Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Gostei muito. Isto é personalidade. Qual juventude, qual adaptação...

CERVEIRA

Belissimo jogo, um jovem a quem se deve dar mais jogos. Não teve medo assumiu sempre o jogo.

WRT21

Ganhamos mais um reforço!Grande jogo,grande espirito de entrega e sacrificio....
e quando mete a 3ª ninguem o apanha!
Força Urreta

Chefe

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2009, 08:59
Começa a crescer mas ainda está mt verdinho...tipico jogador que precisa de muito tempo para crescer...dar tempo ao tempo...
Mas onde o viste verdinho ontem? Não tinha era ritmo e na segunda parte pagou por isso, porque enquanto teve deu cabo do juizo ao Fucinho

pablogringo

Urreta é muito bom jogador, muito jovem, e uma grande esperança para mim...

Tem caracteristicas importantes para singrar... e como não existem muitos.

É batalhador, é rápido, tem uma boa técnica, vai para cima dos defesas com determinação... Tem atitude.

Sempre defendi que Urreta deve evoluir junto dos melhores... na Luz e que merece mais oportunidades... com a inevitavel saída de DiMaria vai ganhar espaço...

Força Urreta
Força BENFICA :bandeiraslb2:

Chefe

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2009, 03:36
Citação de: G-Man em 21 de Dezembro de 2009, 03:30
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2009, 03:29
Citação de: Arsène em 21 de Dezembro de 2009, 03:24
À esquerda no losango, é craque....Nao tem nada que saber...

Isto não é losango amigo. É um 4-1-3-2...

Um vejo um losango assimétrico.

Não é. Organização defensiva 4-3-1-2, transição ofensiva e fase ofensiva a equipa desdobra-se num 4-1-3-2.
Não é losango... é papagaio-de-papel
                 

MxPxFx

Citação de: Chefe em 21 de Dezembro de 2009, 09:36
Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2009, 08:59
Começa a crescer mas ainda está mt verdinho...tipico jogador que precisa de muito tempo para crescer...dar tempo ao tempo...
Mas onde o viste verdinho ontem? Não tinha era ritmo e na segunda parte pagou por isso, porque enquanto teve deu cabo do juizo ao Fucinho

CHEFE, em parte concordo contigo mas se formos a ver... parte do crescimento e da maturidade de um jogador tem a ver com o facto de conseguir gerir melhor o seu esforço em campo. Se calhar o URRETA com um pouco mais de cabeça durava até aos 10... são coisas que se vão aprendendo.

Mas para mim esteve 5 estrelas ontem! Ganda PUTO!

Batistuta

eu acho que não é um papagaio de papel porque o 10 joga mais atrás do que num losango

mMateus

Bom jogo do miúdo ... foi lançado às feras num jogo desta importância e esteve à altura. MUITO BEM.

amarante

Enorme miudo!

Ganhou a confiança do treinador para o resto da epoca!

Importantissimo no golo!

PATRÃO

Antes do jogo ontem tinha o desejo de ve-lo a jogar na esquerda, apesar de duvidar imenso que o JJ o  posesse a jogar, nao e que o JJ meteu-o mesmo para meu espanto...e foi gracas a essa decisao que ganhamos o jogo ontem...se fosse o Peixoto a interior e David Luiz a DE, com Miguel Victor a central, teriamos perdido.

E uma pena este miudo estar tapado por Fabio Coentrao e Di Maria, porque talento tem muito, so precisa de ser aproveitado, para o ano quando o Di Maria for vendido vai explodir, esta epoca nao vai ter hipoteses no Benfica, ser emprestado agora em Janeiro seria a melhor opcao.

Sempre o disse: URRETA JOGA MELHOR NA ESQUERDA. ja acreditam agora???

Cumprimentos benfiquistas...

m20

eu acho q esteve muito bem, ainda por cima num jogo em que se adivinhava com grande pressão.

GamaUno

Enquanto teve pilhas...fodeu completamente o juizo a um tal de fucile.

Parabens Urreta......Estiveste ao nivel do que se esperava !

Batistuta

o fucile ainda anda a procura dos rins  :crazy2:

FILO64

Olha o Di a meter as mãos as orelhas de, por vezes se fazer tão burro. ;D