Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.


Batalha

Dava-lhe a titularidade este fim-de-semana. Vem embalado e motivado com as suas boas exibições. É um jogo fácil onde se pode mostrar.
:bandeiraslb2:    Força URRETA!    :bandeiraslb2:

kramxel²

Resta saber em que condições físicas chega...

Ru10

ainda nao treinou,em principio chega amanha
carta fora do baralho para paços

Arhamiis

Citação de: Kramxel² em 13 de Fevereiro de 2009, 20:42
Resta saber em que condições físicas chega...

[/quo
Citação de: Kramxel² em 13 de Fevereiro de 2009, 20:42
Resta saber em que condições físicas chega...


por enquanto só sabemos que para lá foi bem tratado (e pelos vistos bem treinado) como regressará só deus sabe.
Mas também não tenho grandes expectativas para esta época, pró ano sim, este ano ainda não.

RedDemon

Citação de: Ru10 em 13 de Fevereiro de 2009, 20:47
ainda nao treinou,em principio chega amanha
carta fora do baralho para paços
O0 Ele mais tarde vai ter a sua oportunidade, parece ter potencial para ser um excelente extremo ambidextro. Só o vi jogar pelo Benfica e não vi os golos nem nada pela selecção dele.
Onde posso ver os golos que marcou pela selecção?

aguia1

Citação de: RedDemon em 13 de Fevereiro de 2009, 21:00
Citação de: Ru10 em 13 de Fevereiro de 2009, 20:47
ainda nao treinou,em principio chega amanha
carta fora do baralho para paços
O0 Ele mais tarde vai ter a sua oportunidade, parece ter potencial para ser um excelente extremo ambidextro. Só o vi jogar pelo Benfica e não vi os golos nem nada pela selecção dele.
Onde posso ver os golos que marcou pela selecção?
tvgolo.com
acho eu.

Al-Quaeda

Di Maria versão 2. Na Selecção são os reis. No Benfica... só se forem os reis do carnaval.

Lourenço84

calma c\ o puto, n lhe peçam o k ainda n pode dar!!!!!!!!!!!!!

Covenant

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Fevereiro de 2009, 18:27
Di Maria versão 2. Na Selecção são os reis. No Benfica... só se forem os reis do carnaval.
Calma...

krell

voces andam muito excitados...
daqui a 3 anos vamos ver como estão a jogar...
e as melhorias vão começar já na proxima época...

JAGAS

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Fevereiro de 2009, 18:27
Di Maria versão 2. Na Selecção são os reis. No Benfica... só se forem os reis do carnaval.
Acredito mais no Urreta do que no Di Maria, por ser mais raçudo, mais objectivo a jogar, mais humilde e não ser tão mediatizado pela imprensa.

Aguia31

O Rapaz tem 18 anos, deixam o rapaz trabalhar em paz, com o tempo ele vai mostrar o seu verdadeiro valor.

Pedro84

A comparação com o Di Maria é aberrante! Quantas vezes é que um e outro já jogaram? Porque é que têm de pôr todos no mesmo saco? Acham que é justo para o Urreta que jogou tão poucas vezes?

krell

questao é que os grande clubes no final da época devem oferecer 25/30 milhoes pelo di maria...
agr há duas questoes...

será melhor vende-lo e aproveitar a oportunidade de negócio???

ou deixar ele crescer e evoluir para ajudar o clube em termos desportivos e mais tarde vende-lo?? (como o simao por exemplo)

e depois está a duvida...
será que aqui vai mostrar o futebol que tanto desejamos algum dia?