Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

hiend

Tive pena que não pudesse ter jogado ontem.

Será surpresa no sábado?

kadelao

Citação de: hiend em 16 de Fevereiro de 2009, 23:27
Tive pena que não pudesse ter jogado ontem.

Será surpresa no sábado?

pelo menos no banco deve estar...

46Rossi

O que é que se passou neste mês que ele esteve fora para as opiniões mudarem tão drasticamente?!?  :angel: É que passou de "emprestável" a desejado como titular num derby  :huh:


Há gente que não aprende mesmo...

Ríkurveðmál

Urreta o futuro chalana

TiagO_20

Citação de: 46Rossi em 17 de Fevereiro de 2009, 01:04
O que é que se passou neste mês que ele esteve fora para as opiniões mudarem tão drasticamente?!?  :angel: É que passou de "emprestável" a desejado como titular num derby  :huh:


Há gente que não aprende mesmo...

é o youtube :D
:slb2:

kadelao

por acaso esteve bastante bem nos sub-20...
mas dai a ser titular indiscutível é um grande passo, mas de facto pode ser bastante mais útil que o balboa por exemplo...

sete

Citação de: Ríkurveðmál em 17 de Fevereiro de 2009, 01:05
Urreta o futuro chalana
o que há é clubes já muito atentos ao que ele faz

XHITA



SAD recusa proposta de cinco milhões por Urreta

Encarnados já poderiam quadriplicar investimento de 1,2 milhões feito no último Verão.
Como a Fiorentina, também o Arsenal o tem na mira.

Por António Barroso

Jonathan Urretavizcaya é, aos 18 anos, um activo seguro da SAD encarnada, e as suas exibições e golos (três) no Campeonato Sul-Americano de sub-20, na Venezuela — e em que o Uruguai se qualificou para o Mundial da categoria, a disputar no Egipto, em Setembro — aguçaram a cobiça de emblemas europeus.

Segundo A BOLA apurou, a SAD encarnada rechaçou uma proposta de cinco milhões de euros pelo jovem uruguaio, proveniente de um clube europeu. Uma decisão tomada com base na confiança na evolução do jogador (e aumento do seu valor). Durante a prova, a Fiorentina interessou-se pelo jogador, mas, como demos conta, também o Arsenal segue o jogador e poderá, talvez no defeso ou ainda antes do Mundial sub-20, fazer chegar à Luz proposta por Urreta.

«No plano pessoal, estou contente, correu-me bem, acho que fiz um bom torneio sul-americano e qualificámo-nos. Foi bom chegar a tempo do jogo com o Sporting. Os meus companheiros receberam-me bem», disse o jogador, ontem, em declarações à Benfica TV.

rac

Desde o dia da sua estreia, na Luz, com o Feyenoord, disse que o Urreta tem um enorme potencial. Fiquei bastante satisfeito com a sua contratação.

E já o demonstra, com apenas 18 anos.

O Rui Costa acertou na sua contratação. Penso que deve continuar a jogar no slb, mesmo que não jogue sempre, ele vai crescer dentro da equipa. Os 5 M € é para desestabilizar jogador e clube. Daqui por uns anos, sim, será possive vendê-lo por esse valor ou mais.

nightcrowler

sempre disse que é um bom jogador, com futuro.

agora, quererem po-lo a titular é de rir.
vamos com calma. muita calma.

continua a achar que o melhor para ele, e para o felipe bastos é serem emprestados para ganharem experiencia.

Americano69

Citação de: nightcrowler em 17 de Fevereiro de 2009, 09:18
sempre disse que é um bom jogador, com futuro.

agora, quererem po-lo a titular é de rir.
vamos com calma. muita calma.

continua a achar que o melhor para ele, e para o felipe bastos é serem emprestados para ganharem experiencia.

Discordo. Quem deve ser emprestado, ou vendido, ou dado é o Balboa, o Urreta tem qualidade e por isso deve crescer no Benfica. Deve ser contratado outro médio direito para concorrer com ele, mas não me choca que ele seja a aposta para titular, caso os técnicos achem que ele tem valor para isso. Aos 19 anos, sendo um jogador aparentemente maduro, está preparado para isso.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 17 de Fevereiro de 2009, 09:38
Citação de: nightcrowler em 17 de Fevereiro de 2009, 09:18
sempre disse que é um bom jogador, com futuro.

agora, quererem po-lo a titular é de rir.
vamos com calma. muita calma.

continua a achar que o melhor para ele, e para o felipe bastos é serem emprestados para ganharem experiencia.

Discordo. Quem deve ser emprestado, ou vendido, ou dado é o Balboa, o Urreta tem qualidade e por isso deve crescer no Benfica. Deve ser contratado outro médio direito para concorrer com ele, mas não me choca que ele seja a aposta para titular, caso os técnicos achem que ele tem valor para isso. Aos 19 anos, sendo um jogador aparentemente maduro, está preparado para isso.

Tou contigo!!

Red skin

Citação de: Francescoli em 17 de Fevereiro de 2009, 10:46
Citação de: Americano69 em 17 de Fevereiro de 2009, 09:38
Citação de: nightcrowler em 17 de Fevereiro de 2009, 09:18
sempre disse que é um bom jogador, com futuro.

agora, quererem po-lo a titular é de rir.
vamos com calma. muita calma.

continua a achar que o melhor para ele, e para o felipe bastos é serem emprestados para ganharem experiencia.

Discordo. Quem deve ser emprestado, ou vendido, ou dado é o Balboa, o Urreta tem qualidade e por isso deve crescer no Benfica. Deve ser contratado outro médio direito para concorrer com ele, mas não me choca que ele seja a aposta para titular, caso os técnicos achem que ele tem valor para isso. Aos 19 anos, sendo um jogador aparentemente maduro, está preparado para isso.

Tou contigo!!

Tou com o Nightcrawler!

Thunderboy

Citação de: Red skin em 17 de Fevereiro de 2009, 10:49
Citação de: Francescoli em 17 de Fevereiro de 2009, 10:46
Citação de: Americano69 em 17 de Fevereiro de 2009, 09:38
Citação de: nightcrowler em 17 de Fevereiro de 2009, 09:18
sempre disse que é um bom jogador, com futuro.

agora, quererem po-lo a titular é de rir.
vamos com calma. muita calma.

continua a achar que o melhor para ele, e para o felipe bastos é serem emprestados para ganharem experiencia.

Discordo. Quem deve ser emprestado, ou vendido, ou dado é o Balboa, o Urreta tem qualidade e por isso deve crescer no Benfica. Deve ser contratado outro médio direito para concorrer com ele, mas não me choca que ele seja a aposta para titular, caso os técnicos achem que ele tem valor para isso. Aos 19 anos, sendo um jogador aparentemente maduro, está preparado para isso.

Tou contigo!!

Tou com o Nightcrawler!
sim emprestar balboa, e dar minutos ao "biscayne"

Francescoli