Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: cwally em 11 de Novembro de 2008, 02:15
Coitado é tão novo...Nao percebi ainda qual a posição que prefere ele mesmo. Axo que é em 433 como o carvalhas mas nos nao jogamos assim. Está longe de perceber o que está a fzr em campo...

O di Maria tambem, e joga.

m20

Citação de: rkc em 11 de Novembro de 2008, 07:39
Citação de: cwally em 11 de Novembro de 2008, 02:15
Coitado é tão novo...Nao percebi ainda qual a posição que prefere ele mesmo. Axo que é em 433 como o carvalhas mas nos nao jogamos assim. Está longe de perceber o que está a fzr em campo...

O di Maria tambem, e joga.
exactamente. ao menos o Urreta não tem a mania de vedeta, a humildade também ajuda quando se quer chegar longe apesar de se saber das próprias capacidades :rua:

Afonso


Bola7

espero que aqueles que tinham ficado danados quando desde logo disse que ele devia ser emprestado ao Rio Ave saibam redimir-se...

APM

 Mais uma do visionário...

ednilson

Não sei porque o Ruben Lima está emprestado no Aves e o Urreta no Benfica....

Bola69

Pode ir para a secçao de atletismo  :angel:

Ritinha

Não mostrou grande coisa não...  >:(

nspumpkin

Citação de: m20 em 11 de Novembro de 2008, 08:45
Citação de: rkc em 11 de Novembro de 2008, 07:39
Citação de: cwally em 11 de Novembro de 2008, 02:15
Coitado é tão novo...Nao percebi ainda qual a posição que prefere ele mesmo. Axo que é em 433 como o carvalhas mas nos nao jogamos assim. Está longe de perceber o que está a fzr em campo...

O di Maria tambem, e joga.
exactamente. ao menos o Urreta não tem a mania de vedeta, a humildade também ajuda quando se quer chegar longe apesar de se saber das próprias capacidades :rua:

O0

Chefe

Citação de: ednilson em 11 de Novembro de 2008, 09:36
Não sei porque o Ruben Lima está emprestado no Aves e o Urreta no Benfica....

Jogam na mesma posição  :o

Francescoli

Fez um fraco jogo, mas tem capacidades... Nada lhe saiu bem, mas ja o vi fazer coisas engraçadas!

Talvez o emprestimo seja bom para todos

ednilson

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2008, 10:17
Citação de: ednilson em 11 de Novembro de 2008, 09:36
Não sei porque o Ruben Lima está emprestado no Aves e o Urreta no Benfica....

Jogam na mesma posição  :o

Uma pessoa aqui parece que tem de explicar tudo e não pode exagerar em nada.

Pergunta ao pessoal das camadas jovens quantas vezes o Ruben Lima joga a médio esquerdo, apesar de ser defesa de origem.

nspumpkin

Citação de: Bonobo em 11 de Novembro de 2008, 10:18
Fez um fraco jogo, mas tem capacidades... Nada lhe saiu bem, mas ja o vi fazer coisas engraçadas!

Talvez o emprestimo seja bom para todos

O0

Barão

Citação de: Bola7 em 11 de Novembro de 2008, 08:55
espero que aqueles que tinham ficado danados quando desde logo disse que ele devia ser emprestado ao Rio Ave saibam redimir-se...

Eu danado não fiquei, achei que o gajo tinha garra e qualidade, tal como achei do Bastos que tb não tem jogado.
O Urreta não tem jogado bem quando tem oportunidade, mas no final da época vamos fazer o balanço.

Há jogadores que nós emprestamos e em quem eu também apostava (se calhar é mais um desejo que uma aposta consciente) que nem titulares são em equipas de muito menor dimensão!