Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lampi

Citação de: LMAB89 em 27 de Setembro de 2009, 17:55
E ainda levou um amarelo do shôr Olegario...

Isso foram recomendações do shôr Vitor Pereira para não perder o jeito de mostrar amarelos a jogadores do Benfica... os árbitros também têm de manter a rotinas, ora bolas  :D

RedDevil.91

E um grande golo mas o cruzamento nao lhe fica atras, para o sitio certo!

diabo1989

Assistência para golo  :clap1:

banbino

O "mal" do urreta é que nao é tao versátil como o di maria ou o centrao, num esquema de 4 4 2 apenas funciona como ala e nunca num sistema de losango

GamaUno


BC

Fez a assistência para o golo do Uruguai. Que lhes deu a vitória contra a Inglaterra.

GamaUno

Citação de: BC em 28 de Setembro de 2009, 11:05
Fez a assistência para o golo do Uruguai. Que lhes deu a vitória contra a Inglaterra.

Gracias.
O0

Americano69

Citação de: banbino em 27 de Setembro de 2009, 21:37
O "mal" do urreta é que nao é tao versátil como o di maria ou o centrao, num esquema de 4 4 2 apenas funciona como ala e nunca num sistema de losango

Discordo, aliás acho que tem mais capacidade defensiva "nata" que qualquer um dos dois referidos, além de que pode perfeitamente jogar no lugar de Saviola, na posição de avançado mais móvel. Daí eu defender desde sempre que devia ficar e ser aposta.

Edu

Citação de: Americano69 em 28 de Setembro de 2009, 13:38
Citação de: banbino em 27 de Setembro de 2009, 21:37
O "mal" do urreta é que nao é tao versátil como o di maria ou o centrao, num esquema de 4 4 2 apenas funciona como ala e nunca num sistema de losango

Discordo, aliás acho que tem mais capacidade defensiva "nata" que qualquer um dos dois referidos, além de que pode perfeitamente jogar no lugar de Saviola, na posição de avançado mais móvel. Daí eu defender desde sempre que devia ficar e ser aposta.
Concordo, desde que lhe sejam dadas oportunidades. Parabens pela exibição, apesar de não ter visto, pelo que leio esteve bem.

Far(away)

Aproveita para jogares aí, porque no Benfica não vais.

E qualidade tens para o fazer.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2009, 14:11
Aproveita para jogares aí, porque no Benfica não vais.

E qualidade tens para o fazer.

Já pensas-te que só podem jogar 11, se joga-se o Urreta, ias para o tópico de quem dizer isso?

Americano69

Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2009, 14:44
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2009, 14:11
Aproveita para jogares aí, porque no Benfica não vais.

E qualidade tens para o fazer.

Já pensas-te que só podem jogar 11, se joga-se o Urreta, ias para o tópico de quem dizer isso?

11 de cada vez, havendo alguma rotação todos vão fazendo alguns minutos, e na pré-época ficou bem à vista que Urreta era umas das últimas, para não dizer a última opção.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 28 de Setembro de 2009, 14:45
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2009, 14:44
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2009, 14:11
Aproveita para jogares aí, porque no Benfica não vais.

E qualidade tens para o fazer.

Já pensas-te que só podem jogar 11, se joga-se o Urreta, ias para o tópico de quem dizer isso?

11 de cada vez, havendo alguma rotação todos vão fazendo alguns minutos, e na pré-época ficou bem à vista que Urreta era umas das últimas, para não dizer a última opção.

O Urreta na posição de interior parece-me algo fraco, depois no ataque com os outros não é facil jogar, e depois ele está a mais de um mês com a selecção, por isso não pode ser usado em nenhum jogo.

Mas é um miudo, e é preciso é esperar pela oportunidade dele.

Eagle eye

O mal do Urreta é o mal do Di Maria: precisa de jogar. Ambos são jogadores brilhantes. Ambos estiveram discretos, na época passada. Urreta poderia ser outro Di Maria, se estivesse a jogar com regularidade no Benfica.

Far(away)

Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2009, 14:44
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2009, 14:11
Aproveita para jogares aí, porque no Benfica não vais.

E qualidade tens para o fazer.

Já pensas-te que só podem jogar 11, se joga-se o Urreta, ias para o tópico de quem dizer isso?

Estou no tópico deste agora. Disse alguma mentira?