Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Patton

Amanhã não é um jogo tipico de taça, em que dá pra meter jogadores a rodar... É um jogo a serio com uma equipa dificil, que se não for ganho, arruina um dos objectivos deste ano, por isso não percebo a admiração pelo facto do urreta não ter sido convocado... Tem que jogar a equipa principal e os jogadores mais aptos. Se não é convocado para o campeonato por que seria para o jogo de amanha?

Blitz

Lógica pura e dura ? LOL

Mas o jogador não faz parte do plantel ? Sabes lá tu porque não foi convocado.. Esse argumento do não é convocado é flop é extraordinário, dou-te os meus parabéns.

Como se para se ser convocado apenas conta a qualidade do jogador.. Enfim.

Becken

 :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Que vergonha....pensar que somos todos do mesmo clube! Esta seccao, é uma autentica Guerra aberta...

Becken

Citação de: blitz0 em 22 de Novembro de 2009, 01:51
Lógica pura e dura ? LOL

Mas o jogador não faz parte do plantel ? Sabes lá tu porque não foi convocado.. Esse argumento do não é convocado é flop é extraordinário, dou-te os meus parabéns.

Como se para se ser convocado apenas conta a qualidade do jogador.. Enfim.
Oh Blitz...mas essa nao e a opiniao dele! Ele usa a para exigir coerencia...

Adu30

Citação de: blitz0 em 22 de Novembro de 2009, 01:51
Lógica pura e dura ? LOL

Mas o jogador não faz parte do plantel ? Sabes lá tu porque não foi convocado.. Esse argumento do não é convocado é flop é extraordinário, dou-te os meus parabéns.

Como se para se ser convocado apenas conta a qualidade do jogador.. Enfim.

Só disse o que outros dizem, não a minha ideia.

Noutros topicos os jogadores são apelidados de flops quando não são fazem parte das opções dos treinadores, algo que tu directamente fizeste.

Mas afinal vamos ter algum tipo de consistencia nas opiniões ou "a verdade pura e dura" varia como vos apetece?

Blitz

#7025
Sim Arséne, e eu disse-lhe que essa tentativa de lógica era extraordinária.

Adu30, eu disse que algum jogador do Benfica era um flop ? Devo-me ter equivocado então pois não era essa a minha intenção, mas penso que não o disse. E tu estás a seguir uma lógica sem sentido, por assim dizer.
O Freddy Adu não faz parte do plantel para esta época, o Urreta faz. Parecendo que não, é muito diferente.

Becken

Por acaso, acho a conveniente....Mas nao tenho nada a ver com isso... ;D ;D

Bakari

Gosto dele, merece oportunidades. Espero k o JJ esteja atento.

Sandcastles

Devia ter sido emprestado na em Janeiro do ano anterior a um clube onde fosse ser titular indiscutível e no início deste ano a um clube da 1ª Liga.

Para o ano já estaria uma máquina...

nightcrowler

por acaso acho estranho nem sequer ser convocado...

lonstrup

é o que eu digo, o benfica deve ter um plantel do caraças para «dispensar» a utilização de um talento como urreta. e depois o treinador anda quer (hipoteticamente) mais um avançado. espero que seja mesmo só conversa jornaleira.

Far(away)

Nesta altura não é primeira, nem sequer segunda opção para Jorge Jesus.

Entendo que seria melhor para ele ser emprestado com vista a jogar com regularidade.

lonstrup

mas qual empréstimo? é vender o gajo já.
se agora nem sequer 2ªopção é para o treinador, então depois de o jesus contratar mais gajos para a frente em janeiro ou junho, ainda pior ficará.

o benfica deve é ter um plantel do caraças, para se dar ao luxo de dispensar jogadores destes.

Far(away)

São perspectivas diferentes. Eu acho que seria benéfico para Urreta jogar com regularidade em vez de estar parado, sobretudo nesta fase da sua evolução como jogador.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 22 de Novembro de 2009, 09:21
São perspectivas diferentes. Eu acho que seria benéfico para Urreta jogar com regularidade em vez de estar parado, sobretudo nesta fase da sua evolução como jogador.
E eu disse o contrario? Não disse para o vender? Isso irá permitir que evolua como jogador.