Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

força Benfica

vai jogar mas éra melhor fikar no slb pk em janeiro temos a taça da liga......

kadelao

já não precisa de ser emprestado, sempre vai rodar uns jogos
:2funny: :2funny: :2funny:

Tacuary

Citação de: força benfica em 28 de Dezembro de 2008, 10:37

O valor dele é indiscutivel...mas o sentido que das a taça da liga...de rodar jogadores...não é o correcto...

É para ganhar, e não para rodar jogadores...

ednilson

Sendo o Urreta, não me aquece nem me arrefece.....mas sinceramente o Urreta não joga nos Juniores, joga num plantel profissional......

força Benfica

Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 10:41

O valor dele é indiscutivel...mas o sentido que das a taça da liga...de rodar jogadores...não é o correcto...

ok mas ele na taça da liga podia fazer uns jogos.

Tacuary

Citação de: força benfica em 28 de Dezembro de 2008, 10:43
Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 10:41

ok mas ele na taça da liga podia fazer uns jogos.

vou voltar a dizer o que mencionei acima...a Taça da Liga, e apos a conjuntura em que nos encontramos, deixou de ser uma competição de rodar jogadores

Il Capitano

Estou de acordo com o Tacuary. A taça da liga é para ganhar e jogar com os melhores...

So ja temos campeonato e taça da liga... Se ainda estivessemos na taça de portugal ou na taça Uefa era outra coisa mas assim...

Devemos fazer tudo para ganhar esta competicao !

força Benfica

Citação de: Il Capitano em 28 de Dezembro de 2008, 11:13
Estou de acordo com o Tacuary. A taça da liga é para ganhar e jogar com os melhores...

So ja temos campeonato e taça da liga... Se ainda estivessemos na taça de portugal ou na taça Uefa era outra coisa mas assim...

Devemos fazer tudo para ganhar esta competicao !

concordo mas olha bem para os jogos em janeiro...taça da liga dia 7,14 e 21 né? sempre entre duas jornadas da liga

nightcrowler

na taça da liga não jogamos contra equipas amadoras ou da 2 divisão acho eu.
é contra belenenses,<guimaraes e não sei quem mais. se querem ganhar, teremos que jogar com os melhores...

Il Capitano

podes rodar 3 /4 jogadores no maximo mas chega. estes meninos tambem podem jogar 2 jogos por semana como se faz noutros paises..

Tacuary

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2008, 11:18
na taça da liga não jogamos contra equipas amadoras ou da 2 divisão acho eu.
é contra belenenses,<guimaraes e não sei quem mais. se querem ganhar, teremos que jogar com os melhores...

é o Olhanense da 2ª MAS...estão em primeiro

Tacuary

Desculpem la mas não pode haver a desculpabilização dos jogadores jogarem demasiados jogos seguidos!Por amor de Deus, são profissionais...se eu faltar 2 dias por mes, eles cascam-me a grande , se eu não for profissional o Q.B cortam-me os premios...

Agora queixarem-se de ter muitos jogos???

Não brinquem pa...

A grande ilusão de muitos destes jogadores sera chegar a um Chelsea, Man.Utd ou Liverpool...e ai...como seria??

força Benfica

Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 11:30
Desculpem la mas não pode haver a desculpabilização dos jogadores jogarem demasiados jogos seguidos!Por amor de Deus, são profissionais...se eu faltar 2 dias por mes, eles cascam-me a grande , se eu não for profissional o Q.B cortam-me os premios...

Não brinquem pa...

A grande ilusão de muitos destes jogadores sera chegar a um Chelsea, Man.Utd ou Liverpool...e ai...como seria??

ja nao digo nada  O0 O0 :bow2:

:rua: pra mim

Tacuary

Citação de: força benfica em 28 de Dezembro de 2008, 11:31

Não brinquem pa...

LOOL longe disso pa ;) apenas pontos de vista...uns discordam, outros concordam...todos com amor a uma equipa  :flagglorioso:

:drunk:

força Benfica

Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 11:34
Citação de: força benfica em 28 de Dezembro de 2008, 11:31

Não brinquem pa...

LOOL longe disso pa ;) apenas pontos de vista...uns discordam, outros concordam...todos com amor a uma equipa  :flagglorioso: