Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jonex

Tem 18 anos e muito potencial. neste momento prefiro ver o Urreta a jogar do que a pseudo-vedeta Di-maria!

BC

Entre Urreta e Di María que jogue Urreta.

ScorpiO

Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2008, 18:08
Para mim so tem que ter mais calma!!

Prefiro o Urreta a correr!! que o Di Maria com a mania que é estrela!!
:-X

nightcrowler

o urreta ainda é junior. tem muito potencial, mas claro que ainda não está ao nivel para jogar regularmente pelo glorioso.

neste momento o di maria é muito mais jogador que o urreta.

BC

ednilson

Vamos lá a ser sérios.

A questão nem é pessoal em relação ao Urreta, mas digam-me lá uma coisa. Este puto veio da conchichina, 18 anos....não há ninguém desta idade da formação do Benfica melhor que ele?

É que se não há, decididamente não sei o que andam a fazer na formação e talvez seja melhor fechar a loja. Quanto custa a formação do Benfica? Andará à volta dos orçamentos de alguns clubes da 1ª liga imagino.

Americano69

Eu tenho alguma simpatia por Urreta porque lhe está a acontecer o mesmo que aconteceu ao Adu no ano anterior. É lançado às feras nos últimos minutos, quando já não há (se é que chegou a haver) qualquer organização colectiva em campo, e sendo um jovem tende a encolher-se e/ou a tomar más decisões. Por alguma incompetência de quem dirige podem-se ir queimando putos que bem integrados podem dar jogador.

Deus Ex-Machina

por acaso não me parece que ele se encolha muito e isso é bom sinal.

na parte das más decisões aí já estou de acordo.

molotov

Este com 18 anos ia entrar para resolver com o ambiente que tava, esperem-se...

oigresmr

Hoje, depois de ontem ter estado no estádio, ainda há duas coisas que não consigo entender:
1. O que c4br4o do boi inventou.
2. Quando faltava 1/2 min para o fim da compensação, este Urreta ter desperdiçado um canto tão estupidamente, marcando-o à pressa para trás, sem estar ninguém na área...infantil...ainda tem de comer muita sopa para aspirar a ser jogador do benfica.

JM21

Devia ser emprestado.

ismo

Recambiado.. é fraquinho

PS: merda da azia, põe-me o coração na boca. O rapaz n tem culpa de ser lançado às feras a 5 minutos do fim, evidentemente.

Bola7

ahahahah....Urreta...só o nom dá para desconfiar...com o viskaya ainda disfarça...

Americano69

Citação de: Bola7 em 23 de Dezembro de 2008, 11:53
ahahahah....Urreta...só o nom dá para desconfiar...com o viskaya ainda disfarça...

:2funny: :2funny: :2funny:

Só tu para me fazeres rir nestas alturas...

Elvis the Pelvis

Epá eu que nem ligo à nacionalidade dos jogadores, mas digam-me lá. Para ficar este puto no plantel, não poderia ter ficado o Carvalhas ou o Coentrão? Este Urreta é um flop autêntico.