Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

defactoglorioso

Citação de: Lourenço84 em 29 de Dezembro de 2008, 17:42
Citação de: RS_SLB em 29 de Dezembro de 2008, 17:21
Quem lê muitos destes comentários deve ficar a pensar que temos um lado direito fortíssimo, onde o Urreta não "cabe".  :crazy2: :disgust:

Venham mais balboas a custo de revenda... :whistle2:

o k me surpreende mais é a maneira cm se critica um jogador junior, SIM JUNIOR e o balboa k custou o dobro e tem 23anos, ja conhecia o quique, já está está adaptado à europa, pois n teve de mudar de continente, cm o urreta e vem do todo poderoso real madrid, e chega aki e demonstra k sabe dar 3tqs numa bola, corre mto e mais nada e é poupado as criticas!

Pois tá claro.  :drunk:

Solid

Talvez que o torneio lhe faz bem. Pode ser que venha com moral.  :)

Rei

Citação de: Solid em 29 de Dezembro de 2008, 18:11
Talvez que o tornei lhe faz bem. Pode ser que venha com moral.  :)

Aprende-se sempre O0

nightcrowler

tem idade de junior...tenham calma.

Jeanmaman

Daqui a 3 anos teremos um grande jogador!!! :slb2: :metal:

Vitor84

Citação de: m20 em 29 de Dezembro de 2008, 17:40
quando alguém das "alas" se lesiona, prefiro que entre o Urreta que o Di Maria.
Di Maria em campo é mesmo para sofrer. :buck2:
Eu também, pode não ser tão dotado tecnicamente mas acaba por ser mais eficaz e desiquilibar mais que o Di Maria. Mas são os dois muito novos e ainda precisam de comer muita sopinha se querem ser bons jogadores

VanBasten

O Urreta é péssimo no penultimo momento da fase ofensiva: a assistência para golo. Tem muito que trabalhar, sobretudo ao nivel do cruzamento e da leitura de jogo. Hoje em dia, o futebol tem cada vez menos espaço para jogadores burros...sobretudo jogadores ofensivos burros. Tem que melhorar bastante, para ser uma opção a serio.

insatisfeito

Daqui a 3 anos será (salvo erro) considerado "produto" da cantera do benfica... 

Jeanmaman

Citação de: VanBasten em 29 de Dezembro de 2008, 18:35
O Urreta é péssimo no penultimo momento da fase ofensiva: a assistência para golo. Tem muito que trabalhar, sobretudo ao nivel do cruzamento e da leitura de jogo. Hoje em dia, o futebol tem cada vez menos espaço para jogadores burros...sobretudo jogadores ofensivos burros. Tem que melhorar bastante, para ser uma opção a serio.

Eu acho que esse aspecto de ele ser precipitado no ultimo passe e na finalização está relacionado com a pressão que sente por ser jovem e ter vontade de mostrar serviço.

Nao acho que o Urreta seja burro a jogar, bem pelo contrario, ele aparece muitissimo bem em zonas de finalização e quando conseguir sacudir a pressão será um excelente atacante.

Agora tambem é verdade que tem muito trabalhinho pela frente...

S.

Vejo muito potencial no Urreta. Por exemplo, não acho o Di Maria melhor e até digo que prefiro ficar com o Urreta porque não tem a mania como o argentino. É jovem ainda, precisa de ganhar corpo mas acredito que possa vir a ser um bom jogador.

Arhamiis

Citação de: Karel_Poborsky em 29 de Dezembro de 2008, 20:09
Vejo muito potencial no Urreta. Por exemplo, não acho o Di Maria melhor e até digo que prefiro ficar com o Urreta porque não tem a mania como o argentino. É jovem ainda, precisa de ganhar corpo mas acredito que possa vir a ser um bom jogador.

;D

Elvis the Pelvis

O Di Maria é muito mais talentoso que o Urreta. A única coisa em que são iguais, é no facto de serem burros a jogar à bola.

Joaoac

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Dezembro de 2008, 20:33
O Di Maria é muito mais talentoso que o Urreta. A única coisa em que são iguais, é no facto de serem burros a jogar à bola.

;D

S.

Citação de: Arhamiis em 29 de Dezembro de 2008, 20:24
Citação de: Karel_Poborsky em 29 de Dezembro de 2008, 20:09

;D
Em vez de mandares um simples smile fazendo um post completamente inútil podias ter dito o que achavas. Não disse que o Di Maria era pior jogador mas prefiro ficar com o Urreta porque já estou farto das manias do argentino. O rapaz pensa que é uma estrela, joga sozinho, não defende, não se esforça.

LibetiNNe

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Dezembro de 2008, 20:33

apenas dizes que é mais talentoso porque tem o rei na barriga, porque não sabes se o urreta não é capaz de fazer aqueles "malabarismos" que para pouco servem, em termos de domino de bola o urreta até tem arrancadas bastante melhores do que o di maria...