Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

No20__

Pois essa é a grande questão, o Simão com a idade deles ainda estava a despontar nas osgas, só depois de muito trabalho a desenvolver as suas capacidades e tirar o cheiro verde das roupas se tornou no monstro de jogador que era no Benfica, marcar 20 golos por época não é para qualquer extremo.
Se estes dois míudos, o Urreta e o Di Maria começam a carburar e nós a ganhar equipa, podem ficar com os 25M por cada um!! Prefiro jogadores a projectos claro, mas depois vende-se e recomeça o ciclo de procurar jogadores para meter numa equipa que joga a 1 ou 2 anos junta.


ricardof

Este míudo tem uma velocidade fantástica. Em muitos aspectos faz-me lembrar o Simão: rápido, baixo e gosta de jogar na esquerda apesar de ser destro. Claro que até chegar ao ní vel do grande Simão ainda vai ter que comer muitos espinafres.

O mais importante é que temos muito talento no plantel.

Lourenço84

Citação de: ricardof em 15 de Fevereiro de 2009, 01:46
Este míudo tem uma velocidade fantástica. Em muitos aspectos faz-me lembrar o Simão: rápido, baixo e gosta de jogar na esquerda apesar de ser destro. Claro que até chegar ao ní vel do grande Simão ainda vai ter que comer muitos espinafres.

O mais importante é que temos muito talento no plantel.


o urreta n é mto baixo.....

m20

Citação de: Aguia31 em 14 de Fevereiro de 2009, 20:58
O Rapaz tem 18 anos, deixam o rapaz trabalhar em paz, com o tempo ele vai mostrar o seu verdadeiro valor.
Ele tem que ficar cá para o ano... por mim jogava mais que o Di Maria , mas pronto  :-X

Deus Ex-Machina

Citação de: Aguia31 em 14 de Fevereiro de 2009, 20:58
O Rapaz tem 18 anos, deixam o rapaz trabalhar em paz, com o tempo ele vai mostrar o seu verdadeiro valor.

x2.


aguia1

Citação de: krell em 15 de Fevereiro de 2009, 01:09
questao é que os grande clubes no final da época devem oferecer 25/30 milhoes pelo di maria...
agr há duas questoes...

será melhor vende-lo e aproveitar a oportunidade de negócio???

ou deixar ele crescer e evoluir para ajudar o clube em termos desportivos e mais tarde vende-lo?? (como o simao por exemplo)

e depois está a duvida...
será que aqui vai mostrar o futebol que tanto desejamos algum dia?
por 25 ou 30 milhoes seria um negocio excelente, mas nao acredito que oferecam tanto.

kadelao

Citação de: aguia1 em 15 de Fevereiro de 2009, 15:56
Citação de: krell em 15 de Fevereiro de 2009, 01:09
questao é que os grande clubes no final da época devem oferecer 25/30 milhoes pelo di maria...
agr há duas questoes...

será melhor vende-lo e aproveitar a oportunidade de negócio???

ou deixar ele crescer e evoluir para ajudar o clube em termos desportivos e mais tarde vende-lo?? (como o simao por exemplo)

e depois está a duvida...
será que aqui vai mostrar o futebol que tanto desejamos algum dia?
por 25 ou 30 milhoes seria um negocio excelente, mas nao acredito que oferecam tanto.

continuo a achar que era um belo negocio por esses valores...
tem efectivamente talento, mas será que alguma vez o vai por em pratica no benfica??

vitor.np

25 milhoes por Urreta?
Nao acredito muito ,para ja e um valor demasiado elevado,para o que tem mustrado,por mim eu guardava ,o jogador por muitos anos,e tentava fazer dele um grande jogador,e que negocios como os de Aimar e Reyes nao correm as ruas ,temos que aproveitar o talento que encomtramos ,e ele tem talento.

mar_vivo

Citação de: Covenant em 14 de Fevereiro de 2009, 18:57
Citação de: Al-Quaeda em 14 de Fevereiro de 2009, 18:27
Di Maria versão 2. Na Selecção são os reis. No Benfica... só se forem os reis do carnaval.
Calma...

... e paciência que é o que muita falta faz...  :slb2:

aguia1

Citação de: vitor.np em 15 de Fevereiro de 2009, 16:24
25 milhoes por Urreta?
Nao acredito muito ,para ja e um valor demasiado elevado,para o que tem mustrado,por mim eu guardava ,o jogador por muitos anos,e tentava fazer dele um grande jogador,e que negocios como os de Aimar e Reyes nao correm as ruas ,temos que aproveitar o talento que encomtramos ,e ele tem talento.
estamos a falar do di maria.

lonstrup

O Di Maria, mesmo se marcasse 30 golos numa época não dariam mais de 20 milhões por ele.

JAGAS

Citação de: lonstrup em 15 de Fevereiro de 2009, 17:56
O Di Maria, mesmo se marcasse 30 golos numa época não dariam mais de 20 milhões por ele.
Ai sim já valia esse valor ou mesmo mais...
Agora a jogar o que joga(zero) é ridículo reivindicar 20M ou 30M, se houvesse uma proposta e 10M...15M acho que o Rui era suficiente inteligente para a aceitar logo,  mesmo que tivesse de ser o Jorge Mendes a convence-lo a aceitar.

46Rossi


sete

Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2009, 18:31
Já chegou?!?  :huh:
mas vai ter que descançar depois treinar,para ganhar um lugar,e pode jogar já contra os lagartos

Lourenço84

Citação de: sete em 15 de Fevereiro de 2009, 19:23
Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2009, 18:31
Já chegou?!?  :huh:
mas vai ter que descançar depois treinar,para ganhar um lugar,e pode jogar já contra os lagartos


creio k é prematuro!