Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

finalmente!!!!!!!!!!!

Menino do Côro


pedro6250

Citação de: De Maistre em 06 de Dezembro de 2009, 05:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2009, 05:07
finalmente!!!!!!!!!!!

A ver se chega a jogar. Desconfio.
Se o Ramires e Rubem Amorim forem titulares acredito que o Urreta jogue... uns 5 minutos. :-X

Menino do Côro

Citação de: pedro6250 em 06 de Dezembro de 2009, 05:11
Citação de: De Maistre em 06 de Dezembro de 2009, 05:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2009, 05:07
finalmente!!!!!!!!!!!

A ver se chega a jogar. Desconfio.
Se o Ramires e Rubem Amorim forem titulares acredito que o Urreta jogue... uns 5 minutos. :-X

Nem 5 minutos, julgo.

Jonny-Venezuela

3 min já da para marcar um golo...   ^-^

Menino do Côro

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2009, 05:15
3 min já da para marcar um golo...   ^-^

Ele é um jovem e precisa de jogar. Ou apostam nele ou mais vale emprestá-lo.

LeoG

gostava de o ver a jogar pelo menos uma meia horita hehe

MxPxFx

Citação de: BennficaSupporter em 06 de Dezembro de 2009, 01:11
se é verdade k recusaram 5 milhoes é pk ta ali alguma coisa, espero k tenha uma oportunidade amanha..45min era bom.



Isso  é irrelevante se não apostarem nele. Supostamente também o Sporting chegou a rejeitar 15M do Villarreal pelo DJALÓ.

Se rejeitaram 5/6 ou um pouco mais até pelo URRETA significa apenas que acreditam que ele pode valer mais no futuro mas ainda não vi jogadores a valorizarem-se por estar no banco ou bancada sem jogar.

Red_Fraction

Seria muito util num sistema alternativo de 4-3-3, no sistema actual do Benfica é dificil encaixa-lo, pelo menos numa posição onde ele renda aquilo que pode render.

vitor.np

espero que tenha as oportunidades que mereçe.

rkc

Ainda alguem um dia me vai explicar o porquê deste merecer e o Adu, por exemplo, ou o Bastos, outro exemplo, não.

EPluribusUnum


Ruud

Não percebo a vossa curiosidade toda pela convocatória do Urreta, já que vai para a bancada...

rkc

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Dezembro de 2009, 11:22
O JJ está doente?  :huh:

Vai para a bancada. Mal, a meu ver, pois tambem o aprecio bastante. Mas tem ido para a bancada e hoje não deve ser excepção.

EPluribusUnum

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2009, 11:26
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Dezembro de 2009, 11:22
O JJ está doente?  :huh:

Vai para a bancada. Mal, a meu ver, pois tambem o aprecio bastante. Mas tem ido para a bancada e hoje não deve ser excepção.

Ah, então está tudo bem com o nosso Messias. Eu é que já estava a ficar alarmado sem ter razões para isso.