Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jeanmaman

É só inteligentes neste forum! :whistle2:

Quem trabalha na prospecção dos grandes clubes da Europa que venha aqui aprender com voçês, pois eles acham o Di Maria um diamante... :metal:

winnie

Citação de: Jeanmaman em 11 de Fevereiro de 2009, 15:52
Citação de: winnie em 11 de Fevereiro de 2009, 15:45
Citação de: Jeanmaman em 11 de Fevereiro de 2009, 15:40
Meter o Urreta e deixar o Di Maria de fora... :2funny:

Se for por causa das exibições na selecção, menos razao têm ainda!
Também não compreendo! É isso e o dizer que é mais humilde etc, até parece que os conhecem pessoalmente....

A maior parte do pessoal que aqui diz mal do Di Maria em vez de o apoiar tem a mesma idade dele e dor de cotovelo!
Não sei se é bem inveja, diria que a palavra exacta é embirração, embirram com o miudo pronto! A quantidade de vezes que outros jogadores  fazem  em campo o mesmo que ele, e só  Di maria é que ouve é gritante! Se ele fizer um bom jogo e for egoista numa jogada, são capazes de só falar nessa jogada... Acho que tudo começou com aquela história do chelsea, que pessoalmente até duvido que seja verdade...mas esquecem-se que quando teve no auge, na altura dos jogos olimpicos, ele disse que era no benfica que queria ficar! Bem mas isto é o tópico do Urreta que também acho que tem muito talento e vai vingar, pelo menos parece ter mais apoio dos adeptos do que outros...

BC

Por mim decidia-se agora neste final de época o que seria a próxima época do Urreta .

Jogar alguns minutos mais neste final de campeonato , se der cartas melhor , o que faz com que possamos contar com ele para o ano . Se não , o empréstimo não era mau pensado na próxima época, ainda é junior. . e nesta idade jogar muitos minutos é o que mais interessa .

aguia1

ja e bom jogador e tem muita margem de progressao.acho que o di maria tem mais talento mas acredito mais no urreta.

Troglodite

São jogadores diferentes, o Di Maria é sem duvida o mais tecnicista e o mais rápido (por enquanto), mas tem mais tiques de estrela, e não joga tanto em equipa como o Urreta. O Urreta tem um melhor remate.

Agora também é verdade que o Di Maria já mostrou mais na selecção e no Benfica que o Urreta, que ainda vai nos sub20 e praticamente ainda não jogou no Benfica. Por isso acho irrealista dizer que o Urreta é melhor que o Di Maria.

De qualquer forma não me importava de ter a médio prazo Di Maria na esquerda e Urreta na Direira.

Spooner®

Citação de: Troglodite em 11 de Fevereiro de 2009, 19:25
São jogadores diferentes, o Di Maria é sem duvida o mais tecnicista e o mais rápido (por enquanto), mas tem mais tiques de estrela, e não joga tanto em equipa como o Urreta. O Urreta tem um melhor remate.

Agora também é verdade que o Di Maria já mostrou mais na selecção e no Benfica que o Urreta, que ainda vai nos sub20 e praticamente ainda não jogou no Benfica. Por isso acho irrealista dizer que o Urreta é melhor que o Di Maria.

De qualquer forma não me importava de ter a médio prazo Di Maria na esquerda e Urreta na Direira.


convem referir que o urreta vai nos sub-20 mas ainda so tem 18 anos...

acho o urreta mais completo que o Di Maria, mas pelo contrario acho o Di Maria mais imprevisível e tecnicista do que o Urreta.

Pablo Aimar

Sorte tem o Benfica por contar com 2 talentos enormes no seu plantel. Deixem os miúdos crescer.
Vi os jogos do Urreta no sul-americano e fiquei banzado.
O miúdo só tem 18 anos :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

CelsoMedeiros


46Rossi

Bem vindo ao Benfica!!!  :)

hlamar

Está tudo doido!!!
Lê-se tanta barbaridade...
Escrevam quando acharem mesmo que a vossa opinião é de facto uma mais valia...
Quando o Urreta chegou, tinha 18 anos. Vinha de uma realidade futebolística completamente diferente, tinha acabado o torneio de clausura no Uruguay, onde se tinha destacado no ataque do River local. Ficou no plantel, pois toda a gente lhe reconheceu valor (técnica, velocidade, desmarcação, passe)...
Uma equipa só joga com 11 jogadores de cada vez...
Querem que um miúdo de 18 anos se imponha a titular, tirando o lugar a quem? Querem que se imponha com 18 anos, quando muitos outros sul-americanos precisam de 1 ano de adaptação?
Ele terá, como tem vindo a ter, as suas oportunidades... Vai crescer como jogador, vai tornar-se um homem...
Eu acredito nele, como penso que dirigentes e treinadores também acreditam...
Não se pode exigir absolutamente nada deste jogador, a não ser dar-lhe tempo, minutos, oportunidades...

Este rapaz vai dar-nos muitas alegrias...

ET

Citação de: hlamar em 12 de Fevereiro de 2009, 15:52
Está tudo doido!!!
Lê-se tanta barbaridade...
Escrevam quando acharem mesmo que a vossa opinião é de facto uma mais valia...
Quando o Urreta chegou, tinha 18 anos. Vinha de uma realidade futebolística completamente diferente, tinha acabado o torneio de clausura no Uruguay, onde se tinha destacado no ataque do River local. Ficou no plantel, pois toda a gente lhe reconheceu valor (técnica, velocidade, desmarcação, passe)...
Uma equipa só joga com 11 jogadores de cada vez...
Querem que um miúdo de 18 anos se imponha a titular, tirando o lugar a quem? Querem que se imponha com 18 anos, quando muitos outros sul-americanos precisam de 1 ano de adaptação?
Ele terá, como tem vindo a ter, as suas oportunidades... Vai crescer como jogador, vai tornar-se um homem...
Eu acredito nele, como penso que dirigentes e treinadores também acreditam...
Não se pode exigir absolutamente nada deste jogador, a não ser dar-lhe tempo, minutos, oportunidades...

Este rapaz vai dar-nos muitas alegrias...
Subscrevo na íntegra. O0

Red skin

Citação de: NNiNNi em 12 de Fevereiro de 2009, 15:56
Citação de: hlamar em 12 de Fevereiro de 2009, 15:52
Está tudo doido!!!
Lê-se tanta barbaridade...
Escrevam quando acharem mesmo que a vossa opinião é de facto uma mais valia...
Quando o Urreta chegou, tinha 18 anos. Vinha de uma realidade futebolística completamente diferente, tinha acabado o torneio de clausura no Uruguay, onde se tinha destacado no ataque do River local. Ficou no plantel, pois toda a gente lhe reconheceu valor (técnica, velocidade, desmarcação, passe)...
Uma equipa só joga com 11 jogadores de cada vez...
Querem que um miúdo de 18 anos se imponha a titular, tirando o lugar a quem? Querem que se imponha com 18 anos, quando muitos outros sul-americanos precisam de 1 ano de adaptação?
Ele terá, como tem vindo a ter, as suas oportunidades... Vai crescer como jogador, vai tornar-se um homem...
Eu acredito nele, como penso que dirigentes e treinadores também acreditam...
Não se pode exigir absolutamente nada deste jogador, a não ser dar-lhe tempo, minutos, oportunidades...

Este rapaz vai dar-nos muitas alegrias...
Subscrevo na íntegra. O0

EPAH.... este filme é o mesmo do Di Maria... para mim devia ter sido emprestado ao Guimas, para dp voltar mais forte na próxima época...

Jolipa

o emrpestar não seria mau. MAs o Benfica fez tantas vezes isso e nunca deu certo.

ET

Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2009, 16:00
Citação de: NNiNNi em 12 de Fevereiro de 2009, 15:56
Citação de: hlamar em 12 de Fevereiro de 2009, 15:52
Está tudo doido!!!
Lê-se tanta barbaridade...
Escrevam quando acharem mesmo que a vossa opinião é de facto uma mais valia...
Quando o Urreta chegou, tinha 18 anos. Vinha de uma realidade futebolística completamente diferente, tinha acabado o torneio de clausura no Uruguay, onde se tinha destacado no ataque do River local. Ficou no plantel, pois toda a gente lhe reconheceu valor (técnica, velocidade, desmarcação, passe)...
Uma equipa só joga com 11 jogadores de cada vez...
Querem que um miúdo de 18 anos se imponha a titular, tirando o lugar a quem? Querem que se imponha com 18 anos, quando muitos outros sul-americanos precisam de 1 ano de adaptação?
Ele terá, como tem vindo a ter, as suas oportunidades... Vai crescer como jogador, vai tornar-se um homem...
Eu acredito nele, como penso que dirigentes e treinadores também acreditam...
Não se pode exigir absolutamente nada deste jogador, a não ser dar-lhe tempo, minutos, oportunidades...

Este rapaz vai dar-nos muitas alegrias...
Subscrevo na íntegra. O0

EPAH.... este filme é o mesmo do Di Maria... para mim devia ter sido emprestado ao Guimas, para dp voltar mais forte na próxima época...
Teria sido uma excelente opção, mas acredito que se o Quique não tiver medo de apostar neste miúdo, ele será uma mais-valia clara já esta época...

CelsoMedeiros