Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Becken

Citação de: Golden em 24 de Maio de 2009, 01:30
Pois eu acho que devem ser comparados. Processa-me.

Vejo qualidades no Urreta que não vejo no Di Maria: humildade no seu coracter, e objectividade na forma como joga, que o argentino não tem de forma alguma.

Por amor de Deus, isso da humildade tem muito que se lhe diga... Como se todos os jogadores de sucesso fossem humildes...!

Il Capitano

Grande futuro que vai ter o Urreta.

Estou feliz por ele ter mostrado que tem valor e espero que na proxima epoca ele mostre todas as suas qualidades jogando com regularidade.

DrMoreira

Parece que viver com o Maxi faz bem aos jogadores. Que tal uma petição para que os jogadores do benfica fossem viver com o Maxi?  :whistle2:

Golden

Citação de: Arsène em 24 de Maio de 2009, 01:32

Vejo qualidades no Urreta que não vejo no Di Maria: humildade no seu coracter, e objectividade na forma como joga, que o argentino não tem de forma alguma.

Por amor de Deus, isso da humildade tem muito que se lhe diga... Como se todos os jogadores de sucesso fossem humildes...!

Quando tem-se a mania que sabemos tudo, é normal que não aprendamos nada, got it?

BC

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Maio de 2009, 01:07
Citação de: BC em 24 de Maio de 2009, 01:02
Ainda me lembro do primeiro jogo dele com a camisola do Benfica.
Foi no torneio de Guimarães, e que jogo fez o miúdo. . a partir daí fiquei com boa impressão, mas para mal dos nossos pecados, o seu treinador era Quique Flores, logo queimou-se.

Acabou a época a fazer dois jogos muito bons, e a marcar nos dois . . apesar de num não o terem validado.

Por mim, ficava.

Não tinha já jogado no algarve ?
Nem me lembro. Mas sim acho que primeiro foi o do Algarve.
Mas onde me chamou mesmo mais a atenção e onde vi que tinha bons pezinhos foi no jogo contra o Guimarães, que desfez por completo a defesa dos Vitós.

joan carles

Si Di Maria está más presionado es por la tremenda sobrevaloración que algunos -tan importantes como Maradona-le dan. Lo que no favorece su evolución.Y basta   oírle hablar para darse cuenta de que él mismo ocupa uno de los primeros puestos entre los que le sobrevalorane. Urreta es el polo opuesto. Y declara estar contento entre futbolistas como Reyes, Aimar, Cardozo y hasta nombra a Di Maria, para aprender.

pedriouf

Mais um erro de palmatória de Quique ... sigaa :D

Gnr. Keenan

Citação de: Arsène em 24 de Maio de 2009, 01:27
Enfim....

Sim, sao completamente absurdos! São jogadores completamente diferentes, vivem situacoes diferentes e por isso nao devem sequer ser comparados! O Di Maria é muito mais pressionado que o Urreta....expoe se mais que o Urreta e exigem mais dele do que exigem do Urreta! O Urreta pouco se expoe, por estrategia ou por falta de confiança, mas se repararmos bem nao é por ser humilde que devemos deixar escapar falhas, como por exemplo, o passe....
Temos jogadores de grande talento e cada um tem uma forma diferente de amadurecer e "cada um vai ser cada um", nao acho normal fazerem-se comparacoes sobre estes "jovens"....até porque tenho a certeza que vao acabar por ser consideracoes precipitadas!

Fellipe Bastos
Urreta
Di Maria
Fabio Coentrao
Adu

Olhai para cada um deles como o Futuro...nem todos os jovens conseguem provar tudo o que valem tao prematuramente, principalmente sobre pressao!

Nem mais! Só no Benfica é que se vê o clube do Cardozo, do Nuno Gomes, do Di Maria, do Urreta, e por aí adiante. São todos jogadores do clube, percebam isso, têm de ser todos aproveitados, compreendidos, para poderem evoluir e atingirem o que se espera. Os jovens têm de ser protegidos e têm de ter alguém que exerça uma atitude pedagógica junto deles.
É aqui que se falha redondamente.

Elvio

Eu gosto da humildade do miúdo quando diz que quer ficar no Benfica e aprender com as estrelas .
Fosse outro puto qualquer a saber que tinha a Fiorentina atrás e já andava maluco .

Tem vontade em aprender e respeito pelos mais «conceituados» , gosto disso

brigadeiro

Vejo qualidades no Urreta que não vejo no Di Maria: humildade no seu caracter, e objectividade na forma como joga, que o argentino não tem de forma alguma.

N direi q ele é melhor do q o Dimaria ,mas se calhar teria merecido mto mais opotunidades de jogar do q o argentino ,tal e qual ao adu na epoca passada.

FUTURO PRESIDENTE

desde o tempo do miguel e do simao ke nao tinhamos no clube uma ala direito tao boa como agora com maxi e urreta.
aviso:cuidado ke para o ano se o  BENFICA nao correr no erro de mandar embora o balboa o homem  devidamente adaptado pode surprender muita gente...lembram se do maxi???(ninguém dava 2 tostoes na 1 época)...

Joga Bonito

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Maio de 2009, 01:42
desde o tempo do miguel e do simao ke nao tinhamos no clube uma ala direito tao boa como agora com maxi e urreta.
aviso:cuidado ke para o ano se o  BENFICA nao correr no erro de mandar embora o balboa o homem  devidamente adaptado pode surprender muita gente...lembram se do maxi???(ninguém dava 2 tostoes na 1 época)...

De facto é verdade, mas o Simão jogava na esquerda.

Golden

Citação de: brigadeiro em 24 de Maio de 2009, 01:41

Vejo qualidades no Urreta que não vejo no Di Maria: humildade no seu caracter, e objectividade na forma como joga, que o argentino não tem de forma alguma.

N direi q ele é melhor do q o Dimaria ,mas se calhar teria merecido mto mais opotunidades de jogar do q o argentino ,tal e qual ao adu na epoca passada.

Há várias formas de analisar a coisa, e essa é uma delas...

LibetiNNe

Citação de: pedriouf em 24 de Maio de 2009, 01:35
Mais um erro de palmatória de Quique ... sigaa :D

LOOL. Tudo serve para criticar o Quique, é impressionante como se conseguiu fazer do Quique a face de todos os males do benfica. Não tou a querer dizer que ele não tem a sua cota parte de culpa, mas quanto ao urreta? o urreta começou a epoca a titular.

person10

Citação de: DrMoreira em 24 de Maio de 2009, 01:32
Parece que viver com o Maxi faz bem aos jogadores. Que tal uma petição para que os jogadores do benfica fossem viver com o Maxi?  :whistle2:

o maxi e o vizcaya moram juntos? por iss e q se entendem bem ali na direita xDD

onde viste isso ?