Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

TEm 18 anos.

Tem tudo para ser um grando jogador. Alguem o ensine...

Becken

Citação de: G-Man em 20 de Abril de 2009, 16:29
Ainda não vi nada nestes jogador que me leve a pensar que vai ser um grande jogador, mas posso estar enganado.

Ha sempre solucao para as nossas duvidas!: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=34113.0

Roy Kent

Citação de: Arsène em 20 de Abril de 2009, 16:34
Citação de: G-Man em 20 de Abril de 2009, 16:29
Ainda não vi nada nestes jogador que me leve a pensar que vai ser um grande jogador, mas posso estar enganado.

Ha sempre solucao para as nossas duvidas!: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=34113.0

Competições de juniores são sempre um pau de dois bicos, nos seniores é que se vê,e aí ainda nao mostrou nada.

Mas continua a ter o beneficio da duvida.

Becken

Mas ele ai é que jogou no escalao dele!  :huh:

Roy Kent

Citação de: Arsène em 20 de Abril de 2009, 16:37

O Pato já joga no Milão, o Messi com esta idade era titular no Barça, o Ronaldo no Man Utd, o quaresma, Simão, Figo no Sporting, etc etc etc.

Becken

Citação de: G-Man em 20 de Abril de 2009, 16:41

O Pato já joga no Milão, o Messi com esta idade era titular no Barça, o Ronaldo no Man Utd, o quaresma, Simão, Figo no Sporting, etc etc etc.

E tinham oportunidades ja agora.....!

Roy Kent

Citação de: Arsène em 20 de Abril de 2009, 16:41
Citação de: G-Man em 20 de Abril de 2009, 16:41

E tinham oportunidades ja agora.....!

As oportunidades conquistam-se não se dão de borla Arsene.

Becken

Depende do ponto de vista...se assim fosse, nao tinha perdido o espaço da pre epoca onde esteve muito bem!

lobotomizado

No Uruguai jogava no campeonato principal e levava 9 golos em 15 jogos. Se isso não é mostrar alguma coisa (note-se que é um extremo de apenas 18 anos)...

Roy Kent

Citação de: lobotomizado em 20 de Abril de 2009, 16:45
No Uruguai jogava no campeonato principal e levava 9 golos em 15 jogos. Se isso não é mostrar alguma coisa (note-se que é um extremo de apenas 18 anos)...

O Cmapeonato Uruguaio é ligeiramente inferior ao Português, mas assim coisa pouca ninguém nota a diferença.

rkc

Citação de: Arsène em 20 de Abril de 2009, 16:45
Depende do ponto de vista...se assim fosse, nao tinha perdido o espaço da pre epoca onde esteve muito bem!

Este ano nunca jogou quem estivesse melhor, mas havia já lugares pensados.

Alguem dúvida que assim que Luisão estiver disponivel, entra logo directo? Nem que os que estiverem a jogar estejam excelentes?

Roy Kent

Citação de: Arsène em 20 de Abril de 2009, 16:45

Mas a pré época é onde brilham os Djalós desta vida, outra coisa que é um pau de dois bicos.

O amigo Djaló em julho e Agosto é um jogador de classe Mundial, o resto do ano de classe distrital, nem titular é nas osgas.

Special_Red

Ainda é muito verdinho.
Mas tb há que lembrar que é a 1° época fora do seu país, num tipo de futebol diferente.

Roy Kent

Citação de: Special_Red em 20 de Abril de 2009, 16:51
Ainda é muito verdinho.
Mas tb há que lembrar que é a 1° época fora do seu país, num tipo de futebol diferente.

Sim, ainda está verde, está a adapatar-se, o que queria dizer é que técnicamente ainda não lhe vi fazer nada de extraordinário.

lobotomizado

Citação de: G-Man em 20 de Abril de 2009, 16:46
Citação de: lobotomizado em 20 de Abril de 2009, 16:45

O Cmapeonato Uruguaio é ligeiramente inferior ao Português, mas assim coisa pouca ninguém nota a diferença.
9 golos em 15 jogos, para um puto com 17 anos e depois 18, como extremo, num campeonato sénior é bom em qualquer lado. Eu só fiz notar que ele já mostrou alguma coisa no escalão mais velho. Tu é que sem ver nada, começas a levantar dúvidas quanto ao seu valor.
Sendo tu do Benfica, devias defendê-lo. É que me parece que não tendo mais nada que fazer vieste para aqui dizer mal. Story of the forum...