Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Paolo Montero em 30 de Setembro de 2009, 17:28
Adu nasceu em Ghana!!!!

Ele claramente nao tein a idade que ele diz ter. Passa isso como muitos jogadores africanos, especialmente de paises como Nigeria ou Ghana.

É por isso que as seleccoes juveniles ghanesas sao tao boas, mas depois a seleccao malhor nao fez nada. Ele ja era uma estrelha com 13 anos, mas depois foi se apagando...

Seguramente ele foi caminhando para se anotar no registro. :)

Outro "clássico"!  :2funny:

E o Marilyn Manson tirou costelas para fazer bicos a si mesmo. Já leste essa?

E os Açores são a Atlântida. Lá no Nepal vive o Abominável Homem das Neves e nos Estados Unidos o Pé Grande!

Becken

Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2009, 17:40
Citação de: Paolo Montero em 30 de Setembro de 2009, 17:28
Adu nasceu em Ghana!!!!

Ele claramente nao tein a idade que ele diz ter. Passa isso como muitos jogadores africanos, especialmente de paises como Nigeria ou Ghana.

É por isso que as seleccoes juveniles ghanesas sao tao boas, mas depois a seleccao malhor nao fez nada. Ele ja era uma estrelha com 13 anos, mas depois foi se apagando...

Seguramente ele foi caminhando para se anotar no registro. :)

Outro "clássico"!  :2funny:

E o Marilyn Manson tirou costelas para fazer bicos a si mesmo. Já leste essa?

E os Açores são a Atlântida. Lá no Nepal vive o Abominável Homem das Neves e nos Estados Unidos o Pé Grande!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

redeagle7

Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2009, 17:40
Citação de: Paolo Montero em 30 de Setembro de 2009, 17:28
Adu nasceu em Ghana!!!!

Ele claramente nao tein a idade que ele diz ter. Passa isso como muitos jogadores africanos, especialmente de paises como Nigeria ou Ghana.

É por isso que as seleccoes juveniles ghanesas sao tao boas, mas depois a seleccao malhor nao fez nada. Ele ja era uma estrelha com 13 anos, mas depois foi se apagando...

Seguramente ele foi caminhando para se anotar no registro. :)

Outro "clássico"!  :2funny:

E o Marilyn Manson tirou costelas para fazer bicos a si mesmo. Já leste essa?

E os Açores são a Atlântida. Lá no Nepal vive o Abominável Homem das Neves e nos Estados Unidos o Pé Grande!

sim senhor, posso confirmar, é o Shaquile O'Neal.

Bola7

isto piora dia a dia... :-X

redeagle7

estive umas horas fora de casa e quando chego a casa reparo que a discução que vi aqui por volta das 13h30 continua agora.
Quanto tempo se perde a discutir coisas sem sentido.
Vai haver sempre quem goste e quem não goste do Adu e pro Urreta finciona da mesma forma, engraçado é ver uns tentarem convencer os outros de que eles é que têm razão, enfim...

Riera

Porque se discute Adu no tópico do Urreta?! A discussão em torno do norte-americano já perdeu o rumo há muito tempo...

Far(away)

Perdeu lá agora. Está ainda on fire. A diferença é que agora também está off topic.

Marafado

A situação é esta: Adu desapareceu futebolisticamente. Tem a oportunidade da sua carreira esta época em Belém.

Urreta não para de evoluir. Mais novo que Adu, mas com uma essência táctica ou técnica adquirida, entrosado ao futebol de alta competição que se pratica na Europa a subir a pulso na sua selecção e a ser gerido com pinças, pois merece essa gestão. Tem garra, vontade, humildade, sobriedade, qualidade táctica e qualidade técnica superior a Freddy Adu.

Far(away)

Qualidade técnica superior a Adu? Em que planeta?

redeagle7

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:08
Qualidade técnica superior a Adu? Em que planeta?

é a opinião do homem, qual é o problema?
tens ao menos noção do que abrange a vertente técnica de um jogador?

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 30 de Setembro de 2009, 18:11
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:08
Qualidade técnica superior a Adu? Em que planeta?

é a opinião do homem, qual é o problema?
tens ao menos noção do que abrange a vertente técnica de um jogador?

Fiz uma pergunta, ou não posso fazer? E não, não tenho noção nenhuma. :buck2:

Marafado

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:08
Qualidade técnica superior a Adu? Em que planeta?
Qualidade técnica não é creatividade, não é fantasia, não é capacidade de drible.

Qualidade técnica é recepção de bola, condução de bola, remate, cruzamento e principalmente objectividade. Nisso Adu está muito abaixo de Urreta.

Far(away)

Citação de: Marafado em 30 de Setembro de 2009, 18:15
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:08
Qualidade técnica superior a Adu? Em que planeta?
Qualidade técnica não é creatividade, não é fantasia, não é capacidade de drible.

Qualidade técnica é recepção de bola, condução de bola, remate, cruzamento e principalmente objectividade. Nisso Adu está muito abaixo de Urreta.

Obrigada pela lição. :buck2:  Dito isto, continuo em desacordo. E acho Urreta um excelente jogador, apenas com outras características que não Adu.

rkc

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:16
Citação de: Marafado em 30 de Setembro de 2009, 18:15
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:08
Qualidade técnica superior a Adu? Em que planeta?
Qualidade técnica não é creatividade, não é fantasia, não é capacidade de drible.

Qualidade técnica é recepção de bola, condução de bola, remate, cruzamento e principalmente objectividade. Nisso Adu está muito abaixo de Urreta.

Obrigada pela lição. :buck2:  Dito isto, continuo em desacordo. E acho Urreta um excelente jogador, apenas com outras características que não Adu.

Same here.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:12
Citação de: redeagle7 em 30 de Setembro de 2009, 18:11
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:08
Qualidade técnica superior a Adu? Em que planeta?

é a opinião do homem, qual é o problema?
tens ao menos noção do que abrange a vertente técnica de um jogador?

Fiz uma pergunta, ou não posso fazer? E não, não tenho noção nenhuma. :buck2:

Quando se fala de dois jogadores com niveis identicos (embora eu tambem ache que Urreta está num nivel superior) é muito natural que uns achem Adu melhor e outros achem Urreta melhor, não gostamos todos do mesmo e não temos todos a mesma ideia sobre o que é bom futebol, dai uns gostarem de uma determinada táctica e outros de outra.
Se estivessemos a discutir se o Beto é melhor que o adu eu compreendia que viessem todos defender tal barbaridade, mas quando estamos a falar de um jogador que é igualmente bom e que pode ser mais apreciado por alguns do que o Adu, torna-se uma discução condenada á nascença porque quem gosta mais de um vai sempre manter a sua e quem gosta mais do outro vai fazer o mesmo.