Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

CelsoMedeiros

tem pinta de que se cruza com o um CERTO PROFETA parte-lhe as bofias todas

miglle

Este jogador tem algo que me agrada. Mas parece um pouco imaturo em algumas coisas ainda.

Contudo se dependesse de mim tirava o Di Maria e deixava este em campo. Nãotenho paciência para o Di Maria e acho que está na altura de dar hiypóteses a outros.

Urreta fez dois cruzamentos mto bons que se o Makukula falhou redondamente. Se o Makukula os tivesse marcado, toda a gente dizia que Urreta era um maestro um grande jogador, etc etc.

Nãose pode ir do 8 ao 80 em poucos pormenores. Por exemplo do Di Maria toda a gente dizia bem, mas aos poucos começa-se a ficar cansado de o ver brincar no campo. Urreta tb merece uma hipótese com alguns jogos no banco entrando durante o jogo.

Urreta 19 anos, Di Maria 19 anos .. pq não ir intercalando entre os dois ? Neste momento Di Maria ficava 2 ou 3 jogos de fora.

ednilson

Mantenho a opinião de Julho.....emprestado.

Bola7

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2008, 09:52
ahahahah...quando disse que ele deveria ir para o Ruio Ave fui excumungado...

ednilson

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2008, 09:53

E o que é que tenho a ver com isso?

miglle

Bola7 e Ednilson  e o Di Mania tb ía pro Rio Ave ? .. é que entre os dois eu não vejo grandes diferenças.

Red skin

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2008, 09:54
Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2008, 09:53

E o que é que tenho a ver com isso?

O Bola quer um troféu!

Strata

Se este ainda está verde, o que não deixa de ser verdade, o Di Maria ainda está na fase da mistura do azul com amarelo...a ganhar côr.

ednilson

Citação de: miglle em 20 de Outubro de 2008, 09:57
Bola7 e Ednilson  e o Di Mania tb ía pro Rio Ave ? .. é que entre os dois eu não vejo grandes diferenças.

Pá, mas se dizem que Real Madrid, Inter....etc...estão interessados sempre podemos fazer algum....mas tens razão, parecem uma cópia um do outro, se bem que o Di Maria ainda inventa mais.

miglle

O Urreta só não é conhecido pq não é argentino, pq até internacional ele é.

O Urreta não é egoista, pressiona, ajuda a equipa, mas falta-lhe algo para explodir. Não sei se esse algo tem a ver com fisico ou adaptação a este tipo de futebol, ou às tácticas.

Di Mania já teve todo o tempo para se adaptar, e continua pior do que quando cá chegou. Mais vale nem dizer mais nada sobre ele, senão acabo insultando-o.

Bola7

discussão qual das vizinhas tem mais pelos no sovacos...

miglle

Bola7 os dois tem 19 anos. Aquilo que se vêé um a jogar para a equipa e o outro já uma estrela, qual maradona, qual quê .

Há que dar tempo aos rapazes, e ter paciência (mta menos com o Di Mania do que com o Urreta).

Dimmus

Citação de: miglle em 20 de Outubro de 2008, 10:22
Bola7 os dois tem 19 anos. Aquilo que se vêé um a jogar para a equipa e o outro já uma estrela, qual maradona, qual quê .

Há que dar tempo aos rapazes, e ter paciência (mta menos com o Di Mania do que com o Urreta).

Urreta tem 18, Di Maria 20

miglle

Dimmus .. mais força me dás  :)