bruno_

TiagoC1904

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Setembro de 2008, 23:43
Bem sei k o forum inteiro ficou doido com o Urreta, mas ainda é mto ingenuo, mto verdinho, define mto mal o ultimo passe...

Tem 18 anos, e só lhe faz bem ficar no banco.

Mto gostam os adeptos de jogadores k corram, corram, corram...

tem talento, mas não façam dele o k não é.

Foi uma boa aquisição do BENFICA e ficar no banco so lhe faz bem. K vá entrando, mas aos poucos, sem queimar etapas de formação e sem precipitações...

Di Maria e Reyes oferecem neste momento mais qualidade.

Para mim o Urreta é ideal nesta primeira epoca, para entrar aos 70 min, aproveitando o cansaço dos adversarios e jogando com a sua velocidade nas alas...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

4ever Red Devil

É incrível o que já estão a querer fazer do rapaz, é quase tão mau como dizerem que ele não vale nada.

O rapaz mostrou talento e um bom futuro, mas mostrou incertezas, hesitações, maus passes, "apagões" e ainda não define na perfeição ao jogadas.
Porquê? Porque tem 18 anos e chegou agora à Europa vindo do Uruguai.

Tenham calma, ele entra quando o Quique achar que deve entrar.

Agora dizer que o miúdo é melhor que Jose Antonio Reyes, ou que devia ser titular absoluto é quase ridículo!

Deixem o evoluir com calma, nada de pressas. Temos Reyes, Di Maria, Balboa...

Barão

Talvez o que o se esteja a dizer será o seguinte: se tivermos um puto de 18 anos, um perfeito desconhecido, que está a jogar bem, fisicamente a dar tudo, e um consagrado, famoso, mas que não está em grande forma, deve ser o puto a jogar. Eu concordo, nomes não ganham jogos.

Sebald

Citação de: Barão em 06 de Setembro de 2008, 09:06

Talvez o que o se esteja a dizer será o seguinte: se tivermos um puto de 18 anos, um perfeito desconhecido, que está a jogar bem, fisicamente a dar tudo, e um consagrado, famoso, mas que não está em grande forma, deve ser o puto a jogar. Eu concordo, nomes não ganham jogos.

Por outro lado, se o Urreta jogasse e ganhasse o jogo, o Quique ficava com um problema daqueles...
Lembro-me que o Ericksson pôs o Rui no banco algumas vezes para o proteger a ele e ao equilibrio do balneário...
It's a long shot, mas talvez seja algo parecido o que se passou...só podemos especular, claro.

Barão

Citação de: Sebald em 06 de Setembro de 2008, 10:55

Por outro lado, se o Urreta jogasse e ganhasse o jogo, o Quique ficava com um problema daqueles...
Lembro-me que o Ericksson pôs o Rui no banco algumas vezes para o proteger a ele e ao equilibrio do balneário...
It's a long shot, mas talvez seja algo parecido o que se passou...só podemos especular, claro.

Eu entendo, por isso não embarco no entusiamo dos benfiquistas em relação a jogadores consagrados, por vezes mais que uma solução são um problema!! Espero que não seja o caso dos nossos, obviamente.

Bekambol

Citação de: Barão em 06 de Setembro de 2008, 11:37
Citação de: Sebald em 06 de Setembro de 2008, 10:55

Eu entendo, por isso não embarco no entusiamo dos benfiquistas em relação a jogadores consagrados, por vezes mais que uma solução são um problema!! Espero que não seja o caso dos nossos, obviamente.

Concordo.
espero que saibam respeitar o benfica e claro tambem sejam respeitados. e que consigamos ter um bom grupo de trabalho e uma boa equipa. com resultados concrectos e positvos... :slb2: O0

Gaizka

Citação de: bruno costa em 06 de Setembro de 2008, 03:28
este e craque

Vai saber muito bem ve-lo crescer!!
Felizmente temos um treinador que sabe proteger e lançar os jogadores na altura certa. Contra o Porto talvez não fosse o jogo ideal para ele. Por isso foi protegido.

Dimmus

se tivesse entrado no decorrer do Benfica-Porcos tinha partido a loiça toda

Ritinha

Citação de: Dimmus em 06 de Setembro de 2008, 12:51
Muito provavelmente...

Tacuary

este não engana...tem um potêncial enorme  :)

Boa prospecção  O0

johncleese

Citação de: Dimmus em 06 de Setembro de 2008, 12:51

As circunstâncias do jogo (expulsão do Kats e lesão do Léo) impediram a aposta em jogadores de características ofensivas, seria difícil ele ter entrado com o Porto. Um jogador como o Balboa poderia também ter sido importante em determinada altura, mas era impossível...

Platini

Ele contra o Porto nem no banco estava.. :buck2: