Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: Gattuzo12 em 18 de Maio de 2009, 22:56
Só peca por tardio esta ascensão deste jogador. Sabe quando tem de assumir o jogo quando tem de jogar simples, um pé direito acima da média. Dá-nos a profundidade no corredor direito que nunca tivemos esta época.

Pró ano tem de jogar muito mais.
esta encontrado o extremo direito, e assim apostando na prata da casa se poupam milhoes.

BZ

O problema do "puto" foi o investimento de 4 M€ que o R. Costa e o Quique quiseram fazer no Balboa.

Quando há investimento, tem que ser justificado... ou não!

VodkaBoy

Citação de: BZ em 20 de Maio de 2009, 12:53
O problema do "puto" foi o investimento de 4 M€ que o R. Costa e o Quique quiseram fazer no Balboa.

Quando há investimento, tem que ser justificado... ou não!

Mas o Balboa tirou o lugar a alguém???
Se quem jogou lá foi o Amorim e o Reyes....

RogerioS

Foi uma boa aposta que tem que ser posta a render dentro de campo, para que possa crescer como jogador.

Bela Guttmann

Espero que seja titular no próximo jogo, o q não é impossível diga-se pela exibição que fez e com o número de indisponíveis no plantel.

Marafado

Vejo um tremendo potencial neste jogador.

Vejo um jogador capaz de fazer todo o flanco direito, a nivel ofensivo sem descurar a atitude defensiva. Sem exuberâncias, mas com capacidade técnica, velocidade, garra e sentido táctico, Urreta deverá constituir uma aposta definitiva como médio direito do clube.

Ainda vai falhar muito, mas havendo paciência temos ali jogador para a posição.

Bela Guttmann

Citação de: Louco por ti em 20 de Maio de 2009, 14:12
Vejo um tremendo potencial neste jogador.

Vejo um jogador capaz de fazer todo o flanco direito, a nivel ofensivo sem descurar a atitude defensiva. Sem exuberâncias, mas com capacidade técnica, velocidade, garra e sentido táctico, Urreta deverá constituir uma aposta definitiva como médio direito do clube.

Ainda vai falhar muito, mas havendo paciência temos ali jogador para a posição.
A chave para a evolução dos jogadores... que o nosso clube insiste em desvalorizar.  :disgust: Concordo com o q dizes e ainda digo (e já o tinha dito) que tenho mais fé nele que no Di Maria. Não estou a falar em rendimentos financeiros (pq é dificil competir com o facto de ser internacional A, e pela alviceleste) mas sim rendimentos desportivos.

andre_diogo

É muito jovem, ainda vai dar alguns dissabores àqueles que vêm nele uma superestrela, mas não tenho duvidas que reunindo nele factores como sorte humildade e paciência dará um excelente jogador.
O0

Francescoli

Citação de: Louco por ti em 20 de Maio de 2009, 14:12
Vejo um tremendo potencial neste jogador.

Vejo um jogador capaz de fazer todo o flanco direito, a nivel ofensivo sem descurar a atitude defensiva. Sem exuberâncias, mas com capacidade técnica, velocidade, garra e sentido táctico, Urreta deverá constituir uma aposta definitiva como médio direito do clube.

Ainda vai falhar muito, mas havendo paciência temos ali jogador para a posição.

E para avançado tb!! É onde ele rende mais, podes apostar...

Lord_of_Tuborg

acho que para a próxima temporada esta resolvido a questão do extremo direito

Marafado

Citação de: Bella Gutman em 20 de Maio de 2009, 14:16
Citação de: Louco por ti em 20 de Maio de 2009, 14:12
Vejo um tremendo potencial neste jogador.

Vejo um jogador capaz de fazer todo o flanco direito, a nivel ofensivo sem descurar a atitude defensiva. Sem exuberâncias, mas com capacidade técnica, velocidade, garra e sentido táctico, Urreta deverá constituir uma aposta definitiva como médio direito do clube.

Ainda vai falhar muito, mas havendo paciência temos ali jogador para a posição.
A chave para a evolução dos jogadores... que o nosso clube insiste em desvalorizar.  :disgust: Concordo com o q dizes e ainda digo (e já o tinha dito) que tenho mais fé nele que no Di Maria. Não estou a falar em rendimentos financeiros (pq é dificil competir com o facto de ser internacional A, e pela alviceleste) mas sim rendimentos desportivos.
Eu acredito que Urreta tem mais inteligência e humildade para evoluir mais rápido do que o Di Maria, que na minha opinião apresenta rasgos de técnica, velocidade e drible ao nivel dos melhores do Mundo, mas que no entanto não passam de rasgos, o que faz com que ambos estejam ao mesmo nivel neste momento.

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 20 de Maio de 2009, 14:20
Citação de: Bella Gutman em 20 de Maio de 2009, 14:16
Citação de: Louco por ti em 20 de Maio de 2009, 14:12
Vejo um tremendo potencial neste jogador.

Vejo um jogador capaz de fazer todo o flanco direito, a nivel ofensivo sem descurar a atitude defensiva. Sem exuberâncias, mas com capacidade técnica, velocidade, garra e sentido táctico, Urreta deverá constituir uma aposta definitiva como médio direito do clube.

Ainda vai falhar muito, mas havendo paciência temos ali jogador para a posição.
A chave para a evolução dos jogadores... que o nosso clube insiste em desvalorizar.  :disgust: Concordo com o q dizes e ainda digo (e já o tinha dito) que tenho mais fé nele que no Di Maria. Não estou a falar em rendimentos financeiros (pq é dificil competir com o facto de ser internacional A, e pela alviceleste) mas sim rendimentos desportivos.
Eu acredito que Urreta tem mais inteligência e humildade para evoluir mais rápido do que o Di Maria, que na minha opinião apresenta rasgos de técnica, velocidade e drible ao nivel dos melhores do Mundo, mas que no entanto não passam de rasgos, o que faz com que ambos estejam ao mesmo nivel neste momento.

Penso que no teu post inicial querias dizer extremo direito mas ... concordo.

Vejo no Urreta um miudo com valor e que tem tudo para vingar no Benfica.

Já o Di Maria acho-o um boneco de  corda, com futebol de rua e sem cabeça nenhuma.

jocapeixoto

Se se consegue encontrar um jogador destes por 1 milhão de euros pergunto-me o que não se consegue fazer com bons olheiros e uma boa prospecção em vez de se gastar em pedidos megalómanos do Quique em Balboa por exemplo para depois dizer que ele não presta e não o por a jogar..

molotov

Ha muitos jogadores que vemos com potencial, mas ha sempre alguns pormenores que vão distiguindo os melhores. A maneira como consegue se objectivo, entregar a bola de primeira, com uma boa leitura do jogo e sair facilmente na primeira finta, para um puto de 18/19 anos é muito bom.

Eu apesar de não gostar do Quique como treinador, eu acho que ele fez um bom trabalho com o Urreta e o resto dos jovens do nosso plantel, ja li muitas criticas por ele não ter jogado mais ou que devia ser emprestado, mas se calhar para ele chegar agora ao fim da época, nesta forma mais madura de encarar o jogo e ja a ser uma opção valida para a próxima época não foi assim ao calhas, nao sei.

Elvecchio

Citação de: molotov em 20 de Maio de 2009, 14:29
Ha muitos jogadores que vemos com potencial, mas ha sempre alguns pormenores que vão distiguindo os melhores. A maneira como consegue se objectivo, entregar a bola de primeira, com uma boa leitura do jogo e sair facilmente na primeira finta, para um puto de 18/19 anos é muito bom.
Eu apesar de não gostar do Quique como treinador, eu acho que ele fez um bom trabalho com o Urreta e o resto dos jovens do nosso plantel, ja li muitas criticas por ele não ter jogado mais ou que devia ser emprestado, mas se calhar para ele chegar agora ao fim da época, nesta forma mais madura de encarar o jogo e ja a ser uma opção valida para a próxima época não foi assim ao calhas, nao sei.

Concordo em absoluto!