Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pika^^

A diferença entre o Urreta e o Adu é que o 1º está agora a começar a sua carreira, o Adu já vai com vários anos em cima e à 3 épocas que não faz nada, nadinha que confirme todas as expectativas. Além disso, eu também jogo bué contra gajos mais novos que eu  :cool2:

Kaká

Pika já andou por ai rumores que foi feita uma data óssea do Adu, e confirma ter a idade que tem.

By the way, aquele Numero 6 do uruguai e o capitão de equipa são fabulosos.

pedro6250

Força Urreta, o Adu está muito bem no belenensses.

Riera

Este miúdo é jogador! E tem raça! Se lhe derem oportunidades, ele não desiludirá...

melinzinho

SÓ foi um dos melhores jogadores do mundial Sub-20...

Strata

O Adu só chegou ao futebol profissional, digno dessa palavra, desde que chegou à Europa. Está a aprender o conceito e a lógica do futebol em si que normalmente se começa aprender desde muito novo nas escolas de Formação aqui na Europa. É normal que as coisas não sejam tão fáceis quanto aquilo a que ele estava habituado nos EUA. É o próprio que o reconhece, dizendo que as diferenças são muitas e as dificuldades bem maiores. Esperemos que as consiga superar e realmente se afirme como uma mais-valia para bem do Benfica. Mas fico sempre com a sensação que desde que chegou à Europa pouco ou nada fez para se afirmar como um grande talento para o futebol, como dizem ser. Pode ser que este ano as coisas mudem.

rkc

Citação de: Strata em 08 de Outubro de 2009, 16:43
O Adu só chegou ao futebol profissional, digno dessa palavra, desde que chegou à Europa. Está a aprender o conceito e a lógica do futebol em si que normalmente se começa aprender desde muito novo nas escolas de Formação aqui na Europa. É normal que as coisas não sejam tão fáceis quanto aquilo a que ele estava habituado nos EUA. É o próprio que o reconhece, dizendo que as diferenças são muitas e as dificuldades bem maiores. Esperemos que as consiga superar e realmente se afirme como uma mais-valia para bem do Benfica. Mas fico sempre com a sensação que desde que chegou à Europa pouco ou nada fez para se afirmar como um grande talento para o futebol, como dizem ser. Pode ser que este ano as coisas mudem.

Ate posso aceitar isso. Agora acrescento: E o Urreta?

Strata

Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2009, 16:45
Citação de: Strata em 08 de Outubro de 2009, 16:43
O Adu só chegou ao futebol profissional, digno dessa palavra, desde que chegou à Europa. Está a aprender o conceito e a lógica do futebol em si que normalmente se começa aprender desde muito novo nas escolas de Formação aqui na Europa. É normal que as coisas não sejam tão fáceis quanto aquilo a que ele estava habituado nos EUA. É o próprio que o reconhece, dizendo que as diferenças são muitas e as dificuldades bem maiores. Esperemos que as consiga superar e realmente se afirme como uma mais-valia para bem do Benfica. Mas fico sempre com a sensação que desde que chegou à Europa pouco ou nada fez para se afirmar como um grande talento para o futebol, como dizem ser. Pode ser que este ano as coisas mudem.

Ate posso aceitar isso. Agora acrescento: E o Urreta?

O Urreta tem outra escola bem melhor que a dos EUA. Eu pelo menos noto bem as diferenças entre um e outro. E não me falem nos golos que o Adu marcou que isso a mim pouco me diz. Não é golos que ele tem que aprender a marcar nem é isso, certamente, que o treinador do Belenenses lhe anda a tentar ensinar para que passe a ser uma opção mais regular. Mas o Urreta também tem ainda muito para aprender, não é excepção, embora já perceba alguma lógica do futebol em si que o Adu ainda não percebe/percebia.


rkc

Citação de: Strata em 08 de Outubro de 2009, 16:50
Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2009, 16:45
Citação de: Strata em 08 de Outubro de 2009, 16:43
O Adu só chegou ao futebol profissional, digno dessa palavra, desde que chegou à Europa. Está a aprender o conceito e a lógica do futebol em si que normalmente se começa aprender desde muito novo nas escolas de Formação aqui na Europa. É normal que as coisas não sejam tão fáceis quanto aquilo a que ele estava habituado nos EUA. É o próprio que o reconhece, dizendo que as diferenças são muitas e as dificuldades bem maiores. Esperemos que as consiga superar e realmente se afirme como uma mais-valia para bem do Benfica. Mas fico sempre com a sensação que desde que chegou à Europa pouco ou nada fez para se afirmar como um grande talento para o futebol, como dizem ser. Pode ser que este ano as coisas mudem.

Ate posso aceitar isso. Agora acrescento: E o Urreta?

O Urreta tem outra escola bem melhor que a dos EUA. Eu pelo menos noto bem as diferenças entre um e outro. E não me falem nos golos que o Adu marcou que isso a mim pouco me diz. Não é golos que ele tem que aprender a marcar nem é isso, certamente, que o treinador do Belenenses lhe anda a tentar ensinar para que passe a ser uma opção mais regular. Mas o Urreta também tem ainda muito para aprender, não é excepção, embora já perceba alguma lógica do futebol em si que o Adu ainda não percebe/percebia.

são pontos de vista, e neste caso em particular, não concordo com nenhum.

winteste

Espero que tenha oportunidades

Gonçalo Santos

Leiria, pq não ?


Ok, Manuel Fernandes .. ao menos não jogam com o autocarro !

EPluribusUnum

Olha boa, agora iamos andar a emprestar jogadores a esse nojento do Manuel Fernandes.

Thrain

O Urreta é muito mais jogador que o Adu neste momento.

Mufete

Este e o Miguel Vítor são aqueles jogadores que tenho pena que estejam tapados. É que não são daqueless sobre os quais ainda há dúvidas, não se sabe bem se vai dar jogador ou não, etc...

Nestes dois casos está mais que provado que (já) têm qualidade mais que suficiente e potencial para virem a ser grandes jogadores. O perigo está, na minha opinião, nas duas opções que parecem estar a traçar-se para eles:

Ou ficam tapados e estagnam no Benfica, ou acabam por confirmar que são grandes jogadores, mas noutro sítio qualquer que não o Benfica, que não os aproveita. É triste.