Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MxPxFx

URRETA, lamento muito o facto deste ano ter sido desmotivante e muito pobre em termos de evolução para ti. Imagino como te deves ter sentido N vezes a ver que mesmo dando tudo (suponho pois estás sempre nas convocatórias) nos treinos, havia gajos com lugar cativo (NUNO GOMES) e outros que mesmo fazendo sempre a mesma merda em campo, eram sempre os primeiros a saltar do banco (DÍ MARIA).

Para o ano vai ser melhor, esperamos nós!!! Força aí miúdo, eu acredito em ti. Acredito que tens um talento imenso mas que acima de tudo, sabes jogador bem mesmo quando as coisas não te correm bem, sabes jogar simples e tentar resolver de outra forma as jogadas.

GGG

Este miudo é um jogador muito interessante, faz-me lembrar um pouco o Nani na forma como joga.

querosertreinador

Eu acho que, tendo em conta a idade, e a diferença de futebol do sitio de onde veio, para o sitio onde está... e tendo também em conta o que os adeptos custumam fazer ao minimo erro.. na sua 1ª época na luz, é preferivel para a sua evolução o pessoal chegar ao fim da epoca a pensar que ele podia ter jogado mais minutos, do que estar já a pedir a sua cabeça.

É jovem, tem pouca experiência, tem valor, já mostrou coisas muito boas.. mas, e ainda mais tendo em conta a instabilidade toda a volta da equipa, o que fizeram com Urreta foi o que deviam fazer com todos e quaisquer jovens. Aos poucos, de vez em quando, defendendo a sua evolução.


lonstrup

tem um coração de oiro

S-Line

É bem que fique no palntel.
Merece tem vontade e potencial para isso, ao contrário de outros que quase teem a idade dele e só teem fama... :-X

mellamotom

tem mentalidade optima... simples e ofensivo... so aqui ja é melhor que metade do plantel

pmmp20

Gosto do miudu!! se o Balboa ficar, este tem de ficar de certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roy Kent

No ultimo jogo estava a jogar bem, mas o Quique assustou-se e meteu o Balboa, não fosse o rapaz meter outra bola na cabeça do Cardozo.

mellamotom

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2009, 00:17
No ultimo jogo estava a jogar bem, mas o Quique assustou-se e meteu o Balboa, não fosse o rapaz meter outra bola na cabeça do Cardozo.

até o treinador da trofa questionou essas razoes...

Roy Kent

Citação de: mellamotom em 15 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2009, 00:17
No ultimo jogo estava a jogar bem, mas o Quique assustou-se e meteu o Balboa, não fosse o rapaz meter outra bola na cabeça do Cardozo.

até o treinador da trofa questionou essas razoes...

O que ele disse?

Toribas

Nesta fase da época, espero que o Quique lhe prolongue a titularidade.

MMeira

o balboa fika e pro ano é dos melhores do plantel.

banbino

deste eu n tenho duvidas que vai dar jogador


Pika^^

Oxalá tenho mais oportunidades para o ano.