Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ScorpiO

Dimmus

SevenStars

Citação de: Zaratustra em 01 de Novembro de 2008, 21:10
Citação de: Elvio em 01 de Novembro de 2008, 19:58
Citação de: francisco em 01 de Novembro de 2008, 19:53
Citação de: Elvio em 01 de Novembro de 2008, 19:48
Citação de: Zaratustra em 01 de Novembro de 2008, 19:01
paece q interessa ao guimaraes
Onde é que viste isso ?
A' BOLA
O0
Quem sabe , eles já o quiseram no Verão .
Se for para jogar . . .
prefiro mante-lo ca, vai aprendendo com os q ca estao

Concordo, sempre não ganha vícios.

pablogringo

Citação de: SevenStars em 04 de Novembro de 2008, 19:18
Citação de: Zaratustra em 01 de Novembro de 2008, 21:10
Citação de: Elvio em 01 de Novembro de 2008, 19:58
Citação de: francisco em 01 de Novembro de 2008, 19:53
Citação de: Elvio em 01 de Novembro de 2008, 19:48
Citação de: Zaratustra em 01 de Novembro de 2008, 19:01
paece q interessa ao guimaraes
Onde é que viste isso ?
A' BOLA
O0
Quem sabe , eles já o quiseram no Verão .
Se for para jogar . . .
prefiro mante-lo ca, vai aprendendo com os q ca estao

Concordo, sempre não ganha vícios.

Exactamente ... para aprender, aprende com os melhores... não com quem é pior do que ele...
É muito jovem tem tempo para se mostrar...
E continuo a dizer... o campeonato e longo... e com a porrada que os nosso estão a levar... todos serão importantes e terão as suas oportunidades...

slbenfica_croft

Tem k continuar a trabalhar para ser opção e de modo a evoluir...

mtas vezes é bastante positivo k um jogador mais novo fique no banco.

terá com toda a certeza oportunidades de se mostrar na intercalar. e embora não seja a primeira equipa, ele tal como todos os outros deve motivar-se e dar tudo nesses jogos para se mostrar ao Quique.

não é vergonha nenhum jogar numa "segunda" equipa. Deve-se aprender e evoluir, para k depois se jogue na primeira equipa.

pablogringo

Meus amigos...

Para mim este Urreta já é muito melhor que DIMaria...
Tenho a certeza que depois deste ultimo jogo... voltarás a ter uma oportunidade...

Força Urreta
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

SLB4EVERnEVER

Se o DiMaria merece, o Urreta mais que mereçe pelo que corre pelo menos..

SLBaco

o Urreta só precisa de ganhar massa e capacidade táctica, porque o ptencial está lá e parece q a cabeça tambem.

Não percebo muito bem como o Pako deixa passar o Urreta e o Di Maria sem um treino especifico para aumentar as suas massas musculares

trainmaniac

Creio que o Di Maria já tem cumprido preparação física específica... pelo menos alguém da equipa técnica referiu isso há uns tempos, talvez o próprio Quique.

.:VMPT:.

alex_diabólico

O Benfica que o empreste ao Guimarães (ordenado 50 50) com um minimo de jogos (os que faltarem para terminarem o campeonato)... se não cumprirem, pagam a totalidade do seu ordenado...

SLB_paixao

Citação de: SLBaco em 09 de Novembro de 2008, 00:27
o Urreta só precisa de ganhar massa e capacidade táctica, porque o ptencial está lá e parece q a cabeça tambem.

Não percebo muito bem como o Pako deixa passar o Urreta e o Di Maria sem um treino especifico para aumentar as suas massas musculares
mas quem é que te garante que não tem? a massa muscular nao aparece de um dia para o outro ne?

josantiago

Gostava de vê-lo de novo a jogar. Se com o Di Maria não se vai pelos vistos, apostam neste que humildade deve ter de certeza.

m20

Citação de: josantiago em 09 de Novembro de 2008, 04:27
Gostava de vê-lo de novo a jogar. Se com o Di Maria não se vai pelos vistos, apostam neste que humildade deve ter de certeza.
Este não tem o "nome" do Di Maria, mas tenho muito mais confiança...mesmo não entrando em grandes comparações, dá muito mais segurança defensiva e consistência que o argentino

MxPxFx

Citação de: Bola7 em 21 de Outubro de 2008, 10:56
sempre a insistirem com a mesma merda....Urretaviscayz nunca será metade do Diamantino e este andou a penar no Boavista e sei que mais porque ainda era chavaleco demais para o Benfica e andam para aqui com Urretas...pro crl...falem em coias sérias...

Eu às vezes não percebo é isto de termos que achar que só porque tu falaste, tens razão e o puto realmente não vai dar nada... a sério que não BOLA7, é que às vezes cansa...

Ok, é a tua opinião mas falas muitas vezes nesse tom como se só porque já falaste, não podermos acreditar mais neles, pensar ou opinar isto e aquilo... está bem, já falaste, já lemos e pronto... no final podes vir gozar connosco a dizer que tinhas razão.

Força URRETA!!!