Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dimmus

Citação de: fmb em 18 de Dezembro de 2008, 20:34
só para dizer que não percebo como fico este rapaz no plantel.... o homem é a inconsequência em pessoa!!! corre muito e tal, mas depois não sabe cruzar, não sabe rematar... enfim, meu rico Carvalhas!!!

vamos continuar a apoiar desta maneira os nosso jogadores  :bah2:

Pedro84

Não faz menos que o Di Maria...

Dimmus

para mim é o mvp da 1º parte

joan carles

Sigue prometiendo. Pero no es para un prtido como el de hoy, en que hace falta experiencia y picardía. Le falta mucho todavía. pero sigue gustándome más que Angelito.

Joaoac

tem uma coisa muito boa..sabe ganahr as costas dos defesas com a sua velocidade mas depois falta-lhe muita coisa pra nao dizer tudo..so tem é que trabalhar para apreder e melhorar  :bandeiraslb2:

Meio_metro

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Dezembro de 2008, 20:39
Não faz menos que o Di Maria...
Corre mais!! e só por isso já tem mérito!!

SwissMade

sinceramente nao percebo as pessoas que conseguem criticar este jovem com 18 anos >:(,
tem muito potencial e esta mais que visto que como avancado movel daqui a 1 ou 2 anitos podera render muito, joga bem com os dois pes tem uma tecnica razoavelmente boa e è extremamente rapido.

Forca Urreta eu acredito em ti :metal:

APM

Muito bem. Objectivo e rápido. Uma boa opção para o plantel.

casual_1904

Muita atitude,muita vontade...mas não passa disso.

É fraquinho...

Batistuta

Não é um Messi logo é fraquinho...  :2funny:

SwissMade

Citação de: casual_1904 em 18 de Dezembro de 2008, 21:11
Muita atitude,muita vontade...mas não passa disso.

É fraquinho...
ora aqui esta grande espirito critico sim senhor  :clap1:

:disgust: :disgust:

coristaslb

Este miudo tem muito potencial. É rápido, tem engôdo pela baliza, falta-lhe defenir melhor as jogadas. Mas só tem 18 anos

Dimmus

Citação de: coristaslb em 18 de Dezembro de 2008, 21:46
Este miudo tem muito potencial. É rápido, tem engôdo pela baliza, falta-lhe defenir melhor as jogadas. Mas só tem 18 anos

tem muito potencial

LeoG

Citação de: Dimmus em 18 de Dezembro de 2008, 21:47
Citação de: coristaslb em 18 de Dezembro de 2008, 21:46

tem muito potencial

sobretudo potencial, mais do que qualidade propriamente dita de momento. gosto muito dele, mas se calhar meia temporada no guimarães era bem jogado. tenho mais fé nele do que no di maría  :buck2:

.:VMPT:.

precisa de crescer.....