Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Ontem, se saísse uma notícia a dizer que o Urreta ia sair por 3 milhões, poucos se iriam escandalizar!
Se fosse hoje, seria um escândalo!
Eu acho que o Urreta ainda tem muito a fazer no Benfica, e portanto acho que é prematuro «discutir» sobre uma possível venda dele!

Quanto ao focinho, agradeço os 2 «excelentes» domínios de bola durante a compensação!

maxi04

Fez uma grande joga ontem, mas atenção aos exageros.
Pode ser uma peça importante numa eventual necessidade de jogar com extremos.
Atenção JJ

Far(away)

Valebem o que tenho visto neste tópico na sua maioria, são users a dizer que ele tem valor a mais para estar sem jogar, que é um grande talento e que em circustância alguma deve ser vendido nesta ou noutra altura.

Isto desde o início da época.

Far(away)

Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2009, 19:26
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 19:25
Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2009, 19:21
Grande demonstração de maturidade e de estaleca. O Focinho, que é o melhor lateral do campeonato, viu-se às aranhas enquanto este teve pilhas.

Maxi. ::bater::
Estão ao mesmo nível, mas o Focinho tem a vantagem de ser mais rápido.

Maxi é mais agressivo e mais eficiente.

red jazz

Diamante em Bruto, que aos poucos o Jesus vai delapidando ...

Pedro84

Eu gosto mais do Focinho.

raf0man

ja merecia foto no topico o urreta, penso que vai ter a companhia do filipe bastos e espero do adu para evoluir ainda mais na segunda parte do campeonato, sim que eu ainda continuo a acredita como ja disse mais que uma vez que a exepção de o guarda redes que venho aqui pedindo e o defesa esquerdo que tambem continuo a pedir, o resto ja temos, e não precisamos de comprar mais nada... no outro dia ouvi falar no amelia que em tempo opurtuno tb ja qui pedi espero que se concretize

Far(away)


Mr. 1904

De maneira alguma me supreendeu a sua exibição! Aliás, não entendo como não tem mais oportunidades, pois sempre que jogou, salvo um ou dois jogos, mostrou uma maturidade impressionante.
Espero que, como já li algures, seja o "novo" reforço!

Thyrfing1904

Se este puto nao é aproveitado... aii....

Toribas

Eu acho o Focinho melhor, mas não o trocava pelo Maximus  :metal:

raf0man

o focinho nao presta nem na liga, nem no uruguay, nem na playstation, nem no fifa nem no pes, nem no fm, nem a mae dele deve gostar dele enfim...

o maxi, é melhor e mais raçudo, e não esta ainda em pleno o nosso maxi...


pcnunes

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2009, 19:29
Ontem, se saísse uma notícia a dizer que o Urreta ia sair por 3 milhões, poucos se iriam escandalizar!
Se fosse hoje, seria um escândalo!
Eu acho que o Urreta ainda tem muito a fazer no Benfica, e portanto acho que é prematuro «discutir» sobre uma possível venda dele!

Quanto ao focinho, agradeço os 2 «excelentes» domínios de bola durante a compensação!
ontem se saisse essa noticia, a minha reacção seria exactamente a mesma que tive à pouco

ricardoshearer

Citação de: raf0man em 21 de Dezembro de 2009, 19:41
o focinho nao presta nem na liga, nem no uruguay, nem na playstation, nem no fifa nem no pes, nem no fm, nem a mae dele deve gostar dele enfim...

o maxi, é melhor e mais raçudo, e não esta ainda em pleno o nosso maxi...
e tem menos lesoes..

AG

Citação de: red jazz em 21 de Dezembro de 2009, 19:34
Diamante em Bruto, que aos poucos o Jesus vai delapidando ...
E está muito bem entregue. Deixei-no estar.