Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pedriouf

Tem jogado solto na esquerda ... não tem sido um extremo nem um ponta d lança ! Uma espécie de Ceboilas no porto !

mochila


Gerrard

Fez-me lembrar o Simão...


Joaoac

Betancourt o que tu queres sei eu..tem receio mde ser emprestado? entao que mostre futebol pra ficar na equipe principal é tao facil como isso

KingSize


2,5M?!...até fiquei curioso de quanto o Bettencourt tiraria de comissão!..




Joaoac

Citação de: KingSize em 06 de Fevereiro de 2009, 02:09

2,5M?!...até fiquei curioso de quanto o Bettencourt tiraria de comissão!..





ele como nao recebeu nada do benfica com a vinda do urreta pa luz agora anda interesado em o levar daqui pra fora..o unico que recebeu comissao foi o mendes ja que foi ele que tratou do processo todo

Gerrard

Citação de: KingSize em 06 de Fevereiro de 2009, 02:09

2,5M?!...até fiquei curioso de quanto o Bettencourt tiraria de comissão!..




Se a matemática não me falha, cá vai:

Se a comissão fossem os habituais 5%

2500000 x 0.05 = 125000€

Uma pechincha claro;)

Didiman


pedriouf

"Lo mejor: Uruguay desde el punto de vista colectivo, con cambios en todos los partidos y fútbol de auténtico nivel, que culminó anoche con la victoria ante Brasil (en partido intrascendente eso sí). Han aparecido Viudez, Lodeiro, el morro García, Piriz y anoche fue Abel Hernández quien se salió, justo al que se esperaba más y no había aparecido mucho en la primera fase. Y la confirmación de Urretavizcaya, rápido y hábil, como para que merezca más minutos en el Benfica de Quique. "

O_Glorioso

Estes comissários...  >:(

CelsoMedeiros


mistersilva74

Grande golo frente à Argentina. O empresário bem que pode ir à merda. O rapaz tem contrato com o nosso clube, portanto nós é que sabemos o que fazer com ele! :fight: