Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

totta

Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2008, 02:14
Citação de: Kramxel² em 19 de Dezembro de 2008, 02:13
Citação de: DUBLIN em 19 de Dezembro de 2008, 02:07
O Bola7 e que tinha razao :-X

Não sejam mausinhos...

O rapaz tem futuro... só precisa é de rodar e ter jogos de alta competição...

Critiquem o que é para criticar, e este não é um desses casos.


O Dublin nem o jogo viu e está pra aí a falar :bah2:

ainda bem que só tem 17 anos, se tivesse mais coitado nem o podiam ver.. o pessoal deve pensar que com 1.5M se vai buscar um Balotelli.

DUBLIN

Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2008, 02:14
Citação de: Kramxel² em 19 de Dezembro de 2008, 02:13
Citação de: DUBLIN em 19 de Dezembro de 2008, 02:07
O Bola7 e que tinha razao :-X

Não sejam mausinhos...

O rapaz tem futuro... só precisa é de rodar e ter jogos de alta competição...

Critiquem o que é para criticar, e este não é um desses casos.


O Dublin nem o jogo viu e está pra aí a falar :bah2:


::bater:: ::bater:: ::bater::

Fundado1904

1,5M para jogar 15/30m de 5 em 5 jogos...já dava para pagar um ano de ordenados a um dos craques...

estaremos cá para ver a "explosão" do "potencial" do urreta...

oxalá que me engane, que por uma vez tenhamos sorte, que é a coisa que eu mais desejo.

Fundado1904

Citação de: totta em 19 de Dezembro de 2008, 02:19
Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2008, 02:14
Citação de: Kramxel² em 19 de Dezembro de 2008, 02:13
Citação de: DUBLIN em 19 de Dezembro de 2008, 02:07
O Bola7 e que tinha razao :-X

Não sejam mausinhos...

O rapaz tem futuro... só precisa é de rodar e ter jogos de alta competição...

Critiquem o que é para criticar, e este não é um desses casos.


O Dublin nem o jogo viu e está pra aí a falar :bah2:

ainda bem que só tem 17 anos, se tivesse mais coitado nem o podiam ver.. o pessoal deve pensar que com 1.5M se vai buscar um Balotelli.
balotelli??? não é pelos jogos do Inter darem todos os fins-de-semana na sporttv, mas balotelli? balotelli????

46Rossi

Citação de: DUBLIN em 19 de Dezembro de 2008, 02:23
Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2008, 02:14
Citação de: Kramxel² em 19 de Dezembro de 2008, 02:13
Citação de: DUBLIN em 19 de Dezembro de 2008, 02:07
O Bola7 e que tinha razao :-X

Não sejam mausinhos...

O rapaz tem futuro... só precisa é de rodar e ter jogos de alta competição...

Critiquem o que é para criticar, e este não é um desses casos.


O Dublin nem o jogo viu e está pra aí a falar :bah2:


::bater:: ::bater:: ::bater::

É mentira se calhar?!? :tonge: :boxing: :boxing:

totta

Citação de: Fundado1904 em 19 de Dezembro de 2008, 02:24
1,5M para jogar 15/30m por jogo...já dava para pagar um ano de ordenados a um dos craques...

estaremos cá para ver a "explosão" do "potencial" do urreta...

oxalá que me engane, que por uma vez tenhamos sorte, que é a coisa que eu mais desejo.

Se joga não gostam do que vêm e toca a bater no miudo porque não resolve o jogo, se não joga batem por ser 1.5M para jogar 30min, epa fdx devem tar a gozar, que querem afinal? Gastar milhoes todos os ano em jogadores ja feitos para virem aqui tentar relançar a carreira???

totta

Citação de: Fundado1904 em 19 de Dezembro de 2008, 02:28
Citação de: totta em 19 de Dezembro de 2008, 02:19
Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2008, 02:14
Citação de: Kramxel² em 19 de Dezembro de 2008, 02:13
Citação de: DUBLIN em 19 de Dezembro de 2008, 02:07
O Bola7 e que tinha razao :-X

Não sejam mausinhos...

O rapaz tem futuro... só precisa é de rodar e ter jogos de alta competição...

Critiquem o que é para criticar, e este não é um desses casos.


O Dublin nem o jogo viu e está pra aí a falar :bah2:

ainda bem que só tem 17 anos, se tivesse mais coitado nem o podiam ver.. o pessoal deve pensar que com 1.5M se vai buscar um Balotelli.
balotelli??? não é pelos jogos do Inter darem todos os fins-de-semana na sporttv, mas balotelli? balotelli????

??? podes explicar sff

Fundado1904

Citação de: totta em 19 de Dezembro de 2008, 02:31
Citação de: Fundado1904 em 19 de Dezembro de 2008, 02:28
Citação de: totta em 19 de Dezembro de 2008, 02:19
Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2008, 02:14
Citação de: Kramxel² em 19 de Dezembro de 2008, 02:13
Citação de: DUBLIN em 19 de Dezembro de 2008, 02:07
O Bola7 e que tinha razao :-X

Não sejam mausinhos...

O rapaz tem futuro... só precisa é de rodar e ter jogos de alta competição...

Critiquem o que é para criticar, e este não é um desses casos.


O Dublin nem o jogo viu e está pra aí a falar :bah2:

ainda bem que só tem 17 anos, se tivesse mais coitado nem o podiam ver.. o pessoal deve pensar que com 1.5M se vai buscar um Balotelli.
balotelli??? não é pelos jogos do Inter darem todos os fins-de-semana na sporttv, mas balotelli? balotelli????

??? podes explicar sff
explicar o quê? tu é que falaste no próximo super craque mundial de nome balotelli.
qual q lógica de: adu, f.coentrão, urreta, di maria (sim di maria porque este no slb NADA provou) quando também temos míudos prontos a serem lançados e que nunca têm uma infima oportunidade?
eu não critico o jogar ou não jogar, critico pq sei que este será um bluff como os que referi.para serem bluffs que sejam os da casa, que ao menos perdemos menos dinheiro.

1,5M pelo urreta?
fonix... SLBENFICA paga-me a mim para ser olheiro!

totta

#2753
Citação de: Fundado1904 em 19 de Dezembro de 2008, 02:42
Citação de: totta em 19 de Dezembro de 2008, 02:31
Citação de: Fundado1904 em 19 de Dezembro de 2008, 02:28
Citação de: totta em 19 de Dezembro de 2008, 02:19
Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2008, 02:14
Citação de: Kramxel² em 19 de Dezembro de 2008, 02:13
Citação de: DUBLIN em 19 de Dezembro de 2008, 02:07
O Bola7 e que tinha razao :-X

Não sejam mausinhos...

O rapaz tem futuro... só precisa é de rodar e ter jogos de alta competição...

Critiquem o que é para criticar, e este não é um desses casos.


O Dublin nem o jogo viu e está pra aí a falar :bah2:

ainda bem que só tem 17 anos, se tivesse mais coitado nem o podiam ver.. o pessoal deve pensar que com 1.5M se vai buscar um Balotelli.
balotelli??? não é pelos jogos do Inter darem todos os fins-de-semana na sporttv, mas balotelli? balotelli????

??? podes explicar sff
explicar o quê? tu é que falaste no próximo super craque mundial de nome balotelli.
qual q lógica de: adu, f.coentrão, urreta, di maria (sim di maria porque este no slb NADA provou) quando também temos míudos prontos a serem lançados e que nunca têm uma infima oportunidade?
eu não critico o jogar ou não jogar, critico pq sei que este será um bluff como os que referi.para serem bluffs que sejam os da casa, que ao menos perdemos menos dinheiro.

1,5M pelo urreta?
fonix... SLBENFICA paga-me a mim para ser olheiro!
fdx explicar o que? o que disseste naquele primeiro quote não faz sentido nenhum
e como sabes que vai ser um bluff?
Isso do di maria acho piada tanta coça que tem levado po tempo que teve lesionado. Este deve ser o unico clube onde exigem a miudos de 20 anos que nos tornem campeoes. ah ya, o arsenal
concordo que os nossos miudos mereçam oportunidades, mas não é por isso que vou cascar num miudo de 17 anos que quando joga mostra bons pormenores, não queimem a torto e a direito, so isso

D Quixote

Acho mesmo de louvar a aposta em jovens talentos sejam eles de onde forem.
Mas todavia não posso deixar de concordar com a ideia de que só de vez em
quando em vez de queimarmos dinheiro podiamos por um dos nossos. Senão vejamos
6 milhões pelo Di Maria, 1 milhão pelo Coentrão, 2,5 milhões pelo Adu, 1,5 milhões pelo
Ureta. Gostava de saber o retorno que isto tudo vai ter. O Di Maria ou é vendido rápidamente
ou o investimento vai se embora e pelo que tem feito duvido que renda mais do que os 6 milhões.
Quanto aos restantes tenho muitas muitas duvidas. Apostar por apostar apostem nos que vem dos juniores pelo menos sai mais barato. Não somos nem nunca vamos ser um clube de formação de jovens talentos, aqui tudo tem de ser para ontem, ganhar ganhar ganhar. Mas como tem sido assim continuamos a investir mas quase sempre pelo telhado em vez de se começar pelas fundações.
Ou seja os sócios tem de perceber ou tem jovens com talento e arriscam se a perder jogos pela sua imaturidade e pouca experiência ou então aposta se na experiência e reza se pra que de certo.
Detesto ser desmancha prazeres mas não me parece que estejamos a ir no bom caminho.

Rendufas

Muita parra pouca uva...

Lambranca

Bom jogador,sem ritmo de jogo fez uma bela partida... :flagglorioso: :bandeiraslb2:

defacer

Toda a gente falou bem do Urreta ontem dps do jogo... Uma agradavel surpresa e tal e tal... ouvi tmb pessoas que nada têm a ver com o Benfica a dizer que ontem fez um bom jogo apesar de ter estado azarado... E vem um gajo para aqui e só le comentários de iluminados a cortar na casaca ao homem... Haja paciência!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

__SLB__

A todos o iluminados que falam do Carvalhas (eu nunca o vi jogar é verdade), querem um jogador no Benfica que nem no Rio Ave joga? Acredito piamente que os que pedem o Carvalhas são os mesmo que pediam o João Coimbra, ou o Hélio Roque, essas grande vedetas que não deram nada no benfica e hoje brilham no clube onde andam. Sou Português com muito orgulho e defendo que só se deve comprar estrangeiros que sejam muito melhores que os Portugueses que conseguimos comprar, mas daí a defender jogadores ou a criticar só pela nacionalidade é das maiores estupidez que pode existir. Queriam que um miudo que não tem jogado regularmente entrasse e fosse a vedeta, ao marcar 138173901 golos? Por favor desliguem o FM antes de fazer comentários, e não pensem que se encontram Tó Madeiras ou Messis todos o dias.

Vamos apoiar os putos e a equipa no proximo jogo, pois como diz o Quique esta equipa ainda não consegue andar sozinha.

Dudek

Acho que deveria ser emprestado. sempre achei e ontem para mim comprovou-se isso. Tem talento, tem garra e muita vontade de jogar, coisa que no Benfica poucas vezes irá fazer. Emprestado ao Guimarães, que é uma equipa que embora não esteja bem, costuma jogar um futebol apoiado, coisa que o Urreta tem de se habituar para quando voltar ao Benfica estar pronto a dar o seu contributo a tempo inteiro e não a espaços.