Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mar_vivo

Citação de: 46Rossi em 13 de Junho de 2009, 20:09
Sempre a entrarem em comparações com o Di Maria e sempre com o objectivo de "malhar" no Argentino... até parece que não é nosso jogador...

É que a gente anda tão à tona d'água que para alguém levantar a cabeça, tem de se afundar outro...

Golden

Citação de: mar_vivo em 13 de Junho de 2009, 20:15
Citação de: 46Rossi em 13 de Junho de 2009, 20:09
Sempre a entrarem em comparações com o Di Maria e sempre com o objectivo de "malhar" no Argentino... até parece que não é nosso jogador...

É que a gente anda tão à tona d'água que para alguém levantar a cabeça, tem de se afundar outro...

Que exagero. Uma pessoa não pode fazer uma comparação, de um jogador do Benfica com outro?

Roy Kent

Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 20:16
Citação de: mar_vivo em 13 de Junho de 2009, 20:15
Citação de: 46Rossi em 13 de Junho de 2009, 20:09
Sempre a entrarem em comparações com o Di Maria e sempre com o objectivo de "malhar" no Argentino... até parece que não é nosso jogador...

É que a gente anda tão à tona d'água que para alguém levantar a cabeça, tem de se afundar outro...

Que exagero. Uma pessoa não pode fazer uma comparação, de um jogador do Benfica com outro?

O problema é quer por aqui para um ser bom o outro é uma bela merda, não podem ser os dois bons, o Di Maria então serve de comparação com uns poucos, é com o Adu, é com o Coentrão, é com este.

koguitos

Citação de: Tarzan_SLB em 13 de Junho de 2009, 20:14
Vai ser uma das revelações do proximo campeonato.

apoiado, e rezando para que....


<<<< http://kunguito.mybrute.com/ >>>>

Jonny-Venezuela


.:VMPT:.

Uma das minhas esperanças para a próxima época...

Notguilty

Apoiem muito este rapazola,  estou certo que é caso sério.

totta

Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 20:10
Urreta tem mt potencial.

É aproveita-lo.


Não sei, parece-me bom pra ir limpar neve prá serra da estrela :)

Il Capitano

Tenho muita confiança neste jogador  :)

Serdeira23

Também acho o Urreta com muito potencial. Daqueles jogadores que vi a jogar...e que fiquei logo com aquela vontade de ver mais.

Arhamiis

Citação de: G-Man em 13 de Junho de 2009, 20:29
Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 20:16
Citação de: mar_vivo em 13 de Junho de 2009, 20:15
Citação de: 46Rossi em 13 de Junho de 2009, 20:09
Sempre a entrarem em comparações com o Di Maria e sempre com o objectivo de "malhar" no Argentino... até parece que não é nosso jogador...

É que a gente anda tão à tona d'água que para alguém levantar a cabeça, tem de se afundar outro...

Que exagero. Uma pessoa não pode fazer uma comparação, de um jogador do Benfica com outro?

O problema é quer por aqui para um ser bom o outro é uma bela merda, não podem ser os dois bons, o Di Maria então serve de comparação com uns poucos, é com o Adu, é com o Coentrão, é com este.

podes crer ;D

jocapeixoto

Titularissimo neste momento.

46Rossi

Citação de: jocapeixoto em 19 de Junho de 2009, 20:32
Titularissimo neste momento.

Não me parece nada... quer dizer, dependerá sempre da táctica que o JJ resolver usar mas no 4-4-2/4-1-3-2 não me parece que seja das primeiras opções...

Adu30

O Urreta cabe em qualquer esquema tactico.


diabo1989

Jogador com grande futuro, Jorge Jesus sabe disso e não vai aquecer o banco como com Quique.