Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Al-Quaeda

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 15:27
Cada vez mais acho que este jovem vai ser o Adu branco, espero estar enganado...

O Adu branco é o Keirrison. Este é o Adu brown.

Americano69

Citação de: Al-Quaeda em 26 de Agosto de 2009, 15:29
Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 15:27
Cada vez mais acho que este jovem vai ser o Adu branco, espero estar enganado...

O Adu branco é o Keirrison. Este é o Adu brown.

:2funny:

Estou a falar pelo percurso de ambos no Benfica, o Keirrison nem é nosso, é diferente.

Strata

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2009, 15:29
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 15:28
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2009, 15:25
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 15:24
Eu acho uma piada do crlh a essas "propostas"...

Sao 5M€ pelo Urreta, 10M€ pelo javi, nao sei qto pelo Ramires, mais nao sei qto pelo Di Maria e o Benfica rejeita-as todas...

Vai-se a ver e "damos" jogadores como o Katso!

É a tal "credibilidade" jornalistica, so qdo nos convem é que existe!

Bah. . .

O katsou ontem só faltou pedir uma cadeirinha.

Ja nao presta, eu sei... Tal como o Karagounis, certo??

Não é já não presta, é nunca prestou muito.

O Karagounis é bom jogador, tive pena que saí-se.

O Katsouranis é um excelente jogador. A sua motivação e profissionalismo é que deixa muito a desejar.

EPluribusUnum

É um caso delicado, o do Urreta. Aprecio-o bastante, é um bom extremo/avançado, mas face ao esquema de jogo sem extremos, pois Urreta não é jogador para jogar a interior e daí explodir em direcção à linha ou à área, e ao facto de a linha avançada já estar preenchida, ficou sem lugar no plantel. Penso que a direcção estará à espera que participe no Mundial Sub-20 e que depois disso, se fizer uma boa prova, que apareça alguém que faça boas propostas para o vender, se bem que não gostaria de o ver sair tão cedo do clube, penso que tem potencial e um grande futuro à sua frente.

Francescoli

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2009, 15:29
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 15:28
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2009, 15:25
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 15:24
Eu acho uma piada do crlh a essas "propostas"...

Sao 5M€ pelo Urreta, 10M€ pelo javi, nao sei qto pelo Ramires, mais nao sei qto pelo Di Maria e o Benfica rejeita-as todas...

Vai-se a ver e "damos" jogadores como o Katso!

É a tal "credibilidade" jornalistica, so qdo nos convem é que existe!

Bah. . .

O katsou ontem só faltou pedir uma cadeirinha.

Ja nao presta, eu sei... Tal como o Karagounis, certo??

Não é já não presta, é nunca prestou muito.

O Karagounis é bom jogador, tive pena que saí-se.

Ta certo...

Nao partilho, obviamente! E até me custa ler que o Katso "nunca prestou muito", mas enfim...

Roy Kent

Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2009, 15:32
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2009, 15:29
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 15:28
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2009, 15:25
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 15:24
Eu acho uma piada do crlh a essas "propostas"...

Sao 5M€ pelo Urreta, 10M€ pelo javi, nao sei qto pelo Ramires, mais nao sei qto pelo Di Maria e o Benfica rejeita-as todas...

Vai-se a ver e "damos" jogadores como o Katso!

É a tal "credibilidade" jornalistica, so qdo nos convem é que existe!

Bah. . .

O katsou ontem só faltou pedir uma cadeirinha.

Ja nao presta, eu sei... Tal como o Karagounis, certo??

Não é já não presta, é nunca prestou muito.

O Karagounis é bom jogador, tive pena que saí-se.

O Katsouranis é um excelente jogador. A sua motivação e profissionalismo é que deixa muito a desejar.

Por isso mesmo acho que não é bom jogador, ninguém pode ser bom se não está motivado.

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 15:35
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2009, 15:29
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 15:28
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2009, 15:25
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 15:24
Eu acho uma piada do crlh a essas "propostas"...

Sao 5M€ pelo Urreta, 10M€ pelo javi, nao sei qto pelo Ramires, mais nao sei qto pelo Di Maria e o Benfica rejeita-as todas...

Vai-se a ver e "damos" jogadores como o Katso!

É a tal "credibilidade" jornalistica, so qdo nos convem é que existe!

Bah. . .

O katsou ontem só faltou pedir uma cadeirinha.

Ja nao presta, eu sei... Tal como o Karagounis, certo??

Não é já não presta, é nunca prestou muito.

O Karagounis é bom jogador, tive pena que saí-se.

Ta certo...

Nao partilho, obviamente! E até me custa ler que o Katso "nunca prestou muito", mas enfim...

É a minha opinião de um jogador que nada deu ao Benfica.

Strata

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2009, 15:36
Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2009, 15:32
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2009, 15:29
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 15:28
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2009, 15:25
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 15:24
Eu acho uma piada do crlh a essas "propostas"...

Sao 5M€ pelo Urreta, 10M€ pelo javi, nao sei qto pelo Ramires, mais nao sei qto pelo Di Maria e o Benfica rejeita-as todas...

Vai-se a ver e "damos" jogadores como o Katso!

É a tal "credibilidade" jornalistica, so qdo nos convem é que existe!

Bah. . .

O katsou ontem só faltou pedir uma cadeirinha.

Ja nao presta, eu sei... Tal como o Karagounis, certo??

Não é já não presta, é nunca prestou muito.

O Karagounis é bom jogador, tive pena que saí-se.

O Katsouranis é um excelente jogador. A sua motivação e profissionalismo é que deixa muito a desejar.

Por isso mesmo acho que não é bom jogador, ninguém pode ser bom se não está motivado.

Mesmo assim fez grandes jogos pelo Benfica, principalmente na sua 1ª época, e a espaços nas restantes. Não foi uma nulidade como queres fazer crer. A 50 à hora valia mais que muitos outros a 100. Mas se já cá não estava com a acabeça, o melhor foi se ter ido embora, para muita pena minha. Foi para mim dos melhores médios que cá passaram de há uns bons anos para cá. Tinha capacidades mais que suficientes para singrar ao mais alto nível num dos grandes clubes da Europa, mas a sua cabeçinha assim não quis...

Francescoli

G-Man, tas no teu direito...

Assim de cabeça lembro-me de "n" jogadores que nada deram ao Benfica, gostava de saber o que pensas sobre eles tb...

Poborsky, Van Hooijdonk, Caniggia, Gamarra, etc etc...

Roy Kent

Não foi uma nulidade, também não digo isso, mas também não digo que foi um excelente jogador do Benfica, e que vai fazer muita falta, se ele vier a fazer falta é muito mau sinal.

Foi um jogador que se viu na primeira época, e depois a espaços, mas a espaços muito longos.

Francescoli

Strata, o problema nao foi so da cabecinha dele...

Foi de ter vindo aterrar e passar os possiveis melhores anos da carreira a um dos piores Benficas....

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2009, 15:48
G-Man, tas no teu direito...

Assim de cabeça lembro-me de "n" jogadores que nada deram ao Benfica, gostava de saber o que pensas sobre eles tb...

Poborsky, Van Hooijdonk, Caniggia, Gamarra, etc etc...

Todos esses jogadores tiveram um nivel exibicional superior ao Katsou, e tirando o Pobosrky, os outros pouco tempo cá estiveram.

Adorava o Caniggia, fazia uma dupla muito boa com o Maradona.

O Pierre era um jogador consagrado, era temivel nas bolas paradas, um jogador de top, saiu e foi ganhar uma taça Uefa, com os seus livres demolidores.

Gamarra, o homem que as vezes tinha de fazer uma falta para não se sentir mal, depois do Benfica jogou em vários clubes de topo, em Ligas de topo sempre a grande nivel.

O Karel, era um jogador empolgante, o que teve a carreira menos exuberante mas ainda assim de bom nivel.

O Katsou era do AEK, não conheço o seu historia lá, aqui foi assim assim, e agora continua na mesma senda, teve a felicidade de pertencer a uma selecção que ganhou um Europeu sem saber muito bem como.

Nenhum deles tem nada a ver com com o Katsou.

Strata

Sim, também, o que não ajuda muito....(e também não desculpa alguma displicência da sua parte).

Francescoli

Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2009, 15:55
Sim, também, o que não ajuda muito....(e também não desculpa alguma displicência da sua parte).

Claro que nao!

G-Man, pena que nao te lembres das primeiras duas épocas do Katso ca e dos seus tempos do AEK.

Quanto à selecçao, sem comentarios...

E se o Katso nao valia nada, que dizer do Karagounis, que ca sentava no banco "derivado" ao Nuno Assis. . . .

Enfim, chega de offtopic!

Oliveira1

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Agosto de 2009, 15:34
É um caso delicado, o do Urreta. Aprecio-o bastante, é um bom extremo/avançado, mas face ao esquema de jogo sem extremos, pois Urreta não é jogador para jogar a interior e daí explodir em direcção à linha ou à área, e ao facto de a linha avançada já estar preenchida, ficou sem lugar no plantel. Penso que a direcção estará à espera que participe no Mundial Sub-20 e que depois disso, se fizer uma boa prova, que apareça alguém que faça boas propostas para o vender, se bem que não gostaria de o ver sair tão cedo do clube, penso que tem potencial e um grande futuro à sua frente.

O Urreta já está na selecção e só volta lá para Outubro. Provavelmente por isso é que não foi emprestado a ninguém.