Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

E a chuva de ontem era gelada, desagradável mesmo.

Americano o Di Maria ás vezes irrita um santo, mas também faz coisas que quem gosta de futebol só pode gostar, tem lances de génio.

Pedro84

Eu acho graça a quem, em vez de analisar um jogador pelo que faz no presente, analisa um jogador pelo que fez no passado.

BMSP

Vê-se no rapaz a vontade de crescer e continuar a evoluir....assim SIM

Americano69

Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 16:53
Citação de: Americano69 em 21 de Dezembro de 2009, 16:28
Citação de: Pika^^ em 21 de Dezembro de 2009, 16:24
Já agora Americano, para ti o Di Maria saía em Janeiro?

Saía "ontem".
Oh Americano, até te fica mal esa resposta... :disgust:


Um gajo como tu, que percebe da poda (entenda-se finanças) e ser a favor da venda do Di já em Janeiro...Jasus... :o :-X


Para além de outros factores...mas tu, aparentas, não querer discutir comigo... :cry2:

pcnunes, já me estou a repetir, mas vou dizer mais uma vez:
Após a expulsão de Olhão, e por uma questão de respeito com os colegas e os sócios como eu que faço sacrifícios para lhe pagar um belo ordenado, exigi um pedido de desculpas que não veio. Face a isso, face aos substituos dele que considero bem mais profissionais e jogadores de equipa, e face aos problemas financeiros do Benfica defendo a sua venda já. E dizes tu que já não faz sentido financeiramente? Isso nunca se sabe, depende do que ele fizer no resto da época e no Mundial, mas lembro-te, ou informo-te, que em Abril o Benfica tem um empréstimo obrigacionista para pagar. Percebo quem o defende e o quer cá, no final do ano veremos quem tinha razão.

pcnunes

Citação de: Gog em 21 de Dezembro de 2009, 16:55
Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 16:53
Citação de: Americano69 em 21 de Dezembro de 2009, 16:28
Citação de: Pika^^ em 21 de Dezembro de 2009, 16:24
Já agora Americano, para ti o Di Maria saía em Janeiro?

Saía "ontem".
Oh Americano, até te fica mal esa resposta... :disgust:


Um gajo como tu, que percebe da poda (entenda-se finanças) e ser a favor da venda do Di já em Janeiro...Jasus... :o :-X


Para além de outros factores...mas tu, aparentas, não querer discutir comigo... :cry2:


se o comprarem pela clausula de rescisao agora, como e q pode ser melhor depois do mundial???
só o lunático do City para o fazer...

Edu

alguém fingiu que não leu o meu post... Eu pedi algo para o natal... demora muito? :(

Roy Kent

Citação de: Edu_dv em 21 de Dezembro de 2009, 17:05
alguém fingiu que não leu o meu post... Eu pedi algo para o natal... demora muito? :(

Desde que não sejam o menino que tens no avatar, pode ser o que quiseres  :tonge: :tonge:

Americano69

Citação de: Edu_dv em 21 de Dezembro de 2009, 17:05
alguém fingiu que não leu o meu post... Eu pedi algo para o natal... demora muito? :(

Já tiveste uma prenda do "menino" Jesus, não peças demais  :p

Fenómeno

Era renovar-lhe o contrato e por a clausula nos 40 milhões

aguia imperial

#7944
Citação de: Americano69 em 21 de Dezembro de 2009, 17:00
Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 16:53
Citação de: Americano69 em 21 de Dezembro de 2009, 16:28
Citação de: Pika^^ em 21 de Dezembro de 2009, 16:24
Já agora Americano, para ti o Di Maria saía em Janeiro?

Saía "ontem".
Oh Americano, até te fica mal esa resposta... :disgust:


Um gajo como tu, que percebe da poda (entenda-se finanças) e ser a favor da venda do Di já em Janeiro...Jasus... :o :-X


Para além de outros factores...mas tu, aparentas, não querer discutir comigo... :cry2:

pcnunes, já me estou a repetir, mas vou dizer mais uma vez:
Após a expulsão de Olhão, e por uma questão de respeito com os colegas e os sócios como eu que faço sacrifícios para lhe pagar um belo ordenado, exigi um pedido de desculpas que não veio. Face a isso, face aos substituos dele que considero bem mais profissionais e jogadores de equipa, e face aos problemas financeiros do Benfica defendo a sua venda já. E dizes tu que já não faz sentido financeiramente? Isso nunca se sabe, depende do que ele fizer no resto da época e no Mundial, mas lembro-te, ou informo-te, que em Abril o Benfica tem um empréstimo obrigacionista para pagar. Percebo quem o defende e o quer cá, no final do ano veremos quem tinha razão.

:clap1:   

era o minimo que o Di Maria podia fazer , um pedido de desculpas publico , por respeito a todos , desde companheiros de equipa a socios e adeptos que bem merecem respeito , muito respeito .

ps : desculpam o off topico .

Miguel Gouveia

Muito bem Urreta, para quem este quase parado esta época estreaste-te contra o Porto com uma exibição que, ainda que não tenha sido por aí além, foi boa, segura e útil. Parabéns e espero que sejas mais vezes utilizado, pois acredito que tenhas valor.

Edu

Citação de: Americano69 em 21 de Dezembro de 2009, 17:07
Citação de: Edu_dv em 21 de Dezembro de 2009, 17:05
alguém fingiu que não leu o meu post... Eu pedi algo para o natal... demora muito? :(

Já tiveste uma prenda do "menino" Jesus, não peças demais  :p
AHHHHH leste... tens até dia 24, às 18h.. :police:  Existe muita matéria onde pegar... 


G-Man, não pedi o Reyes para o Natal... Peço apenas um Benfica Campeão por muitos e bons anos...  ^-^

Roy Kent

Citação de: Edu_dv em 21 de Dezembro de 2009, 17:11
Citação de: Americano69 em 21 de Dezembro de 2009, 17:07
Citação de: Edu_dv em 21 de Dezembro de 2009, 17:05
alguém fingiu que não leu o meu post... Eu pedi algo para o natal... demora muito? :(

Já tiveste uma prenda do "menino" Jesus, não peças demais  :p
AHHHHH leste... tens até dia 24, às 18h.. :police:  Existe muita matéria onde pegar... 


G-Man, não pedi o Reyes para o Natal... Peço apenas um Benfica Campeão por muitos e bons anos...  ^-^

Bem, vamos lá telefonar ao Reyes, para ver quanto custa a sua vinda para o Benfica  >:(

Far(away)

Citação de: Edu_dv em 21 de Dezembro de 2009, 16:56
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 16:48
Citação de: Edu_dv em 21 de Dezembro de 2009, 16:44
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 16:35
Citação de: Edu_dv em 21 de Dezembro de 2009, 16:30
Mas que raio... Eu gostei da exibição do Urreta. Mas daí até a elevarem a esse ponto. O rapaz ainda tem muito para crescer (se já deveria ter entrado mais vezes, isso é outra conversa)...

Agora e mesmo pondo letras, virgulas e outros pormenores tecnicos de parte, embora não esconda que aprecio e muito, tenho que dizer que acho o Di Maria mais influente que o Urreta. Eu nem gosto de comparações, mas  que diabo, o Di Maria deste ano é um jogador muito importante e que faz muitas assistências ou que normalmente conduz muitas jogadas que depois dão em golo. E isso são factos.

Claro que se o Urreta não estiver a jogar não pode ter idêntico mérito, mas isso não é razão para menosprezar o que o outro faz de bom! Epa, por alguma razão o Di Maria é considerado mundialmente um dos jogadores mais promissores. Acho que está tudo dito. Nós como adeptos não deveriamos ter orgulho nisso e tentar fazer do nosso jogador ainda maior?

Por mim podia ir amanhã embora, e seria um belo ex-funcionário. Em dois anos e meio de Benfica, o seu rendimento mesmo contando com esta época continua a ser negativo. E depois ainda espero por um pedido de desculpas. Humildade é coisa que este menino não tem.
Far (away), tu ainda és novo no fórum mas isso do Di Maria também eu dizia o ano passado. No entanto, não gosto de ser injusto nem acho que exista necessidade. Eu não gostei do maxi na 1ra época, na segunda adorei e este ano acho-o razoável. No fundo, vou dizendo o que vejo. Por minha vontade, nada me daria mais prazer do que dizer orgulhosamente que os nossos são só melhores do mundo! Eu prefiro valorizar os nossos jogadores do que os dos outros.

O ano passado o que dizia do Di Maria era que lhe reconhecia muito potencial mas que não acreditava que desse em jogador, pelo menos no Benfica. E defendia a sua venda, porque não rendia. Era inconsequente. Este ano é diferente, só não vê quem não quer e não me custa nada reconhecer isso mesmo. Ainda bem que está a jogar assim, é muito importante para o Benfica.

De resto, até o meu avatar pode muito bem falar por si próprio...

Para mim é muito simples. Fiquei a espera de um reconhecimento público perante os sócios e adeptos para demonstrar que errou e pedir desculpa. Não o fez e com isso demonstrou pouca humildade e pouco respeito para com esta gente e isso eu não admito.
Amigo, nós adeptos devemos apenas comentar as exibições dos jogadores... Não nos cabe a nós julgar as suas acções. Acredita que não é o caminho. Caso contrário, muito provavelmente apanhavas desilusões maiores... Aprendi a custo a idolatrar os jogadores e não o homem ou se quiseres, a personalidade dos mesmos.

Se não estou em erro, até és mais velho e mais experiente que eu, mas não julgues isto como um sermão ou lição de moral... É mesmo um conselho de algo que também aconteceu comigo...

Não vires isto para mim. Eu estou a falar do jogador e não do homem. Não fui quem teve a falta de humildade que ele teve. Olha por exemplo o Jens Lehmans do Estugarda foi expulso num jogo em circustâncias estúpidas. Sabes o que ele fez imediatamente após o jogo? Pediu desculpa aos sócios e adeptos do Estugarda. Eu nunca gostei da personagem, mas só por essa atitude subiu na minha consideração.

pcnunes

Citação de: Americano69 em 21 de Dezembro de 2009, 17:00
Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 16:53
Citação de: Americano69 em 21 de Dezembro de 2009, 16:28
Citação de: Pika^^ em 21 de Dezembro de 2009, 16:24
Já agora Americano, para ti o Di Maria saía em Janeiro?

Saía "ontem".
Oh Americano, até te fica mal esa resposta... :disgust:


Um gajo como tu, que percebe da poda (entenda-se finanças) e ser a favor da venda do Di já em Janeiro...Jasus... :o :-X


Para além de outros factores...mas tu, aparentas, não querer discutir comigo... :cry2:

pcnunes, já me estou a repetir, mas vou dizer mais uma vez:
Após a expulsão de Olhão, e por uma questão de respeito com os colegas e os sócios como eu que faço sacrifícios para lhe pagar um belo ordenado, exigi um pedido de desculpas que não veio. Face a isso, face aos substituos dele que considero bem mais profissionais e jogadores de equipa, e face aos problemas financeiros do Benfica defendo a sua venda já. E dizes tu que já não faz sentido financeiramente? Isso nunca se sabe, depende do que ele fizer no resto da época e no Mundial, mas lembro-te, ou informo-te, que em Abril o Benfica tem um empréstimo obrigacionista para pagar. Percebo quem o defende e o quer cá, no final do ano veremos quem tinha razão.
não respondeste a outras coisas que estão lá para trás... :cry2:


Quanto ao que se passou em Olhão, já te disse, que fiquei e ainda estou todo lixado com ele, porque foi imaturo, egoísta, e eliminou uma vantagem numérica que nos seria preciosa ::bater::

Agora, eu quero é que ele me/nos peça desculpa dentro de campo, a jogar, e a ajudar a equipa a ganhar jogos e a amealhar pontos para ser campeã. De que me vale ter um jogador a pedir desculpa, se depois fizer a mesma merda? vem pedir desculpa de novo, e volta tudo ao mesmo...tolices. As desculpas não se pedem, evitam-se!

Quero é que ele se retrate em campo, ajudando a equipa a ganhar como o fez contra o AEK, que embora não contando para muito, a nível classificativo, servia para o orgulho do Benfica, para a imagem do Benfica na Europa, que é algo que não se pode nem deve desprezar.



Se o Benfica está com a corda na garganta financeiramente, não teria 18 milhões para gastar em janeiro. Se os tem, então que não se venda o Di. Se me disseres: temos mesmo que vender, a questão é, quem vender? responder-te-ia: o Di. É o mais valioso, e ocupa a posição em que melhor estamos servidos de opções.

Agora, se não for obrigatório vender...deixa-me cá usufruir da magia do puto...em prol do nosso Benfica.


Tanto o Urreta como o Fábio, embora possam dar mais ao Colectivo, a verdade é que não conseguem criar os desiquilibrios que Di provoca, nas defesas contrárias. (Foi a isto que há pouco não respondeste...).

É que falar do jogo do AEK e falar que ele desiquilibrou a própria equipa do Benfica, quando perde a bola perto do meio-campo, tinha 4 defesas atrás dele, mais o 6...contra 2 ou 3 gregos...é uma ofensa que estão a fazer á própria equipa do Benfica...