Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Citação de: rastilho em 17 de Dezembro de 2008, 12:38
Curioso, o Urreta não vale um charuto, mas depois os juniores são todos futuras estrelas que o Benfica não dá hipótese.... Urreta com 18 anos, apresenta os defeitos que qualquer miúdo da idade dele apresenta, imaturidade, nervosismo e falta de capacidade física...Mas também me parece óbvio que a sua velocidade, o facto de ser ambidextro, a forma como surge em zonas de finalização, fazem com que seja um jovem no mínimo interessante, e com capacidade para evoluir para um patamar superior...Obviamente que essa evolução dá-se com minutos de jogo... Sinceramente, considero o Guimarães uma boa solução, Desmarets tem jogado adaptado encostado à esquerda e a contratação de Urreta visa exactamente devolver Desmaret á sua posição de origem onde rende muito mais, dai que até acredite que possa ser titular em Guimarães...Parece-me difícil que venha a ser uma opção consistente no Benfica esta época, à sua frente tem Reyes e Di Maria....
O comentário mais sensato O0
E acrescento que tenho mais expectativas no uruguaio que em Di Maria... O futuro me dirá se estou certo ou não.

Roronoa

Um jornal diário fala hoje que há interesse do Guimarães em consegui-lo por empréstimo. Se for verdade, acho que seria bom para ele, neste Benfica é a par do Filipe Bastos, Makukula e claro do Mantorras, uma carta fora do baralho.

Reconheço-lhe potencial (pelo menos do que vi da pré-época) mas está muito verde para jogar numa equipa como o Benfica.

Americano69

Citação de: Roronoa em 17 de Dezembro de 2008, 14:02
Um jornal diário fala hoje que há interesse do Guimarães em consegui-lo por empréstimo. Se for verdade, acho que seria bom para ele, neste Benfica é a par do Filipe Bastos, Makukula e claro do Mantorras, uma carta fora do baralho.

Reconheço-lhe potencial (pelo menos do que vi da pré-época) mas está muito verde para jogar numa equipa como o Benfica.

Eu sempre achei que mais importante que a verdura é a qualidade, Urreta parece tê-la, Balboa disfarça bem, logo continuo a achar que não é este que deve ir rodar...

Francescoli

Citação de: Americano69 em 17 de Dezembro de 2008, 14:07
Citação de: Roronoa em 17 de Dezembro de 2008, 14:02
Um jornal diário fala hoje que há interesse do Guimarães em consegui-lo por empréstimo. Se for verdade, acho que seria bom para ele, neste Benfica é a par do Filipe Bastos, Makukula e claro do Mantorras, uma carta fora do baralho.

Reconheço-lhe potencial (pelo menos do que vi da pré-época) mas está muito verde para jogar numa equipa como o Benfica.

Eu sempre achei que mais importante que a verdura é a qualidade, Urreta parece tê-la, Balboa disfarça bem, logo continuo a achar que não é este que deve ir rodar...

Se calhar faz-lhe bem jogar sempre!

Americano69

Citação de: Bonobo em 17 de Dezembro de 2008, 14:09
Citação de: Americano69 em 17 de Dezembro de 2008, 14:07
Citação de: Roronoa em 17 de Dezembro de 2008, 14:02
Um jornal diário fala hoje que há interesse do Guimarães em consegui-lo por empréstimo. Se for verdade, acho que seria bom para ele, neste Benfica é a par do Filipe Bastos, Makukula e claro do Mantorras, uma carta fora do baralho.

Reconheço-lhe potencial (pelo menos do que vi da pré-época) mas está muito verde para jogar numa equipa como o Benfica.

Eu sempre achei que mais importante que a verdura é a qualidade, Urreta parece tê-la, Balboa disfarça bem, logo continuo a achar que não é este que deve ir rodar...

Se calhar faz-lhe bem jogar sempre!

E se calhar ao Benfica faz bem tê-lo lá em vez do Balboa. Opiniões.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 17 de Dezembro de 2008, 14:10
Citação de: Bonobo em 17 de Dezembro de 2008, 14:09
Citação de: Americano69 em 17 de Dezembro de 2008, 14:07
Citação de: Roronoa em 17 de Dezembro de 2008, 14:02
Um jornal diário fala hoje que há interesse do Guimarães em consegui-lo por empréstimo. Se for verdade, acho que seria bom para ele, neste Benfica é a par do Filipe Bastos, Makukula e claro do Mantorras, uma carta fora do baralho.

Reconheço-lhe potencial (pelo menos do que vi da pré-época) mas está muito verde para jogar numa equipa como o Benfica.

Eu sempre achei que mais importante que a verdura é a qualidade, Urreta parece tê-la, Balboa disfarça bem, logo continuo a achar que não é este que deve ir rodar...

Se calhar faz-lhe bem jogar sempre!

E se calhar ao Benfica faz bem tê-lo lá em vez do Balboa. Opiniões.

Eu ainda acredito no Balboa, mais uma opiniao.


Americano69

Citação de: Bonobo em 17 de Dezembro de 2008, 14:11
Citação de: Americano69 em 17 de Dezembro de 2008, 14:10
Citação de: Bonobo em 17 de Dezembro de 2008, 14:09
Citação de: Americano69 em 17 de Dezembro de 2008, 14:07
Citação de: Roronoa em 17 de Dezembro de 2008, 14:02
Um jornal diário fala hoje que há interesse do Guimarães em consegui-lo por empréstimo. Se for verdade, acho que seria bom para ele, neste Benfica é a par do Filipe Bastos, Makukula e claro do Mantorras, uma carta fora do baralho.

Reconheço-lhe potencial (pelo menos do que vi da pré-época) mas está muito verde para jogar numa equipa como o Benfica.

Eu sempre achei que mais importante que a verdura é a qualidade, Urreta parece tê-la, Balboa disfarça bem, logo continuo a achar que não é este que deve ir rodar...

Se calhar faz-lhe bem jogar sempre!

E se calhar ao Benfica faz bem tê-lo lá em vez do Balboa. Opiniões.

Eu ainda acredito no Balboa, mais uma opiniao.



Estamos no Natal, é um sentimento bonito   :tonge:

Francescoli


Bola7

Citação de: totta em 08 de Dezembro de 2008, 14:25
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2008, 12:25
Urretaviscaya estava bom era para estar na serra da estrela a limpar a neve e o gelo...até ele ser jogador para o Benfica muito vai ter de penar....tem é um bom padrinho...

Porra bola7 és da póvoa? hás de me dizer quem és para me rir na tua cara, só dizes merda  :buck2:
sabes onde é a Póvoa?...há tantas....queres saber quem eu sou para te rires na minha cara pq só digo merda....pois eu digo que não te quero ver porque teria de estar cara a cara com um idiota....ora aí no minimo teria de discutir contigo e aí perderia na certa....pois quando se discute com um idiota perco a discussão por falta de experiencia...

DUBLIN

Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2008, 12:15
Citação de: totta em 08 de Dezembro de 2008, 14:25
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2008, 12:25
Urretaviscaya estava bom era para estar na serra da estrela a limpar a neve e o gelo...até ele ser jogador para o Benfica muito vai ter de penar....tem é um bom padrinho...

Porra bola7 és da póvoa? hás de me dizer quem és para me rir na tua cara, só dizes merda  :buck2:
sabes onde é a Póvoa?...há tantas....queres saber quem eu sou para te rires na minha cara pq só digo merda....pois eu digo que não te quero ver porque teria de estar cara a cara com um idiota....ora aí no minimo teria de discutir contigo e aí perderia na certa....pois quando se discute com um idiota perco a discussão por falta de experiencia...



:2funny: :2funny: :2funny:

O Esmola 7  ta todo fodido  :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Não tou para aturar putos ranhosos...esse gajo deve ser parente do falecido "nelinho"....quem é da Póvoa de Varzim sabe do que falo...

Deus Ex-Machina


DUBLIN

Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2008, 12:26Não tou para aturar putos ranhosos...esse gajo deve ser parente do falecido "nelinho"....quem é da Póvoa de Varzim sabe do que falo...
:D :D :D

REDMYSTERY

Bola7, não te chateis   :drunk:

Bola7

Citação de: balentone em 18 de Dezembro de 2008, 12:27
Calma Bola7...

:drunk:
calma é o meu nome do meio....mas a um puto ranhoso um estalo nas fuças só lhe faria bem...aprenderia a respeitar os mais velho...rir na minha cara...o ultimo que o fez anda de placa na boca e pouco mais velho era que esse...