Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

CelsoMedeiros


soulsearcher

Próxima pré-época era testar o Rocky a defesa direito a ver o que dá, não me admirava se tivesse ali uma potencial alternativa ao Maxi, não sendo obviamente, melhor que o Maxi.

nspumpkin

O Urreta é um diamante por lapidar... é preciso tempo p/ se tornar jogador de ekipa... Mas temos aki um dos mais promissores jogadores da sua geração...

Lourenço84

esses italiano k vao mamar na QUINTA pata!

leo maravilha

nao o queiram ja elevar para estatuto de heroi porque ele ainda tem muito para aprender e ainda vai falhar algumas coisas
mas que temos jogador de futuro isso temos e nao e o unico temos uns 3 a 4 jovens ou mais com grande futuro

Tiago_c

Ele na pré-época não me convenceu, mas fez um bom campeonato sul-americano de sub-20.

Acho que o empréstimo era a melhor solução, mas se ficasse no plantel era algo aceitavel.

Tiago_SLB

Por 5 milhões de euros já tinha ido sinceramente.

Tem qualidade, isso é obvio, mas conseguirá demonstrá-la no Benfica ou terá oportunidades para isso?

Eu olho para os Adus e Coentrões e penso que não e se n continuar ao nivel a que esteve no torneio, daqui a uns meses quem dava 5 milhões já não dá nem um...

nightcrowler

Citação de: Red skin em 17 de Fevereiro de 2009, 10:49
Citação de: Francescoli em 17 de Fevereiro de 2009, 10:46
Citação de: Americano69 em 17 de Fevereiro de 2009, 09:38
Citação de: nightcrowler em 17 de Fevereiro de 2009, 09:18
sempre disse que é um bom jogador, com futuro.

agora, quererem po-lo a titular é de rir.
vamos com calma. muita calma.

continua a achar que o melhor para ele, e para o felipe bastos é serem emprestados para ganharem experiencia.

Discordo. Quem deve ser emprestado, ou vendido, ou dado é o Balboa, o Urreta tem qualidade e por isso deve crescer no Benfica. Deve ser contratado outro médio direito para concorrer com ele, mas não me choca que ele seja a aposta para titular, caso os técnicos achem que ele tem valor para isso. Aos 19 anos, sendo um jogador aparentemente maduro, está preparado para isso.

Tou contigo!!

Tou com o Nightcrawler!

finalmente alguém lúcido  =)

tou a brincar.
abraço a todos!!!

Maluque

Citação de: Tiago_SLB em 17 de Fevereiro de 2009, 14:48
Por 5 milhões de euros já tinha ido sinceramente.

Tem qualidade, isso é obvio, mas conseguirá demonstrá-la no Benfica ou terá oportunidades para isso?

Eu olho para os Adus e Coentrões e penso que não e se n continuar ao nivel a que esteve no torneio, daqui a uns meses quem dava 5 milhões já não dá nem um...
penso que o Urreta com 18 anos só pode é melhorar como jogador. Atenção tá aqui um craque, com o tempo ele irá demonstrar o porquê de quererem já oferecer 5 milhões por ele.

Pra mim era ele ficar e ir melhorando como jogador, mais tarde os lucros serão maiores, a não ser que ele em vez de evoluir estagne (o que não acredito).

Grandes clube europeus estão a apostar cada vez mais em jovens promessas para o futuro. Porquê que o Benfica não faz o mesmo?! ir buscar jogadores já afirmados sai muito caro €€€.

banbino

#3909
só espero que n o lancem agora ás feras, porque isso é tudo o que ele menos precisa

o kike disse tudo; o urreta pode ser bom quando joga com rapazes da idade dele, mas outra coisa é jogar com os "grandes" e ele por variadas vezes já denmosntrou a sua extrema verdura

coristaslb


Pedro84

Claro que já tinha ido por 5 milhões. Essa quantia astronómica. Nós andamos a contratar jogadores jovens é para isso mesmo, para os vender por essa quantia astronómica. E quando nem há um ano estão cá.

Já agora, vendam o Miguel Vítor, Filipe Bastos, etc.. De certeza que há alguém que dá 5 milhões por esses jovens. Essa quantia astronómica.

Maluque

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Fevereiro de 2009, 20:20
Claro que já tinha ido por 5 milhões. Essa quantia astronómica. Nós andamos a contratar jogadores jovens é para isso mesmo, para os vender por essa quantia astronómica. E quando nem há um ano estão cá.

Já agora, vendam o Miguel Vítor, Filipe Bastos, etc.. De certeza que há alguém que dá 5 milhões por esses jovens. Essa quantia astronómica.
já vi que tás a ser irónico.

Figura de estilo bem aplicada! :)

Blitz

Este só sai por 20 Milhões !

nspumpkin

Citação de: Maluque em 17 de Fevereiro de 2009, 20:23
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Fevereiro de 2009, 20:20
Claro que já tinha ido por 5 milhões. Essa quantia astronómica. Nós andamos a contratar jogadores jovens é para isso mesmo, para os vender por essa quantia astronómica. E quando nem há um ano estão cá.

Já agora, vendam o Miguel Vítor, Filipe Bastos, etc.. De certeza que há alguém que dá 5 milhões por esses jovens. Essa quantia astronómica.
já vi que tás a ser irónico.

Figura de estilo bem aplicada! :)

O0