Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2009, 14:07
no proximo jogo a dupla atacante deve ser urreta+di maria. os outros dois que têm jogado tiveram várias hipoteses e não têm aproveitado, é altura de dar oportunidades aos miudos.

Grande, GRANDE avatar!!!

Di_SLB

Gosto do miudo. Mas nota-se que tem imenso pra aprender. Eu gostava de o ver à frente com o Cardozo. Dava uma dinâmica diferente ao jogo.
Mas também gostava de Reyes a jogar com o Cardozo, porque acho que teria o mesmo efeito (se bem q o Urreta é capaz de passar ao nosso 7 e o Reyes parece ter uma impossibilidade fisica de o fazer)...
No fundo acho que vai ser o Nuno a jogar com o Cardozo!

Rendufas

Eu percebo este jogador. Não percebo é quem não aposta nele.

Vinha embalado, e motivado pela sul-americana brutal que fez, para ir estagiar para a bancada.

Há que seculos que devia ter tido oportunidades de jogar na direita...

jocapeixoto

Também gosto muito dele, sempre fez mais que o Di Maria quando jogou, mas como queremos rentabilizar o Di Maria e justificar o investimento em Reyes..

Coisas à Benfica..

redbullstar

nos jogos da pre-epoca,nem jogou mal,depois em alguns jogos ja parecia muito trapalhao ainda é novo e tem muito que aprender,tem que ir jogando uns minutos,mas nao é o jogador que se diz por enquanto,quem diz que ele ja fez muito mais que o di maria do pode estar a brincar.

Americano69

Citação de: Rendufas em 16 de Abril de 2009, 22:09
Eu percebo este jogador. Não percebo é quem não aposta nele.

Vinha embalado, e motivado pela sul-americana brutal que fez, para ir estagiar para a bancada.

Há que seculos que devia ter tido oportunidades de jogar na direita...

É o "Adu" deste plantel. Pode mostrar qualidades, pode ir à selecção e partir tudo, mas no Benfica sabe que vai aquecer o banco ou a bancada. Na Luz devia ser a obrigatória a leitura do livro "Aproveitamento de jovens for dummies"...

joan carles

Si hubiera tenido la mitad de oportunidades que se ha dado a otros, habría podido ir madurando. Además de clase tiene humildad y ganas de aprender. Eso se "premia" con el banco o la grada. Si no empieza a contarse con él -y podría muy bien ocupar a ratos el lado izquierdo del losango en el que el Benfica debería jugar- acabará yéndose por cuatro euros o echándose a perder. ¡Qué lástima!

D Quixote

Rodar um ano no estrela mais o felipe bastos. Talento tem com fartura mas sentado nas
bancads da luz não vai evoluir certamente

aguia1

deveria jogar mais vezes.

pcnunes

Citação de: Francescoli em 16 de Abril de 2009, 18:57
Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2009, 14:07
no proximo jogo a dupla atacante deve ser urreta+di maria. os outros dois que têm jogado tiveram várias hipoteses e não têm aproveitado, é altura de dar oportunidades aos miudos.

Grande, GRANDE avatar!!!
com muito, MUITO, mau feitio ;D :tonge:

Mestre

Este é outro exemplo da má gestão dos activos. Até tem algumas qualidades mas, por 2 mlhoes e meio, não fazia cá falta nenhuma quando tinhamos Coentrão, Adu e Carvalhas.

ednilson

 :huh: Já voltou da selecção???

DVP_SLB

Citação de: D Quixote em 17 de Abril de 2009, 00:07
Rodar um ano no estrela mais o felipe bastos. Talento tem com fartura mas sentado nas
bancads da luz não vai evoluir certamente

Estrela?Essa filial do fcporcos....É melhor pensar noutra solução...

Wampyro

Citação de: NoNameDVP em 17 de Abril de 2009, 10:19
Citação de: D Quixote em 17 de Abril de 2009, 00:07
Rodar um ano no estrela mais o felipe bastos. Talento tem com fartura mas sentado nas
bancads da luz não vai evoluir certamente

Estrela?Essa filial do fcporcos....É melhor pensar noutra solução...

Sinceramente, com a quantidade de filiais andrades que por aí andam e quase todas a falir, para mim a melhor opção seria o Santa Clara se subir.

Para o Santa Clara mandava Urreta, Adu, Fillipe Bastos e Romeu Ribeiro. Acho que eles não diziam que não!

Mestre

Citação de: Wampyro em 17 de Abril de 2009, 10:41
Citação de: NoNameDVP em 17 de Abril de 2009, 10:19
Citação de: D Quixote em 17 de Abril de 2009, 00:07
Rodar um ano no estrela mais o felipe bastos. Talento tem com fartura mas sentado nas
bancads da luz não vai evoluir certamente

Estrela?Essa filial do fcporcos....É melhor pensar noutra solução...

Sinceramente, com a quantidade de filiais andrades que por aí andam e quase todas a falir, para mim a melhor opção seria o Santa Clara se subir.

Para o Santa Clara mandava Urreta, Adu, Fillipe Bastos e Romeu Ribeiro. Acho que eles não diziam que não!

E ficavas cá com quem? Isso de comprar para emprestar não rende, escolham melhor e fiquem com os que interessam. Há jogos da Liga intercalar para que alguns jogadores rodem.