Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

fmb

Citação de: pedro6250 em 03 de Agosto de 2009, 00:29
Citação de: fmb em 03 de Agosto de 2009, 00:25
esteve muito bem no lance do 1º golo, mas não gostei dele hoje... muito trapalhão, não ajudou correctamente no processo defensivo e algo precepitado no passe!!! creio que o melhor para ele seria rodar num clube em que fosse primeira opção....
Não queriram fazer dele o que não é, Interior...
Esprimente a por o Weldon ou o Saviola a interior
ele a avançado não irá jogar.... está mais que visto que para a frente, Jesus quer avançados com faro pelo golo, que sejam isso mesmo...avançados!!! ora, Urreta é um extremo/avançado, nunca avançado para ultimo toque...
é isso sim, um jogador para transportar jogo ora em tabelas, ora através da iniciativa individual...quanto a não encaixar na táctica do Jesus... estou farto de dizer que acho que o Benfica nõ joga porra nenhuma em losango, porque nem Aimar é um 10 mas sim um 8/10, nem Di Maria e Ramires são interiores.... ora, se Urreta conseguisse já nesta sua fase da carreira, interpretar bem o que lhe é pedido, poderia fazer perfeitamente na direita, o que Coentrão e Di Maria fazem na esquerda...
acho que a melhor opção para ele é rodar....

Bakari

Devia continuar no plantel, a época è mto longa. Com Di Maria, aimar, Saviola, Ramires ele vai ter bons professores.

MAPMA

Emprestem-no, precisa jogar para evoluir, no Benfica não poderá jogar muito, tem 18 anos e se evoluir bem um futuro promissor pela frente :)

VanBasten

Atenção, que o Benfica poderá ter como esquema alternativo o 433...e aí, o Urreta é a minha opção nº1, para a ala direita, pois é o unico jogador com velocidade, tecnica e capacidade de cruzamento, para ir à linha de fundo.

pedro6250

Citação de: VanBasten em 03 de Agosto de 2009, 02:19
Atenção, que o Benfica poderá ter como esquema alternativo o 433...e aí, o Urreta é a minha opção nº1, para a ala direita, pois é o unico jogador com velocidade, tecnica e capacidade de cruzamento, para ir à linha de fundo.
:clap1:

Covenant

É emprestem, depois choramos porque não temos quem meter quando quisermos jogar com dois extremos bem ofensivos.

Força Urreta!

Forçabenfica

Confirmado que vai mesmo ficar no plantel, e ainda bem...

Aredeh

Citação de: Forçabenfica em 07 de Agosto de 2009, 21:59
Confirmado que vai mesmo ficar no plantel, e ainda bem...
Fica mesmo?

Golden

Fica no plantel e ainda bem.

Só espero é que seja uma aposta válida do treinador. Se for para jogar 3/4 jogos, mais vale emprestá-lo.

lonstrup

fica mesmo no plantel? quer dizer, presumo que digam isso porque não foi incluido no negócio peixoto.

de qualquer forma primeiramente vai ter de vestir a camisola da sua selecção no mundial sub20.

EPluribusUnum

Gosto muito do Urreta, tem uma grande margem de progressão. Tem tudo para vir a ser um bom jogador.

rkc

Tal como disse atrás, nunca se equacionou o seu empréstimo...

TJSF

Citação de: pedro6250 em 03 de Agosto de 2009, 03:02
Maxi Sidnei DavidLuiz Shaffer
            Javi Garcia
Ramires                   Aimar
Urreta       Cardozo   Saviola

È uma tactica muito boa que gostava de ver.

Fenómeno

Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2009, 22:41
Citação de: pedro6250 em 03 de Agosto de 2009, 03:02
Maxi Sidnei DavidLuiz Shaffer
            Javi Garcia
Ramires                   Aimar
Urreta       Cardozo   Saviola

È uma tactica muito boa que gostava de ver.
e o Di maria a roupeiro, para não falar que a ala esquerda ficava uma via verde..

pedro982

fazem cada ekipa que até doi.. o CM faz mal a muita gente....