Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

é um bom rapaz.

espero que possa passar uma etapa da sua carreira no Cagliari.

cosmedam

Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2009, 07:45
é um bom rapaz.

espero que possa passar uma etapa da sua carreira no Cagliari.

:huh:

rui costa10

Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2009, 07:45
é um bom rapaz.

espero que possa passar uma etapa da sua carreira no Cagliari.
hein??

Tiago_I_

Este não é para ser emprestado...é um puto muito talentoso....ou como extremo ou como avançado móvel tem lugar no plantel de Jesus...vai ter a sua oportunidade para mim é jogador de banco a ser lançado para alterar sistema táctico (extremo) ou para dar velocidade e maior largura ao ataque...
é craque!

Pika^^

Fez falta no jogo com o Marítimo em que ninguem lateralizava o jogo na direita. Estávamos mancos.

pedro6250

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Setembro de 2009, 22:38
Este não é para ser emprestado...é um puto muito talentoso....ou como extremo ou como avançado móvel tem lugar no plantel de Jesus...vai ter a sua oportunidade para mim é jogador de banco a ser lançado para alterar sistema táctico (extremo) ou para dar velocidade e maior largura ao ataque...
é craque!
Exatamente isso que penso :)

brigadeiro

A situação do Urreta é em td semelhante a q foi a do felipe bastos .ja devia ter sido emprestado este ano de forma a poder jogar e mostrar todaa as suas qualidades

Red Men

É uma pena, mas alguns tem de sair, não podem ficar todos.
Alguem sabe ao certo, quandos jogadores tem o Plantel, neste momento?

rcoelho

Citação de: brigadeiro em 06 de Setembro de 2009, 23:32
A situação do Urreta é em td semelhante a q foi a do felipe bastos .ja devia ter sido emprestado este ano de forma a poder jogar e mostrar todaa as suas qualidades

Acho que isso não aconteceu por causa do mundial de sub20.

A ser emprestado que seja em janeiro.

O0

joao_manike

Citação de: rcoelho em 07 de Setembro de 2009, 00:27
Citação de: brigadeiro em 06 de Setembro de 2009, 23:32
A situação do Urreta é em td semelhante a q foi a do felipe bastos .ja devia ter sido emprestado este ano de forma a poder jogar e mostrar todaa as suas qualidades

Acho que isso não aconteceu por causa do mundial de sub20.

A ser emprestado que seja em janeiro.

O0

era bom ser emprestado á académica. acho o ataqe deles sem dinâmica. era um bom principio po urreta.

rcoelho

Citação de: joao_manike em 07 de Setembro de 2009, 00:36
Citação de: rcoelho em 07 de Setembro de 2009, 00:27
Citação de: brigadeiro em 06 de Setembro de 2009, 23:32
A situação do Urreta é em td semelhante a q foi a do felipe bastos .ja devia ter sido emprestado este ano de forma a poder jogar e mostrar todaa as suas qualidades

Acho que isso não aconteceu por causa do mundial de sub20.

A ser emprestado que seja em janeiro.

O0

era bom ser emprestado á académica. acho o ataqe deles sem dinâmica. era um bom principio po urreta.

Coimbra não me parece ser bom sitio para rodar jovens jogadores...... muitas universitárias à solta.

;D

BC

Ainda vai ter o seu tempo.. mas já se viu e não podemos contestar isso, Di María e Fábio Coentrão estão endiabrados neste inicio de temporada, logo o espaço para Urreta é diminuto.

Contudo...ainda há muito campeonato e com a qualidade futeblistica que ele tem e que até já mostrou no Benfica , relembrar o jogão contra o Braga o ano passado e do qual marcou um belissimo golo , o Urreta concerteza que ainda nos vai dar muitissimas alegrias este ano .

Taça de Portugal, Taça da Liga etc etc  . . . jogos do campeonato mais "fáceis" . Há muito jogo pela frente ainda..!

devermelhosempre

quando começa o campeonato do mundo?será que vamos poder acompanhar na Sporttv?

AguiaFX

Citação de: devermelhosempre em 07 de Setembro de 2009, 03:25
quando começa o campeonato do mundo?será que vamos poder acompanhar na Sporttv?
No verão do próximo ano. Não faço ideia, talvez..

cosmedam

#5729
Citação de: AguiaFX em 07 de Setembro de 2009, 03:31
Citação de: devermelhosempre em 07 de Setembro de 2009, 03:25
quando começa o campeonato do mundo?será que vamos poder acompanhar na Sporttv?
No verão do próximo ano. Não faço ideia, talvez..

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Mundial Sub-20, Egito.
23setembro´2009-16outubro´2009

GRUPO D:
Gana
Usbequistao
Inglaterra
URUGUAI

Força Urreta!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: