Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

peter_slb

Eu em condições normais não acreditaria que oferecessem tanto pelo Urreta, mas a notícia vem n'O Jogo e não estou a ver "O Jogo" a fabricar uma notícia dizendo bem do Benfica.

MANOCAS37

Se dessem realmente nove milhões pelo Urreta, vendia mos o Urreto, a estátua do Eusebio e da Águia

MrcFlp

Aguentem-se é por estas e outras que estamos na merda que estamos, este sim é para segurar, não é pedirem 20M€ pelo Di María e venderem o Urreta por 10M€, do que vi dos dois tão ela por ela!

LibetiNNe

Citação de: cacete em 06 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 12:15
Citação de: kroy wen em 06 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: kourou em 06 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: Maluque em 06 de Junho de 2009, 11:59
Bem... acabaram de oferecer 9 milhões segundo o jogo e Benfica recusou.

Acho que fizeram bem, pois este não engana, e certamente vai nos dar muito maior retorno financeiro no futuro. Boa decisão!
Acreditas mesmo nisso? No contexto actual, excepto o cardozo, se alguém oferecer 9M por um jogador do SLB ele é logo vendido!

Exepto o cardozo porquê?

O di maria tem muito mais valor de mercado do que o cardozo, apesar de ser incrivelmente inferior. Assim como o Luisão, mas este não é inferior.

pq o cardozo custou 11M e vender por menos era disparate

por isso não vamos vender o cardozo, podem estar descançados. Mas isso não significa que vender outros jogadores por 9 M seja um acto de boa gestão desportiva.

Jogadores como:
-Di maria
-Luisão
-David Luiz
-Sidnei
-Miguel Victor
-Ruben Amorim
-Maxi pereira
-Adu
-Coentrão

não devem sair nunca por esse valor.

Lol

em que mundo é que vives? Se oferecessem 9M por algum desses era na hora. Tomara o Benfica conseguir vender 2 desses.

O benfica tem mais é que vender o makukula, zoro, jorge ribeiro, yebda e outros, do que se meter a vender o que é nosso e bom. É que nos com dinheiro é um instante a estoira-lo

oZaLaN

Citação de: MrcFlp em 06 de Junho de 2009, 16:09
Aguentem-se é por estas e outras que estamos na merda que estamos, este sim é para segurar, não é pedirem 20M€ pelo Di María e venderem o Urreta por 10M€, do que vi dos dois tão ela por ela!

Apesar de achar o Urreta um bom jogador e de apreciar mais o estilo de jogador que é ao estilo do Di Maria, este ultima encontra-se num patamar acima.

lobotomizado

Acredito que tenham dado 9 milhões pelo Urreta. E compreendo que não tenhamos vendido.
Mundial sub-20 aí a vir. Daqui a 1 ano vale 15.  :bandeiraslb2:

MrcFlp

Citação de: oZaLaN em 06 de Junho de 2009, 18:04
Citação de: MrcFlp em 06 de Junho de 2009, 16:09
Aguentem-se é por estas e outras que estamos na merda que estamos, este sim é para segurar, não é pedirem 20M€ pelo Di María e venderem o Urreta por 10M€, do que vi dos dois tão ela por ela!

Apesar de achar o Urreta um bom jogador e de apreciar mais o estilo de jogador que é ao estilo do Di Maria, este ultima encontra-se num patamar acima.

Aceito e o nível de investimento num e noutro são diferentes, o que custou o Di María obriga a vendê-lo caro, mas penso que deveriamos colocá-los no mesmo patamar de valor e se um só sai por 20M€ o outro só sai por um valor próximo desse!

VanBasten

O que eu sei, é que este mocinho, na parte final da época, mostrou coisas que lhe auguram bom futuro.

Hooli_Bay

É a tal coisa...

Tem valor, potencial e está inserido num clube que lhe pode proporcionar uma boa base de inserção no modelo europeu.

Mas este tipo de escolhas são sempre um tiro no escuro.
Recusar 9M € pode ser uma jogada de mestre ou um gravissimo erro de gestão.

Só o tempo e o Urreta nos darão a resposta.
Mas, neste momento, do ponto de vista da confiança no atleta e no plantel, é a decisão que parece mais lógica.

Thrain

Eu não aceitava a proposta de 9 M pelo urreta.

rkc

Citação de: cacete em 06 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 12:15
Citação de: kroy wen em 06 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: kourou em 06 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: Maluque em 06 de Junho de 2009, 11:59
Bem... acabaram de oferecer 9 milhões segundo o jogo e Benfica recusou.

Acho que fizeram bem, pois este não engana, e certamente vai nos dar muito maior retorno financeiro no futuro. Boa decisão!
Acreditas mesmo nisso? No contexto actual, excepto o cardozo, se alguém oferecer 9M por um jogador do SLB ele é logo vendido!

Exepto o cardozo porquê?

O di maria tem muito mais valor de mercado do que o cardozo, apesar de ser incrivelmente inferior. Assim como o Luisão, mas este não é inferior.

pq o cardozo custou 11M e vender por menos era disparate

por isso não vamos vender o cardozo, podem estar descançados. Mas isso não significa que vender outros jogadores por 9 M seja um acto de boa gestão desportiva.

Jogadores como:
-Di maria
-Luisão
-David Luiz
-Sidnei
-Miguel Victor
-Ruben Amorim
-Maxi pereira
-Adu
-Coentrão

não devem sair nunca por esse valor.

Lol

em que mundo é que vives? Se oferecessem 9M por algum desses era na hora. Tomara o Benfica conseguir vender 2 desses.

Em que mundo é que TU vives!

Os 4 primeiros, se calhar nem com 15 de cá saem!

No20__

Por mim ainda pegávamos era mais uns putos por 1M antes do Mundial. Melhor investimento impossível se forem da qualidade deste menino.

kot

O Adu tá descontextualizado, nessa short-list. O Adu nem o que pagámos por ele vale.
Muito fraco.

Os outros, alguns podem valer mais outros menos... só o tempo o dirá.
Mas acho que foi bom, terem dado confiança ao puto Urreta. Tem futuro!

lonstrup

isso das ofertas...

vamos deixar o rapaz ficar por cá a evoluir e a dar-nos alegrias. quem dá 9 milhões hoje também dará amanhã.

elpayaso10

urreta vai "à montra" que vai ser o mundial sub 20 vai perder alguns jogos algum fôlego, integração no grupo assim torna-se difícil ele singrar, mas ao invés tb se vai valorizar muito e pode proporcionar ao benfica um bom negócio, a ver vamos!