Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Riera

Sinceramente acho que Urreta tem futuro no SLB! Quanto à Adu, já tive mais confiança na sua qualidade! Como já disse antes, começa a parecer o novo Lamptey! Que também era ganês...

Elvio

O Urreta agrada mais facilmente à primeira vista , mesmo num dia pouco inspirado mostra sempre uma garra , uma raça , impressionantes .

Far(away)

#6152
Citação de: redeagle7 em 30 de Setembro de 2009, 18:19
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:12
Citação de: redeagle7 em 30 de Setembro de 2009, 18:11
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:08
Qualidade técnica superior a Adu? Em que planeta?

é a opinião do homem, qual é o problema?
tens ao menos noção do que abrange a vertente técnica de um jogador?

Fiz uma pergunta, ou não posso fazer? E não, não tenho noção nenhuma. :buck2:

Quando se fala de dois jogadores com niveis identicos (embora eu tambem ache que Urreta está num nivel superior) é muito natural que uns achem Adu melhor e outros achem Urreta melhor, não gostamos todos do mesmo e não temos todos a mesma ideia sobre o que é bom futebol, dai uns gostarem de uma determinada táctica e outros de outra.
Se estivessemos a discutir se o Beto é melhor que o adu eu compreendia que viessem todos defender tal barbaridade, mas quando estamos a falar de um jogador que é igualmente bom e que pode ser mais apreciado por alguns do que o Adu, torna-se uma discução condenada á nascença porque quem gosta mais de um vai sempre manter a sua e quem gosta mais do outro vai fazer o mesmo.

Eu não acho um jogador melhor que outro. Acho é que são jogadores diferentes.

Urreta tem capacidade de explosão, velocidade, bom sentido de baliza, ou seja é um jogador que joga para a frente e não para os lados (à Nuno Assis), bom no um para um, bom sentido de finalização também. Adu é um jogador diferente, não tão veloz mas igualmente veloz, com visão de jogo, com sentido de baliza apuradíssimo mas é um jogador mais posicional a nível táctico,  mais cerebral o que contrasta com a espontaneidade de Urreta.

As pessoas metem tudo no mesmo saco.

Woody

O Urreta em dois ou três jogos o ano passado mostrou 10 vezes mais qualidade do que o Adu, que teve muitas mais oportunidades.

Far(away)

Citação de: Woody em 30 de Setembro de 2009, 18:28
O Urreta em dois ou três jogos o ano passado mostrou 10 vezes mais qualidade do que o Adu, que teve muitas mais oportunidades.

Again em que planeta?

Edu

Jorge Jesus manda dizer que: "só se for na playstation..."

Woody

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:29
Citação de: Woody em 30 de Setembro de 2009, 18:28
O Urreta em dois ou três jogos o ano passado mostrou 10 vezes mais qualidade do que o Adu, que teve muitas mais oportunidades.

Again em que planeta?

No teu não é de certeza...

Paolo Montero

#6157
Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2009, 17:40
Citação de: Paolo Montero em 30 de Setembro de 2009, 17:28
Adu nasceu em Ghana!!!!

Ele claramente nao tein a idade que ele diz ter. Passa isso como muitos jogadores africanos, especialmente de paises como Nigeria ou Ghana.

É por isso que as seleccoes juveniles ghanesas sao tao boas, mas depois a seleccao malhor nao fez nada. Ele ja era uma estrelha com 13 anos, mas depois foi se apagando...

Seguramente ele foi caminhando para se anotar no registro. :)

Outro "clássico"!  :2funny:

E o Marilyn Manson tirou costelas para fazer bicos a si mesmo. Já leste essa?

E os Açores são a Atlântida. Lá no Nepal vive o Abominável Homem das Neves e nos Estados Unidos o Pé Grande!

Sabes ingles?


Fifa orders age test for U-17s  (2009)

FIFA has ordered bone tests to be performed on players at the Under-17 World Cup in Nigeria to catch teams who have picked ineligible over-age players. Football's global governing body said it would conduct the magnetic resonance imaging (MRI) tests "to protect the integrity of the tournament and in the spirit of fair play."

The decision follows reports from Nigeria that the host nation hoped to select a number of players for the October 24-November 15 finals who were too old.(...)


http://www.africanews.com/site/FIFA_orders_age_test_for_U17s/list_messages/26738[/]



Egyptians hail electronic age testing - 28 September 2009

(...)The media officer of the Football Association of Egypt, Medhat Shalaby, told journalists attending a 2010 journalism workshop that is running on the sidelines of the Fifa Under-20 World Cup in Cairo, Egypt, yesterday that junior tournaments were running the risk of being inconsequential to the development of African football. He said age cheating had become a cancer to African football and pointed out that countries like Nigeria, Ghana and Cameroon were fond of fielding over-age players in international youth tournaments.(...)

http://www.zimtownship.com/index.php?PageT=PressArchive&act=ReadArticle&ID=276832


BBC-
What can be done about age cheating?  Monday, 17 February, 2003

Kenyan Sports Minister Najib Balala has disbanded all Kenyan international teams after claiming that at least two members of the Under 17 team had falsified their ages.
So how big a problem is age fraud in Africa, and what can be done about it?
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/sports_talk/2772109.stm

NFF invite parents to verify players' ages

The Nigeria Football Federation (NFF), led by President Sani Lulu, will meet with the parents and guardians of the players in the country's Under-17 team to further establish the true ages of these players. An official said:

"The president and other top officials will meet with the players' parents later yesterday (Monday) in Lagos to ascertain the true ages of these players. We expect the parents to put the nation's interest first by letting us know how old their sons are."

The tournament hosts have already sent away 15 players from their squad after the MRI tests showed they were beyond the age allowed for the schoolboys' competition

Daily guide ghana- Gambians Fail Age Tests
The President of the Gambia Football Association, Seedy Kinteh, has admitted that some of the Gambian players who won the African Under-17 Championship had failed age tests.

http://dailyguideghana.com/newd/index.php?option=com_content&task=view&id=5557&Itemid=262


Far(away)

O Adu já fez testes de DNA que confirmaram a idade actual. Parem de dizer baboseiras.

Edu

Citação de: Arsène em 30 de Setembro de 2009, 14:21
Freddy Adu - 5 Golos - 1 Assistencia - 393 Minutos...


Urreta - 1 Golo - 3 Assistencias - 561


Os dois a jogarem fora de posicao...curioso!
::)

TJSF

Não sei porque se fala do Adu no topico do Urreta.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:24
Citação de: redeagle7 em 30 de Setembro de 2009, 18:19
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:12
Citação de: redeagle7 em 30 de Setembro de 2009, 18:11
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:08
Qualidade técnica superior a Adu? Em que planeta?

é a opinião do homem, qual é o problema?
tens ao menos noção do que abrange a vertente técnica de um jogador?

Fiz uma pergunta, ou não posso fazer? E não, não tenho noção nenhuma. :buck2:

Quando se fala de dois jogadores com niveis identicos (embora eu tambem ache que Urreta está num nivel superior) é muito natural que uns achem Adu melhor e outros achem Urreta melhor, não gostamos todos do mesmo e não temos todos a mesma ideia sobre o que é bom futebol, dai uns gostarem de uma determinada táctica e outros de outra.
Se estivessemos a discutir se o Beto é melhor que o adu eu compreendia que viessem todos defender tal barbaridade, mas quando estamos a falar de um jogador que é igualmente bom e que pode ser mais apreciado por alguns do que o Adu, torna-se uma discução condenada á nascença porque quem gosta mais de um vai sempre manter a sua e quem gosta mais do outro vai fazer o mesmo.

Eu não acho um jogador melhor que outro. Acho é que são jogadores diferentes.

Urreta tem capacidade de explosão, velocidade, bom sentido de baliza, bom no um para um, bom sentido de finalização também. Adu é um jogador diferente, não tão veloz mas igualmente veloz, com visão de jogo, com sentido de baliza apuradíssimo mas é um jogador mais posicional a nível táctico,  mais cerebral o que contrasta com a espontaneidade de Urreta.

As pessoas metem tudo no mesmo saco.

concordo com muito do que dizes na descrição dos jogadores, embora eu ache Urreta melhor jogador e com mais potencial que adu, mas isso provavelmente tem a ver com os meus gostos pessoais.
agora desculpa que te diga, mas tenho por habito ser directo.

reparo muitas vezes que falas aqui (e não és só tu) com um tom de quem é proprietário da verdade absoluta e não tentas ver os pontos de vista de quem pensa diferente de ti.
Não é que tenhas que mudar a tua opinião, aliás acho muito bom que defendas a tua dama, simplesmente o tom que ás vezes usas é aquele do , 'eu é que sei e o resto é treta'.

Desculpa se estou a ser injusto mas é a imagem que ás vezes me passa.

Woody

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:29
Citação de: Woody em 30 de Setembro de 2009, 18:28
O Urreta em dois ou três jogos o ano passado mostrou 10 vezes mais qualidade do que o Adu, que teve muitas mais oportunidades.

Again em que planeta?

Número de jogos do Adu e Urreta no benfica (em que participaram):

Adu - 17 jogos

Urreta - 10 jogos

Zé Periquito

Citação de: Woody em 30 de Setembro de 2009, 18:31
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2009, 18:29
Citação de: Woody em 30 de Setembro de 2009, 18:28
O Urreta em dois ou três jogos o ano passado mostrou 10 vezes mais qualidade do que o Adu, que teve muitas mais oportunidades.

Again em que planeta?

No teu não é de certeza...

O Adu o ano passado teve emprestado. E mesmo no clube onde esteve não jogou.

Far(away)

Estás a ser injusto pois redeagle. Se há coisa que faço é respeitar as opiniões dos outros e insurgir-me sobre quem não o faz. Ainda hoje no tópico de LFV fiz tive essa discussão.

Confudes-me com outra qualquer pessoa.