Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Elvio

Ontem poderia ter sido importante , naquela fase em que se pedia que a equipa alargasse o jogo

flip69

Se não for vendido mal venha uma boa proposta. Eles que aparecem com 5 milhôes de euros.

Francescoli

Citação de: flip69 em 21 de Setembro de 2009, 17:31
Se não for vendido mal venha uma boa proposta. Eles que aparecem com 5 milhôes de euros.

Boa?

Depende da perspectiva... Essa teoricamente ja apareceu e foi recusada! Espero que nao seja vendido nem emprestado e que va jogando!

flip69

Não involve grandes comissões como tal é mais facil de isso acontecer devido ao seu baixo preço com que foi adequirido duvido que a SAD recuse uma valorização desse tipo, para mim fica afinal o Benfica não anda aqui para formar jogadores para os grandes da Europa, Benfica é um grande da Europa. Não sei é se quem anda ali pensa assim.

Francescoli

Citação de: flip69 em 21 de Setembro de 2009, 17:41
Não involve grandes comissões como tal é mais facil de isso acontecer devido ao seu baixo preço com que foi adequirido duvido que a SAD recuse uma valorização desse tipo, para mim fica afinal o Benfica não anda aqui para formar jogadores para os grandes da Europa, Benfica é um grande da Europa. Não sei é se quem anda ali pensa assim.

Pois, precisamente...

Vamos la ver, eu acredito muito nele!

Tiago_I_

Citação de: Francescoli em 21 de Setembro de 2009, 17:42
Citação de: flip69 em 21 de Setembro de 2009, 17:41
Não involve grandes comissões como tal é mais facil de isso acontecer devido ao seu baixo preço com que foi adequirido duvido que a SAD recuse uma valorização desse tipo, para mim fica afinal o Benfica não anda aqui para formar jogadores para os grandes da Europa, Benfica é um grande da Europa. Não sei é se quem anda ali pensa assim.

Pois, precisamente...

Vamos la ver, eu acredito muito nele!
x 2 também acredito muito nele...mesmo como avançado neste sistema tinha lugar...mas nos estamos a dar minutos a um jogador que nunca será nosso (Keirrisson) em vez de apostar num miúdo que terá o futebol a seus pés (Urreta)...
Qualidade técnica, velocidade, inteligência...tem tudo para ser grande...

carlutchi

Tenho grande fesada no Urreta.

MALU15

Espero que este miúdo faça um excelente campeonato.

_JonasThern_

É o miúdo que vai desequilibrar o campeonato a nosso favor.

Naqueles jogos em que é preciso ir para cima deles e precisarmos de um "Di Maria" à direita, lá vai o Urreta! Jogos como os de ontem. Ou quando as condições físicas de alguns jogadores não for a melhor, lá estará o rapaz!

Precisa de crescer como jogador, mas a sua irreverência ainda nos vai dar muito jeito este ano!

Wach Wíinik

Um jogador, com o qual nunca deixei de contar!

pedro6250

Grande Urreta,
Força no camp s20.

pedro6250

Joga sabado, na eurosport em directo
  20:30
FUTEBOL: Fase de grupos: Inglaterra - Uruguai (120min)

LX

Gosta de ver o Urreta jogar mais vezes no Benfica, mas não existe espaço algum.. 

pedro6250

Citação de: LX em 22 de Setembro de 2009, 04:34
Gosta de ver o Urreta jogar mais vezes no Benfica, mas não existe espaço algum..
Pois, eu acredito que ele é vi ser um grande jogador

rotepa

Alguem sabe como correram os seus jogos de preparação?