Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lost_88



GTtdi_SLB

Braga é nesta fase um clube perfeitamente vassalo ao polvo..anda a mamar na teta do polvo. Seria má jogada o Urreta ir para esse clube satélite, existe demasiado ódio por essas bandas (basta atentar no clima dos seus adeptos e claques quando o benfica lá se desloca..claramente tiveram lições para o efeito). A evoluir, que seja num clube como Guimarães, eu não me tinha lembrado dessa hipótese mas parece-me de um bom senso muito grande. Quanto ao cesár pichote..podes ficar por lá, não fazes cá falta nenhuma, nem como jogador nem como homem.

Lost_88

Citação de: flexter em 02 de Agosto de 2009, 13:10
Citação de: Lost_88 em 02 de Agosto de 2009, 13:07
Citação de: flexter em 02 de Agosto de 2009, 13:06
vai para os estudantes :)
Nao me parece..

oh pk :O
Era um desejo teu é?
Porque me parece que melhores clubes da nossa liga estejam de olho nele..

NoNickBoy

era bom ele ir pa academica..

flexter

Citação de: Lost_88 em 02 de Agosto de 2009, 13:12
Citação de: flexter em 02 de Agosto de 2009, 13:10
Citação de: Lost_88 em 02 de Agosto de 2009, 13:07
Citação de: flexter em 02 de Agosto de 2009, 13:06
vai para os estudantes :)
Nao me parece..

oh pk :O
Era um desejo teu é?
Porque me parece que melhores clubes da nossa liga estejam de olho nele..

nao era desejo nenhum :)
mas sendo um clube nao tao forte ele era titular decerteza :)
ele adu e balboa na academica jogavam num 4 2 3 1 onde os 3 lugares eram dos nossos jogadores :)

Lost_88

Citação de: flexter em 02 de Agosto de 2009, 13:13
Citação de: Lost_88 em 02 de Agosto de 2009, 13:12
Citação de: flexter em 02 de Agosto de 2009, 13:10
Citação de: Lost_88 em 02 de Agosto de 2009, 13:07
Citação de: flexter em 02 de Agosto de 2009, 13:06
vai para os estudantes :)
Nao me parece..

oh pk :O
Era um desejo teu é?
Porque me parece que melhores clubes da nossa liga estejam de olho nele..

nao era desejo nenhum :)
mas sendo um clube nao tao forte ele era titular decerteza :)
ele adu e balboa na academica jogavam num 4 2 3 1 onde os 3 lugares eram dos nossos jogadores :)
Ele tem lugar em qualquer clube do nosso campeonato,isso tirando os porcos e osgas porque nao é emprestado a eles!claro

Pedro84

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2009, 13:11
Braga é nesta fase um clube perfeitamente vassalo ao polvo..anda a mamar na teta do polvo. Seria má jogada o Urreta ir para esse clube satélite, existe demasiado ódio por essas bandas (basta atentar no clima dos seus adeptos e claques quando o benfica lá se desloca..claramente tiveram lições para o efeito). A evoluir, que seja num clube como Guimarães, eu não me tinha lembrado dessa hipótese mas parece-me de um bom senso muito grande. Quanto ao cesár pichote..podes ficar por lá, não fazes cá falta nenhuma, nem como jogador nem como homem.

Como homem? O que é que ele fez?

SLB4EVERnEVER

Para o Braga? FDX! Prefiro que fique quieto no Benfica a ir para esses porcos!

André_dos_Santos

Vai para Guimaraes... esses são dos poucos que têm ligações cortadas com os porcos!

Chefe

Braga Já foi mais benfiquistas do que é agora

npedrosa

Não o queria ver em Braga, gostava de o ver emprestado a um Guimarães ou Nacional.

Espero que o ano emprestado lhe faça bem.(se realmente se confirmar)


lipe_slb

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Agosto de 2009, 13:20
Para o Braga? FDX! Prefiro que fique quieto no Benfica a ir para esses porcos!

Quando falas em Braga é clube certo?...porque Braga cidade continua a mesma onda de benfiquistas!

Mystery Repeats

Por mim abortavam o negócio do César e emprestavam o Urreta ao Guimarães, para os podres bracarenses ficarem com azia e seria um motivo para o César ficar desmotivado e não render, no fim da época saia a custo zero.

Já agora aproveito para dizer que gostei muito do resultado contra o Helfsborg.

fmb

epá, concordo a 100% com o empréstimo do Urreta porque precisa, tal como o Bastos, de jogar muito, corrigir defeitos e ganhar ritmo europeu num clube onde jogue regularmente, mas.... no Braga??? mais vale deixá-lo a treinar com Aimar, Saviola e companhia....