Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Yahsek

O meu preferido a seguir ao Oscar,tem tudo para ser um jogador de topo,parece-me que é mais avançado que medio apesar de defender relativamente bem!!

pmmp20

no final da epoca passada deram-lhe minutos e começou a brilhar!!

molotov

Que comece como acabou.

tensao

Citação de: molotov em 10 de Julho de 2009, 01:30
Que comece como acabou.

No mínimo.Uma coisa que o JJ me parece ser capaz é transmitir auto confiança aos jogadores.E penso que essa é a chave do sucesso em jovens de tanto valor :)

_SLBИИ_

Acho que este ano vai explodir

zikoli

ainda e muito novo

n se pode exigir nada

mas pode-se esperar muito dele

Lord_of_Tuborg

Citação de: zikoli em 10 de Julho de 2009, 06:48
ainda e muito novo

n se pode exigir nada

mas pode-se esperar muito dele

:metal: :metal:

LMAB89

tenho fé neste miudo.
ainda vai ser um jogador muito util ao clube no futuro.
nao nos podemos esquecer que ainda so tem 19 anos. em muito que evoluir e pode vir a tornar-e num jogador muitissimo interessante.
a meu ver, era de manter este jogador mais umas 5 ou 6 epocas, pelo menos!

MALU15

Ele precisa de minutos nas pernas. Precisa de jogar e errar, para que a pressão vá baixando  e vá assim ganhando mais confiança. É daqueles que eu emprestava com uma cláusula de poder regressar logo em Janeiro.Este miúdo ( idade de junior) o que lhe falta é poder jogar todas as semanas

red_[M]

__SLB__

Com tanta explosão, é melhor chamar os gajos do LEDAP, para técnicos do Benfica.  :tomates:

MiguelRibeiro

Citação de: __SLB__ em 10 de Julho de 2009, 22:06
Com tanta explosão, é melhor chamar os gajos do LEDAP, para técnicos do Benfica.  :tomates:

Sidnei,Sepsi, Miguel Vitor,Di Maria, Urreta, Fabio Coentrao, tnt explosao junto, ja me cheira e a 3lugar outra vez! espero que esteja enganado!

se 2 ou 3 corresponderem as expectativas ja nao era mau de todo!